João Moutinho

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Era muito bem-vindo claro, ainda vinha com idade de acrescentar valor e era uma influência positiva no balneário naturalmente. Mas demasiado cedo para pensar nisso sequer. Hoje tem é de perder :p
 
N

Noventa e Nove

Guest
Estando em término de contrato, espero que o Porto não o deixe escapar.
 
A

Apollo

Guest
O Moutinho já tinha expressado esta vontade de regressar e agora faz o mesmo.

Com o dinheiro que já ganhou e sem perspectivas desportivas de alcançar algo superior ao nosso clube, o regresso e ainda por cima sem custos, só não se realizará se a SAD não quiser! Seria um enorme reforço.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Gostava que regressasse claro, mas a que custo? Não podemos cometer loucuras, temos de continuar a baixar a massa salarial (as saídas prováveis de Maxi e Casillas devem ajudar para isso. Talvez o Moutinho nos dê uma ajudinha para vir para cá e aceite baixar - e muito - o salário.
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Moutinho tem 32 anos, pode regressar ao seus pais, a um clube que ele gosta e gosta dele, um clube em que vai disputar LC e lutar pelo titulo, pode continuar a ir á selecção.

Eu se sou o Moutinho, baixo o salário e regresso. Já não tem idade para ir para um tubarão, vai ficar no Monaco a ver o PSG ser campeão?

Anda embora joão, dinheiro não é tudo, acabas aqui a carreira em grande. Se quiseres, podes trazer o Falcao.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,989
39,448
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Tripeiro disse:
Moutinho tem 32 anos, pode regressar ao seus pais, a um clube que ele gosta e gosta dele, um clube em que vai disputar LC e lutar pelo titulo, pode continuar a ir á selecção.

Eu se sou o Moutinho, baixo o salário e regresso. Já não tem idade para ir para um tubarão, vai ficar no Monaco a ver o PSG ser campeão?

Anda embora joão, dinheiro não é tudo, acabas aqui a carreira em grande. Se quiseres, podes trazer o Falcao.
O Moutinho tem 31 anos.

O FCP nem com o Marcano consegue renovar, ainda é muito cedo, o Moutinho está ainda no pico em termos de vencimento que pode conseguir, se tivesse 33 anos talvez desse, assim..

O mais provavel é que acabe por ficar pelo Monaco, recebe muito o sitio é bom..
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
TiagoV disse:
Moutinho recebe 4M€ limpos anuais.
Pouco mais do que o Casillas. Mas ainda assim muito menos que Casillas e Maxi juntos ;)

De certo que o Moutinho, a menos que vá para a China, vai ver o seu soldo reduzido. Renove pelo Mónaco ou vá para a Itália, como se tem falado.
Prefiro gastar 4M/ano num jogador que nos assegura qualidade indiscutível do que torrar 7/8M + ordenados num jogador ou nuns jogadores que são meras especulações de agentes "amigos".

Curiosidade: desde que Moutinho saiu do clube nunca mais voltamos a vencer o campeonato :/
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,012
18,806
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ele baixa e bem o salário e vem por 3 anos é o meu feeling...salta fora André Andre de vez, por quem tenho simpatia, profissional impecável e portista de alma mas não tem futebol.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,908
9,118
Miguel Alexandre disse:
Ele baixa e bem o salário e vem por 3 anos é o meu feeling...salta fora André Andre de vez, por quem tenho simpatia, profissional impecável e portista de alma mas não tem futebol.
Por mim vinha Moutinho pró lugar do Óliver e Bruno Costa fica no lugar do AA.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,630
3,471
Invicta
JOÃO MOUTINHO TERMINA CONTRATO E JÁ HÁ DOIS CLUBES ITALIANOS INTERESSADOS[/b
https://desporto.sapo.pt/futebol/ligue-1/artigos/joao-moutinho-termina-contrato-e-ja-ha-dois-clubes-italianos-interessados]
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Alguem viu a reportagem na (b)tvi sobre o Nosso Moutinho?

Incrivel como durante toda a reportagem so mostrem 1 imagem dele no nosso clube e mal falem sobre a passagem dele no NGC...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragão27 disse:
Alguem viu a reportagem na (b)tvi sobre o Nosso Moutinho?

Incrivel como durante toda a reportagem so mostrem 1 imagem dele no nosso clube e mal falem sobre a passagem dele no NGC...
Achei a reportagem muito mal editada. Saltavam de assunto e de local sem muito sentido. Quanto ao que dizes acho que estiveram bem excepto na parte final, na ficha técnica, onde não mostraram ele no Porto.