João Moutinho

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,726
6,771
O próprio Porto Canal fazer notícia do final de contrato com o actual clube não me parece nada inocente.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,786
22,318
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu já dei a minha opinião relativamente ao Moutinho.
Nós precisamos de um 8 para substituir o Vitinha e um 6 para substituir o Uribe. Se vier o Moutinho (com salário adequado, esta é a premissa principal) a custo zero e isso nos permitir apostar o investimento num 6 melhor (por exemplo Trindade), eu sou todo a favor.
Já disse que achava que um MC com Trindade, Grujic, Moutinho e Eustáquio deveria dar todas as garantias.

Prefiro trazer o Moutinho de borla e um 6 craque mais caro, do que gastar o mesmo dinheiro num 6 e num 8 mais medíocres.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,492
995
Calou-me nos últimos jogos que vi dele, continua uma formiguinha no meio campo, mas por muito que adore o Moutinho, não podemos estar sempre com remendos

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,674
2,789
Conquistas
2
Portugal
Que tenha uns bons anos finais tanto seja pelas Arábias, na MLS ou no Japão ou onde quer que ele pretenda ir, só não faz sentido nesta fase para nós, o tempo para um possível regresso dele já foi ultrapassado.
Ficam as boas memórias e os bons momentos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,316
4,722
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Um dos meus maiores desgostos dos últimos anos foi ver Hulk ir para o Atlético Mineiro e não para aqui. Arrisco dizer, tínhamos sido campeões naquele ano se tivesse vindo.

Hoje foi bem demonstrativo de que necessitamos de jogadores com qualidade, para o meio-campo, por exemplo, para não dizer acima de tudo. Estamos à espera do quê? Vai ser outro desgosto, não tão grande, mas vai.