João Moutinho

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,634
8,375
Se realmente foi recusado por birra do treinador.
Era encostar esse treinador contra a parede e exigir também objetivos e começar a cobrar a ele.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,990
5,951
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas algum dia o Pepe foi restos do Besiktas?
Pepe saiu (foi mandado embora) do RM depois de 10 épocas consecutivas ao mais alto nivel.
Na altura nenhum clube top europeu quis ficar com ele (idade e ordenados elevados condicionaram muito), e a alternativa foi jogar no Besiktas (que embora não seja um designado colosso europeu, é um clube de topo na Turquia) e que todos sabemos, não investem muito na aquisição mas pagam bons ordenados.
Estou convenido que se ele tivesse baixado o ordenado, mal saiu do RM, o FCP teria sido o seu destino.
Assim fez epoca e meia no Besiktas e chegou ao FCP com 35 anos. Besiktas foi apenas uma leve passagem, uma solução de recurso.
JM vem com 37, depois de 10 épocas a jogar no Monaco e Wolverhampton, clubes no meu entender abaixo do patamar competitivo em que se encontra o FCP.
Eu gosto e sempre gostei do JM, mas acho que este não pode ser o nosso caminho.
Não podemos viver agarrados ao passado.
O nosso foco sempre foi, conquistas, titulos e equilibrio financeiro. Para isso todos os anos temos de vender os melhores, melhores esses que terão de ter idades competitivas. Jogadores a serem transacionados depois dos 30, são muito poucos e por norma estrelas.
Trazer jogadores com idades avançadas, logo à partida hipotecamos possiveis futuras vendas e por norma estes jogadores auferem ordenados elevados.
Para mim, não é solução.
E como felizmente penso pela minha cabeça, tenho de dar a minha opinião.
E além de mais Pepe não foi mandado embora do Besiktas. Nós é que o fomos lá buscar a meio de uma época em que em 17 jogos já levava 5 golos.
O problema que tenho com isto, não é a não vinda do jogador, até porque terá 37 anos e não um lucho.

O meu problema é todo um circo desnecessário que poderia ser evitado facilmente.

Juntando às inúmeras dificuldades nas contratações para equipa principal, que não se verifica na equipa b.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pobre coitado, é magia a mais para o futebol do nosso treinador. Quem acreditava mais no Bruno Costa que no Vitinha diz tudo...

Já levou umas boas chapadas, quis Marega, quis Bruno Costa mas os que adeptos viam de longe que iam ganhar o lugar trataram de lhe dar uma chapada de luva branca.
 
9 Março 2012
3,013
3,239
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Not tomorrow?

Mas…

mas…

mas…

o insaidismo de trazer por casa e de férias numa ilha qualquer não o tinha garantido?

Poças pá…fiquei uma beca desiludido…poxa…não estava mesmo nada à espera. Às tantas não o finalizaram só para que os nossos queriduxos insidistas ficassem mal na fotografia.

Forca! Ânimo!

Insidismo sempre! Insidistas ao poder!
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Não lhe desejo boa sorte, porque seria estar a desejar boa sorte a uma rival. Que não se aleije…