La está a velha argumentação sem argumentos que tanto se tem falado ultimamente. Querem discutir e trocar ideias tudo bem e podemos faze lo respeitosamente com opiniões e factos. Querem ganhar discussões de internet e cagar uns soundbites, emojis e piadinhas não contem cmg. Fica lá com a tua bicicleta. Nem vou perder tempo a responder à tua pergunta porque nitidamente uma discussão racional não é o que sabes fazer nem o que queres. Que o teu ego se mantenha inalterável. Tudo o que o PP faz é péssimo e tudo o que o frohodlt faz é a melhor invenção desde a coca cola e ai de quem argumente o contrário
oh amigo, o pepe em frente ao Oblak chutou contra o oblak, o Froholdt, em frente ao oblak mandou lhe a bola cruzada e ele n teve chance nenhuma de defender...
qual é o argumento?
eu n estou a acusar nem a defender ninguem, estou apenas a dizer que o Froholdt num lance parecido cm o do Pepe enfiou a bola la dentro e o Pêpe não.
queres que te diga o q?
Eu acho que depois do que se passou com o Vitor Bruno, deviam ter saído treinador e jogador. O jogador ficou, se continuar, tem mais é que contar para a equipa titular, agora se vai conseguir provar algo que não provou na epoca passada nem nas anteriores, que andou a jogar a lateral direito por decisão do treinador