João Peglow

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,633
28,319
Só nos primeiros toques na bola demonstrou que tem qualidade. Vai ser titular de caras nesta equipa B.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,912
18,102
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Demonstrou muita qualidade com a bola nos pés. Posso estar a ser um pouco precipitado mas é começar a pensar em colocar de lado 5M para este jogador.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e pipOx

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,500
21,723
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Embora comece na B, creio que a ideia da sua contratação era que ele se adaptasse à Europa e depois saltasse para a equipa A.
Um jogador com opção de compra de 5M é bom demais para a B.

Estando a B a fazer uma época tranquila espero que seja possível vê-lo passar para a A lá para Janeiro/Fevereiro.
 
P

portu

Guest
Embora comece na B, creio que a ideia da sua contratação era que ele se adaptasse à Europa e depois saltasse para a equipa A.
Um jogador com opção de compra de 5M é bom demais para a B.

Estando a B a fazer uma época tranquila espero que seja possível vê-lo passar para a A lá para Janeiro/Fevereiro.
Eu acho que preferia ver um empréstimo a uma equipa de I liga, a la Otávio.
Convenhamos: na A, praticamente não teria hipóteses de jogar.
Mas com 6 meses de adaptação na II Liga, + 6 meses a jogar na I, pode estar aqui uma solução efetiva para o próximo ano.
Embora seja como tudo: isto não importa como começa, mas sim como acaba. Os primeiros sinais são ótimos, mas temos um ano inteirinho para avaliar o jogador. Adoro os moldes do negócio, diga-se.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,633
28,319
Mais uns bons pormenores frente ao Canelas hoje. Está a prometer uma boa época. Oxalá que assim seja!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,518
8,150
nas alas?
tipo quem?

não faltam opções, boas opções...
Se calhar não fui esclarecedor no que quiz dizer. (Tens razão nessa parte)
Referia me a qualidade do jogador em si, não tanto na posição específica.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Eu acho que preferia ver um empréstimo a uma equipa de I liga, a la Otávio.
Convenhamos: na A, praticamente não teria hipóteses de jogar.
Mas com 6 meses de adaptação na II Liga, + 6 meses a jogar na I, pode estar aqui uma solução efetiva para o próximo ano.
Embora seja como tudo: isto não importa como começa, mas sim como acaba. Os primeiros sinais são ótimos, mas temos um ano inteirinho para avaliar o jogador. Adoro os moldes do negócio, diga-se.
Acho que não podemos emprestar um jogador que temos emprestado. Acredito que no seu percurso natural faça a época toda na B com algumas chamadas à A nas pausas de seleções e talvez no fim da época se as duas equipas cumpram os objectivos com avanço, activamos a cláusula e aí é emprestado por 2 anos com opção de regresso a uma equipa da primeira liga.