Isto!!!!Se significar que venderam o Grujic, que venha uma época..
Não sendo o caso (o que me custa acreditar) não faz sentido.
De resto imaginar Moutinho numa equipa de SC..pelo menos seria engraçado.
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Isto!!!!Se significar que venderam o Grujic, que venha uma época..
Esperem!
Vamos aguardar para ouvir o @Esquerdinha sobre a forma como esta possível entrada do Moutinho é um atentado ao clube e uma maneira de sacar comissões.
Hoje ainda não lemos a missa matinal
Se alguns aguardam pelo que diz o Perry das Transferências eu aguardo por ele.
Não têm que agradecer.
Não vejo o Moutinho menos preparado para uma equipa do Sérgio que alguns médios que já utilizou regularmente como Grujic ou Sérgio OliveiraSe significar que venderam o Grujic, que venha uma época..
Estou de acordo.Não vejo o Moutinho menos preparado para uma equipa do Sérgio que alguns médios que já utilizou regularmente como Grujic ou Sérgio Oliveira
Bem pelo contrário...
E o Moutinho já com 36
Aquilo é só um comentario de um anti PSB... não há médio que tenha melhor perfil para jogar numa equipa de SC que o Moutinho..Não vejo o Moutinho menos preparado para uma equipa do Sérgio que alguns médios que já utilizou regularmente como Grujic ou Sérgio Oliveira
Bem pelo contrário...
E o Moutinho já com 36
Sem dúvida, basta perceber que o Sérgio utilizou muito o Sérgio Oliveira e a velocidade dele nunca foi um ponto forte, o Moutinho pode não ser o mais rápido mas tem algo que falta muitas vezes ao nosso meio campo, leitura de jogo, entre ver o Folha ou o Bruno Costa em campo ou o João Moutinho é da "água para o vinho"!Não vejo o Moutinho menos preparado para uma equipa do Sérgio que alguns médios que já utilizou regularmente como Grujic ou Sérgio Oliveira
Bem pelo contrário...
E o Moutinho já com 36
Concordo.Aquilo é só um comentario de um anti PSB... não há médio que tenha melhor perfil para jogar numa equipa de SC que o Moutinho..
Tens o problema de ser um hater do PSB.. e depois fazem filmes incríveis.Concordo.
Já consigo imaginar o Moutinho no alto dos seus 37 anos a fazer pressão sufocante nos adversários (até o depósito esgotar como aconteceu na supertaça) e a ver o futvolei do balão pelo ar desde os centrais para os avançados quando a coisa está difícil.
Realmente, cada um é livre de ter a opinião que quiser agira sair-se com "não há médio que tenha melhor perfil" estando a falar sobre Moutinho e SC.. só um paciente que tenha acordado de um coma de seis anos há pouco tempo e não tenha na memória o tipo de médios que o SC usou e preferiu desde que cá está.
Até parece que Vitinha não foi a exceção, mas sim a regra nas últimas seis temporadas.
Nem preciso de ir ao diz que disse, que ele já podia ter vindo na época passada mas "alguém" não quis/achou que era prioridade (com toda a legitimidade) ou as informações que dizem que está é uma contratação de PDC que sempre gostou do jogador, etc.
Um Pepe, um Marcano e um Moutinho e um Hulk.Um Pepe, ok
Um Pepe e um Marcano, não.
Um Pepe, um Marcano e um Moutinho, não e não.
Completamente lesivo para o futuro do clube.
Um Pepe e um Moutinho fazem todo o sentido.Um Pepe, ok
Um Pepe e um Marcano, não.
Um Pepe, um Marcano e um Moutinho, não e não.
Completamente lesivo para o futuro do clube.
Mas ia mesmo.Barato é um João Pedro desta vida que deve pagar pra aí 5 anos do Moutinho com o contrato atual(400 mil/ano)
Mas foram "só" mais 4 milhões e ia ser vendido por muito, craquezão do zucão