João Pedro

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Acho que não se pode tirar grandes conclusões quando a equipa é um desastre defensivamente. Hoje não vi o jogo, mas nos outros dois jogos ninguém se safou. O Justiniano, que mostrou qualidades na época passada, tem-se fartado de cometer erros e nem o próprio Oleg se tem safado...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
este rapaz ainda vai surpreender muita gente.

precisa aprender algumas coisas, mas quando estiver pronto, acredito que será fundamental no 11 do FC Porto.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Miguel ranhada disse:
Estão a fazer com ele o que se fiz com o Alex Sandro na primeira época, temos de ter paciência, este não engana.
A diferença é que o Alex tinha um Álvaro Pereira e o João Pedro tem um Maxi que, defensivamente, não dá garantias contra um Belenenses quanto mais contra equipas de Liga dos Campeões.
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Eu ja o tinha posto a jogar, honestamente era logo na jornada inicial.
Era ter uma conversa com ele e o com Maxe e fazer-lhes ver que ia haver alternancia, pra treinarem sempre a 100%.

Acho que ha a necessidade de gerir o aspecto fisico e o animico destes jogadores qdo mudam de pais.
O Militao deve tar com uma super moral agora. chegou, bancada, banco e campo... logo.
O Joao Pedro pra mim seria um pouco assim tambem. banco e jogar... pra sentir um pouco o que se espera dele, mesmo que entrasse aos 60 minutos de um jogo semi-resolvido...
Mas este eclipse acho que nao e benefico...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,035
9,256
Adriano Rodrigues disse:
Eu ja o tinha posto a jogar, honestamente era logo na jornada inicial.
Era ter uma conversa com ele e o com Maxe e fazer-lhes ver que ia haver alternancia, pra treinarem sempre a 100%.

Acho que ha a necessidade de gerir o aspecto fisico e o animico destes jogadores qdo mudam de pais.
O Militao deve tar com uma super moral agora. chegou, bancada, banco e campo... logo.
O Joao Pedro pra mim seria um pouco assim tambem. banco e jogar... pra sentir um pouco o que se espera dele, mesmo que entrasse aos 60 minutos de um jogo semi-resolvido...
Mas este eclipse acho que nao e benefico...
Nem dá pra comparar a qualidade de um com o outro. O Militão jogava no São Paulo...o João Pedro viu-se aflito com o Ivo contra Portugal se bem me lembro.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,420
22,843
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não me parece que volte a calçar tão depressa. Nem a defender nem a atacar nem a fazer lançamentos. Muito longe daquilo que precisamos neste momento.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Curiosamente defendeu melhor do que atacou mas no lance do golo do Chaves devia ter fechado o pé direito do adversário que fez o cruzamento obrigando o gajo ir para a linha e utilizar o pé esquerdo, rotinas que irá necessariamente obter com o n° de jogos e com o ganho de maior experiência.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,471
11,876
Continua com graves problemas no posicionamento... tem culpas no golo ao dar todo o espaço ao extremo do chaves.