João Moutinho

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,829
30,795
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É engraçado ver o que muitos escreveram aqui na altura da recusa do Conceição ao Moutinho.

Andavam aqui muitos a lamber o tomates ao Conceição e a pedir que assinasse vitalício.

Não tenho tempo nem paciência para ir vasculhar os arquivos mas que era engraçado, era.

• Like
Reações: Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,428
25,678
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É engraçado ver o que muitos escreveram aqui na altura da recusa do Conceição ao Moutinho.

Andavam aqui muitos a lamber o tomates ao Conceição e a pedir que assinasse vitalício.

Não tenho tempo nem paciência para ir vasculhar os arquivos mas que era engraçado, era.
Confirmo. Lembro-me muito bem disso.

• Like
Reações: Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,829
30,795
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
fdss o ceição que vá pro caralho, ter impedido este senhor de terminar a carreira aqui foi criminoso, trolha do caralho
Como escrevi atrás, muitos viam o Conceição como um deus, o Salvador do FCP, um profeta.

Alertei muitas vezes para este endeusamento tresloucado mas Li Aqui que eu era um infiltrado.

O Conceição deu nos alguns títulos em momentos difíceis do clube mas é um cão que não conhece o dono.

• Like
Reações: bg_Zarate e Flames

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,680
1,697
"Para essa posição temos o Romário Baró e o Bernardo Folha, dois jovens da formação, o Nico, Alan Varela, Grujic e Eustáquio"
Fdx, além deste triste episódio o Nico ainda ficou 6 meses a " dar a la pierna" no banco e bancada e teve quase para sair em Janeiro.