Esse é o tal do Feyenoord que custa um balurdio?O Taylor é muito importante neste plantel, a vir ficamos brutais.
Esse é o tal do Feyenoord que custa um balurdio?O Taylor é muito importante neste plantel, a vir ficamos brutais.
Foi o que disse ainda há tempos, o taylor nesta equipa era para termos um dos melhores meios campos de sempre! Pq por mais que eles iriam disputar entre si a posição isso só mostrava maior rendimento!O Taylor é muito importante neste plantel, a vir ficamos brutais.
Eu tenho visto o Guimarães e eles quase não criam perigo.Verdade, mas dificilmente não vencemos o Guimarães em casa a jogarmos como jogamos hoje. A sério as coisas podem não correr da mesma maneira mas hoje, apesar de ser um jogo particular, havia pressão, havia nervosismo dos grandes jogos e mesmo assim a equipa respondeu muito bem.
Isto.Bem, eu prefiro manter as expectativas em baixa, porque na pré época passada, com os reforços, a malta também estava toda entusiasmada e a época deu no que deu...
minutos minutos minutos é para mim ojogador que esta a demorar mais a habituar-se a ter a bola tanto nos pésNão me estava a referir nesse sentido, provavelmente ele precisa de mais minutos para render mais (digo eu)..
Esses médios que falaste um deles podia ter entrado para o lugar dele..
Mas o Farioli sabe o que está a fazer..
O que eles trememNa TSF estão a tentar arranjar um futuro negro para o nosso clube.
Bom sinal
Acaba a dizer agora o boi de serviço: Mora destacou-se numa equipa medíocre.. ai costa Monteiro costa Monteiro
Grande jogo!
Sim, mas isto não creio que foi experimentar algo que não foi experimentado antes.Ele disse no fim do jogo, temos de aproveitar cada momento para experimentar coisas
Não, é do ajax e custa ainda mais, mas o jogador já disse que pretende vir para cá, e está a 6 meses ou 1 ano que entra naquele período de não renovação! O Porto não o tendo este ano, possivelmente vai ter para o próximo ano ou já em janeiroEsse é o tal do Feyenoord que custa um balurdio?
Mas até acho que ele fez um bom jogo..minutos minutos minutos é para mim ojogador que esta a demorar mais a habituar-se a ter a bola tanto nos pés
Taylor pode jogar em qualquer posição. Até num duplo pivot com mora a frenteA questão é que não podes ter Taylor ou Froholdt no banco.
minha opinião também, mas deve ser por isso que ele o faz jogarMas até acho que ele fez um bom jogo..
A sério?? Que jogo viram eles? O treino do Carnide?Na TSF estão a tentar arranjar um futuro negro para o nosso clube.
Bom sinal
Acaba a dizer agora o boi de serviço: Mora destacou-se numa equipa medíocre.. ai costa Monteiro costa Monteiro
Grande jogo! O Frodo é mesmo frodido
Não quero exagerar, mas se vem o Taylor, um bom LE e um bom ED, ficamos com melhor plantel do que os rivais. Talvez no centro dela defesa tenhamos desvantagem, mas no resto...Taylor pode jogar em qualquer posição. Até num duplo pivot com mora a frente
Podes jogar com todos no 11.A questão é que não podes ter Taylor ou Froholdt no banco.
Se contratássemos o Taylor, Farioli o escalaria em todas as partidas. Este é o jogador favorito do técnico e uma extensão dele em campo. Ele não ficaria no banco se estivesse saudável para jogar.Foi o que disse ainda há tempos, o taylor nesta equipa era para termos um dos melhores meios campos de sempre! Pq por mais que eles iriam disputar entre si a posição isso só mostrava maior rendimento!
Meio campo:
Médio Defensivo
Titular :Alan Varela, suplente: Vasco Sousa / Tomás Pérez
Médio Centro / Interior / ofensivo
Gabri / Mora
Frodo / Taylor
São na minha opinião confrontos interessantes! Na época 2010/2011 tinhas belushi x guarin
Moutinho x Ruben Michael
Se os planteis fossem centrais,os lagartos jogavam sozinhos na liga.Não quero exagerar, mas se bem o Taylor, um bom LE e um bom ED, ficamos com melhor plantel do que os rivais. Talvez no centro dela defesa tenhamos desvantagem, mas no resto...