Hoje às 09:25 #181 NakaMessi Lugar Anual 8 Setembro 2020 3,380 15,904 Conquistas 1 Regod disse: Se ela nao rede, o que é verdade, vai pro banco. Tem de jogar por decreto por ser Portista? Clique para expandir... A Joana Resende renovou o seu contrato com esta direção. Alguém achar que não joga porque apoiou o PDC é pura doença mental. Reações: Tiago_Oliveira_10, dragão flaviense, Regod e 1 outra pessoa
Regod disse: Se ela nao rede, o que é verdade, vai pro banco. Tem de jogar por decreto por ser Portista? Clique para expandir... A Joana Resende renovou o seu contrato com esta direção. Alguém achar que não joga porque apoiou o PDC é pura doença mental.
Hoje às 09:31 #182 bluegirl Bancada lateral 9 Fevereiro 2018 760 1,123 NakaMessi disse: https://x.com/i/web/status/2027117395848901051 A nova arma de arremesso das viúvas. Clique para expandir... Estão a perder argumento no que diz respeito à gestão, O futebol vai andado bem (estão à espero de um mau resultado) , as outras modalidades também , resta o tema da Joana. Enfim... o luto está a ser dificil ... Reações: Dragão_1977
NakaMessi disse: https://x.com/i/web/status/2027117395848901051 A nova arma de arremesso das viúvas. Clique para expandir... Estão a perder argumento no que diz respeito à gestão, O futebol vai andado bem (estão à espero de um mau resultado) , as outras modalidades também , resta o tema da Joana. Enfim... o luto está a ser dificil ...
Hoje às 09:46 #183 R Regod Tribuna Presidencial 21 Março 2015 35,540 33,774 Conquistas 2 NakaMessi disse: A Joana Resende renovou o seu contrato com esta direção. Alguém achar que não joga porque apoiou o PDC é pura doença mental. Clique para expandir... Eu sei, e esta direção tem elogiado a joana. A joana nao joga porque não está a render e a beatriz é melhor. Nao ha caso algum Reações: Dragaoinvicto
NakaMessi disse: A Joana Resende renovou o seu contrato com esta direção. Alguém achar que não joga porque apoiou o PDC é pura doença mental. Clique para expandir... Eu sei, e esta direção tem elogiado a joana. A joana nao joga porque não está a render e a beatriz é melhor. Nao ha caso algum
Hoje às 11:38 #184 P Pombal Tribuna Presidencial 3 Abril 2010 27,607 20,377 Conquistas 3 Este tópico devia ser encerrado, cada vez mais é um esgoto a céu aberto Reações: jferreira20, dragão flaviense, Um Portista e 1 outra pessoa