João Moutinho

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
"50 ou 60" até pode ser uma força de expressão, não tem de ser literal. A verdade é que estão a vender muito melhor que nós. Nós nem por 30 conseguimos vender ninguém actualmente!
O benfica não vende ninguém e não tem ninguém para vender
E andam a espetar aos 20 milhões por jogador, não apostam em rapazes de 4 milhões do Rio Ave e do Famalicão
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,082
33,551
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tirando uma negociata De Tomas que custou 20, nenhum dos jogadores que os traficantes venderam acima de 20 milhões era suplente
E só têm 2 vendas acima dos 50 milhões, não é propriamente uma coisa natural que seja possível dizer que "vendem titulares por 50 ou 60"
Estamos a falar do Carnide que está com a corda ao pescoço depois de gastar mais de 100M€ no plantel, de ter o treinador mais caro da liga e ter ganho bola e ficando em 3o?
É que esse Carnide já vai para 3 anos a ver navios.
Para além de que as negociatas com o Mendes é o que todos sabemos... Compra por "20",vende por "25"...sim sim. O único que lucra nestes negócios é o Mendes.

Calimeros. Ganharam 1 vez em 20 anos? Num dos maiores golpes de teatro alguma vez vistos. Não me digas que são uma super potência e é só excelentes negócios. Saiu o Euro milhões este ano porque, efetivamente, tinham pior plantel que o Braga! Calhou tudo bem.

Claro que nos andamos a fazer negócios de merda à muitos anos. Que nos levou ao Fair Play financeiro. Mas não vamos fazer dos outros os supra sumos agora amigo

Edit: Desculpa @Ruben1893 pensei que estava a responder diretamente ao forista @masko
 
  • Like
Reações: Joserobertoporto

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,165
2,806
O benfica não vende ninguém e não tem ninguém para vender
E andam a espetar aos 20 milhões por jogador, não apostam em rapazes de 4 milhões do Rio Ave e do Famalicão
??
o meu comentário não é sobre o benfica, é sobre o moutinho e sobre o seu eventual regresso.
quanto às vendas do benfica, acho que é fácil constatar que têm vendido muito melhor que nós nos últimos anos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,033
39,601
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se o Moutinho nos ajudar a gerir melhor os resultados e a chegar a vantagens confortáveis mais cedo, ajuda mais os putos que podem entrar com 15, 20 minutos num jogo mais relaxado contra um adversário já desmotivado que uma contratação com potencial de venda com 23-27 anos que nos obriga a estar 90 minutos onde não entra um feijão porque não acrescentam nada ao jogo.
Mas imagina, o Moutinho está aqui dois anos e no final pendura as botas, mais vale apostares no Loum com 22 pagas 7M, mas passados 2 anos consegues vender por 20M.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estamos a falar do Carnide que está com a corda ao pescoço depois de gastar mais de 100M€ no plantel, de ter o treinador mais caro da liga e ter ganho bola e ficando em 3o?
É que esse Carnide já vai para 3 anos a ver navios.
Para além de que as negociatas com o Mendes é o que todos sabemos... Compra por "20",vende por "25"...sim sim. O único que lucra nestes negócios é o Mendes.

Calimeros. Ganharam 1 vez em 20 anos? Num dos maiores golpes de teatro alguma vez vistos. Não me digas que são uma super potência e é só excelentes negócios. Saiu o Euro milhões este ano porque, efetivamente, tinham pior plantel que o Braga! Calhou tudo bem.

Claro que nos andamos a fazer negócios de merda à muitos anos. Que nos levou ao Fair Play financeiro. Mas não vamos fazer dos outros os supra sumos agora amigo
Ora pois claro

Ainda agora se fala do interesse do Chelsea no Weigl, negócio que se deve fazer por uns 20 e tal milhões num jogador que custou 20, não ganhou nada e vai embora por 20 e poucos
 
  • Like
Reações: Dias_21

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,739
18,799
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,082
33,551
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
??
o meu comentário não é sobre o benfica, é sobre o moutinho e sobre o seu eventual regresso.
quanto às vendas do benfica, acho que é fácil constatar que têm vendido muito melhor que nós nos últimos anos.
Sobre o Moutinho. Não vejo o mal de ter 3/4 jogadores no plantel mais maduros e com qualidade.
Pepe é um monstro. Faz todos melhores à volta dele. Peça de importância elevada no balneário.
Moutinho é um excelente médio. Não vejo mal em o ter a fazer 1/2 épocas a passar bons valores e também a passar ensinamentos a mais novos.

Uma equipa sólida é feita de um misto de experiência e jogadores maduros e de juventude e irreverência.

Olha o Chelsea, campeão europeu, Thiago Silva, Azpilicueta, Kante, Giroud, Jorjinho, Marcus Alonso. Tudo 30's.

E depois tens Mounts, Pulisic, Werner, James...
As equipas são assim.

