Suponho que dos jogadores que tiveram minutos na A em jogos oficiais (elimina os Ntsundas, uishhhh e afins), o Quintana bate todos por larga margem!2º
O Rodrigo Conceição é intocavel no 1º lugar
Suponho que dos jogadores que tiveram minutos na A em jogos oficiais (elimina os Ntsundas, uishhhh e afins), o Quintana bate todos por larga margem!2º
O Rodrigo Conceição é intocavel no 1º lugar
Não é e por falar nele o Galeno e muito melhor.Está história do pp já cansa, tem que haver sempre um odio de estimação, depois do Galeno agora é o pp. Ate parece que quando Galeno saiu a equipa melhorou. O pp com a cabeça no sítio é um grande jogador
Já agora: este apitadeiro da af Porto é formado na academia do seixal? É só p atualizar a fichaNunca mais é sábado![]()
La está a velha argumentação sem argumentos que tanto se tem falado ultimamente. Querem discutir e trocar ideias tudo bem e podemos faze lo respeitosamente com opiniões e factos. Querem ganhar discussões de internet e cagar uns soundbites, emojis e piadinhas não contem cmg. Fica lá com a tua bicicleta. Nem vou perder tempo a responder à tua pergunta porque nitidamente uma discussão racional não é o que sabes fazer nem o que queres. Que o teu ego se mantenha inalterável. Tudo o que o PP faz é péssimo e tudo o que o frohodlt faz é a melhor invenção desde a coca cola e ai de quem argumente o contrário
Verdade, o Semedo era mto mal amado e nunca percebi porquê, tinha um estilo de jogo bem bonito, e cheio de técnica.Qual benfiquização? Toda a vida foi assim. Foi o Semedo, foi o Jorge Plácido, foi o Bandeirinha.
O Semedo, então, quase nem podia tocar na bola, era logo assobiado. Estamos a falar dos anos 80.
E se recuarmos no tempo, também se arranja.
...num lance parecido cm o do Pepe enfiou a bola la dentro...oh amigo, o pepe em frente ao Oblak chutou contra o oblak, o Froholdt, em frente ao oblak mandou lhe a bola cruzada e ele n teve chance nenhuma de defender...
qual é o argumento?
eu n estou a acusar nem a defender ninguem, estou apenas a dizer que o Froholdt num lance parecido cm o do Pepe enfiou a bola la dentro e o Pêpe não.
queres que te diga o q?
Eu acho que depois do que se passou com o Vitor Bruno, deviam ter saído treinador e jogador. O jogador ficou, se continuar, tem mais é que contar para a equipa titular, agora se vai conseguir provar algo que não provou na epoca passada nem nas anteriores, que andou a jogar a lateral direito por decisão do treinador
O Zaidu é facilmente pior jogador da história do clube
Isso e os montes de merda que criticam, insultam e pedem a demissão dos nossos treinadores quando perdemos pontos graças a uma missa.Essa aversão é a vontade dos adeptos de terem sempre alguém para cascar e "patinhofeiar".
Nem que seja um "outrora heroi".
É a benfiquização do adepto portista. Amante do forno a lenha.
A diferença é que um resume-se a vontade. O Mora mostra qualidade com resultado. Se não és um Mora não tentes fazer o que não sabes.Tanta crítica ao Pepê, para mim é um dos reforços desta época, bastou ter mudado o chip.
Deve ter é concorrência á altura para o seu lugar, assim como fizemos com o Samu.
Para criticar, critiquem também o Mora, que desde que começou a comer banco, parece que quer levar a bola embora e mete-se em rotundas atrás de rotundas (não Boavista, vocês não contam para o totobola).
Devemos é criticar a atitude de alguns dos que entraram e que em vez de tentarem mostrar alguma coisa, mostraram foi conformidade: Eustáquio, Zé Pedro e Namaso.
Até o Grujic entrou com mais vontade que os 3 de cima..
Vai acabar a carreira e vão dizer que não foi dos melhores do mundo por questão psicológica.Não é e por falar nele o Galeno e muito melhor.
O Pepê é fraco por qualquer prisma de análise.
Com a cabeça no sítio é menos sofrível mas não é sequer bom, quando mais grande jogador.
Já aqui pus várias vezes as estatísticas dele... são de rir.
E não contabilizando passes falhados e jogadas perdidas por sua responsabilidade...deve ser líder europeu nesse particular.
A malta meteu na cabeça que é uma questão psicológica... Ainda estou para perceber
Como é que a conversa virou para o flop Félix assim de repente?!?Vai acabar a carreira e vão dizer que não foi dos melhores do mundo por questão psicológica.
Não estou a discordar de ti mas tira a época passada da equação.Não é e por falar nele o Galeno e muito melhor.
O Pepê é fraco por qualquer prisma de análise.
Com a cabeça no sítio é menos sofrível mas não é sequer bom, quando mais grande jogador.
Já aqui pus várias vezes as estatísticas dele... são de rir.
E não contabilizando passes falhados e jogadas perdidas por sua responsabilidade...deve ser líder europeu nesse particular.
A malta meteu na cabeça que é uma questão psicológica... Ainda estou para perceber
Isto ^^^^^^^^^^A união é que faz a força e não a divisão.
Só não concordo com a parte de assumir a presidência deste país. Este país não merece um AVB.Sempre apoiei o André, hoje não mais do que ontem.
Para mim só saia do cargo actual para assumir a presidência deste país que bem precisa de alguém responsável e íntegro à sua frente.
Se não formos felizes este ano, culpai as vicissitudes da vida.