Aiai
No início do lance podia ter feito melhor.. a tal altura que falta..Temos Guarda Redes
Yep, e ainda tens a claudia e a inesAté estou a gostar do que estou a ver.
A equipa mostra bons índices físicos e tem conseguido, principalmente a partir dos 25/30 minutos, chegar ao último terço, está a faltar na hora da definição.
Com Verónica no lugar da Cristina, Adriana a extremo direita, Maria Ferreira no lugar da Caty e Alice a extremo esquerda no lugar da Perruca, teremos jogadoras com outro nível de definição.
E a Negrão.Yep, e ainda tens a claudia e a ines
Sim, verdade.E a Negrão.
Pois, espero que tenhamos técnico.. matéria prima temos..Sim, verdade.
Nao sei a razão deste 11 por parte do daniel
Ja no último jogo, que perdemos, também meteu 11 idêntico
Daniel que acorde para a vida
Calma, estamos a jogar contra um adversário que, para além de nós, é um dos favoritos à subida, tendo se reforçado com a ideia de que iria disputar a 1ª divisão.O nivel vai subir e muito temos de jogar muito mais o que jogavamos ja nao é suficiente para ganhar a segunda liga
Eu estou atrás da baliza delas, só consigo perceber que tem um bonito cabelo e altura. Mas acredito que seja interessante!Falando por alto, estou na ideia que já estão no futebol feminino há bem mais tempo que nós.
Para já ainda não vi futebol, estou focado na loirinha do meio campo delas.
E a JassieE a Negrão.
Também pode jogar por lá, mas vejo-a mais como extremo esquerda, partindo da ala mas juntando-se mais ao centro, dando a largura à lateral.E a Jassie
Não está lesionada, mas deixou de ser a melhor jogadora do ponto de vista técnico, que era a qualidade que fazia com que fosse tão diferenciadora.E a Inês, tá lesionada? Até onde me lembro era a nossa melhor jogadora...
A Inês tem de aprender que jogar parada só funciona na terceira divisão. Tem uma qualidade técnica de primeira divisão e intensidade de quarta.E a Inês, tá lesionada? Até onde me lembro era a nossa melhor jogadora...
Acabou a epoca passada a inventar imenso.Não percebo esta táctica do Daniel. Está a inventar muito. A Maria encostada á linha faz zero sentido. Tem de estar ali no meio a coordenar as tropas.