Este misto. Obvio que não quero so rgrressos de velhas guardas. Mas um Moutinho? É um descanso a pautar o jogo, dar circulação e dar posse. Não vai tremer se tiver de entrar num jogo de champions ou numa final.

E ainda tens Fábio, João Mario, Evanilson, Toni, Diaz, Pepê, Chico por exemplo.
Óbvio que todos queremos um de 22 anos, um novo Moutinho. Mas então com a saída do Sérgio, precisamos de um 8 de qualidade e experiente.

Mas é só a minha opinião
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
Uribe / Moutinho / Filipe Soares / Otávio

Pra mim seria um bom começo de meio campo pro ano..
+ Grujic e fecha.

E não me chocava o Eustáquio ou o Bruno Costa em vez do Filipe Soares, principalmente por serem mais baratos.

Tínhamos é que gastar mais do que aquilo que vamos ganhar com o Sérgio.
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,165
2,806
Sobre o Moutinho. Não vejo o mal de ter 3/4 jogadores no plantel mais maduros e com qualidade.
Pepe é um monstro. Faz todos melhores à volta dele. Peça de importância elevada no balneário.
Moutinho é um excelente médio. Não vejo mal em o ter a fazer 1/2 épocas a passar bons valores e também a passar ensinamentos a mais novos.

Uma equipa sólida é feita de um misto de experiência e jogadores maduros e de juventude e irreverência.

Olha o Chelsea, campeão europeu, Thiago Silva, Azpilicueta, Kante, Giroud, Jorjinho, Marcus Alonso. Tudo 30's.

E depois tens Mounts, Pulisic, Werner, James...
As equipas são assim.

Este misto. Obvio que não quero so rgrressos de velhas guardas. Mas um Moutinho? É um descanso a pautar o jogo, dar circulação e dar posse. Não vai tremer se tiver de entrar num jogo de champions ou numa final.

E ainda tens Fábio, João Mario, Evanilson, Toni, Diaz, Pepê, Chico por exemplo.
Óbvio que todos queremos um de 22 anos, um novo Moutinho. Mas então com a saída do Sérgio, precisamos de um 8 de qualidade e experiente.

Mas é só a minha opinião
mas o chelsea não vive de mais valias com vendas de jogadores.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,240
22,334
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
+ Grujic e fecha.

E não me chocava o Eustáquio ou o Bruno Costa em vez do Filipe Soares, principalmente por serem mais baratos.

Tínhamos é que gastar mais do que aquilo que vamos ganhar com o Sérgio.
Uma breve passagem por páginas afectas ao Liverpool e todos dizem que é praticamente impossível o Liverpool receber 15 milhões pelo Grujic.

Se depois de uma época em que foi titular absoluto do Herta não o conseguiram não iam conseguir agora neste mercado afectado e depois do jogador nem sequer ter sido assim tão utilizado.

Acredito que o negócio se possa fazer por um valor entre os 10/12 milhões ou até com um novo empréstimo com opção a rondar esse valor.

A vontade do jogador também pode jogar a nosso favor.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
sem dúvida nenhuma.. eu só consigo perceber alguma desconfiança que alguns têm com Moutinho porque pouco ou nada viram dele esta época..
É pela idade e pelo não retorno financeiro.
Eu tb gostava de o ter e se houver oportunidade nunca conseguiria dizer que não, mas ao mesmo tempo tb não gostava de ter 2 jogadores com 35 anos ou mais no 11.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,240
22,334
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É pela idade e pelo não retorno financeiro.
Eu tb gostava de o ter, mas ao mesmo tempo tb não gostava de ter 2 jogadores com 35 anos ou mais no 11.
Se tal como o Pepe for essencial para uma chegada aos Oitavos ou quartos de final da Champions nem se coloca essa questão.

Não podemos ter um 11 todo sub 23.

Havendo rendimento não me custa ter 3 ou 4 jogadores no 11 com 30 ou mais.

Havendo sucesso desportivo depois potencia se o valor dos outros mais jovens.

Os laterais , extremos e avançados por exemplo.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
quem achar que Moutinho está acabado aconselho a ver apenas os 3 últimos jogos do Wolves no campeonato...

bem gerido o Moutinho só nos traz benefícios ao plantel em todos os aspectos..
E não se pode esquecer que em Inglaterra se joga a 200km/h. Aqui no tugão é a 80 no máximo.
 
  • Like
Reações: Joserobertoporto

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se há razões para não querer regressos de Marcanos, Herreras e Brahimis, os Pepes e Moutinhos têm de ser exceções.

O Moutinho, à semelhança do Pepe, é um profissional super dedicado, que cuida bastante do corpo e apesar de não ser o mesmo de 2010, ainda tem bastante para dar. Qualidade, liderança e muito Portismo.

Que o Uribe seja "obrigado" a mudar novamente de número e que ele aqui volte a jogar para ganhar e ser campeão.