João Pinto - Coordenador Adjunto da Formação

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Azul disse:
O Presidente era para ir, mas se calhar foi namorar.
De que adianta criticar-mos os roubos se o presidente nao comparece a uma reuniao cara a cara com o patrao dos ladroes?infelizmente descredibiliza um pouco as criticas.se calhar foi namorar mais o casal bruno de carvalho que tambem nao apareceu.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Martinovic disse:
De que adianta criticar-mos os roubos se o presidente nao comparece a uma reuniao cara a cara com o patrao dos ladroes?infelizmente descredibiliza um pouco as criticas.se calhar foi namorar mais o casal bruno de carvalho que tambem nao apareceu.
Também foi namorar😂
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Martinovic disse:
De que adianta criticar-mos os roubos se o presidente nao comparece a uma reuniao cara a cara com o patrao dos ladroes?infelizmente descredibiliza um pouco as criticas.se calhar foi namorar mais o casal bruno de carvalho que tambem nao apareceu.
Se dúvidas havia de que na atualidade PC se está a marimbar para os asssuntos do clube... os assuntos do "coracão" e do "bolso" são deveras mais importantes.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,982
9,635
Philipp disse:
Tenho pena pelo João Pinto. Aceitou o cargo para servir o clube que ama apesar de o terem convidado apenas para dar um doce aos adeptos e taparem os olhos em relação ao que está a acontecer no FC Porto.

Vai sair sem gloria do FC Porto nesta passagem por isso espero que não dê a cara por algum que ele não tem culpa. Ele não merece sair queimado quando esta administração cair.
Exacto.

E o FCP precisa precisa de homens como João Pinto, agora, tem que estar em funções que se coadunam com as suas capacidades.
 

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
Um enorme simbolo do nosso clube. Merece todo o respeito e apreço dos portistas.

Mas neste momento serve apenas de fantoche. Foi convidado para vir para o clube para calar os adeptos e passar uma imagem de "esta de regresso o enorme Joao Pinto, agora ninguem vai brincar" como se fosse a mesma coisa estar de gravata e estar de chuteiras.

Puro populismo a sua vinda. So come quem quer.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
«Melhor português de sempre é Ronaldo. O segundo é Matateu…»

PS: Ehehe. Grande João Pinto.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,067
8,004
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
João Pinto : "Houve clubes que estiveram 15 anos sem ganhar"

Com esta mentalidade não chegamos lá meus amigos, estou-me a cagar para os outros ! Mas ele que não se esqueça que tivemos mais de 15 anos sem ganhar.

Não é este o caminho, mudem de estratégia, estar sem vencer e o passivo sempre a aumentar é penoso.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Marmita disse:
João Pinto : "Houve clubes que estiveram 15 anos sem ganhar"

Com esta mentalidade não chegamos lá meus amigos, estou-me a cagar para os outros ! Mas ele que não se esqueça que tivemos mais de 15 anos sem ganhar.

Não é este o caminho, mudem de estratégia, estar sem vencer e o passivo sempre a aumentar é penoso.
Estas declarações são assustadoras e parece-me que confirmam aquilo que eu tinha dito sobre a entrada dele neste FC Porto. Serve antes de mais para calar a contestação e servir de alicerce a esta estrutura a cair de podre.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,771
29,038
Tenho estranhado a sua ausência. Esta época ainda não se viu. Bem sei que o SC privou muitas pessoas de assistirem aos treinos, mas tendo o João Pinto o cargo que tem, não acredito que não possa estar presente nos mesmos. Para além disso, também não acompanhou a equipa ao México, pois não? Veremos se hoje estará no banco em Guimarães.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,771
29,038
Deixou de estar no banco de suplentes. Resta agora saber se mantém o cargo que lhe foi atribuído o ano passado...