Jogo de Preparação: FC Porto vs Riga FC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
12,490
28,793
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Lembrei-me agora que há um ano surgiu um rumor que queríamos o Reginaldo do Riga. O gajo ainda anda por lá 😎

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,709
2,857
Quem diria que ter mais jogadores de retranca a jogar, faz a equipa não marcar tantos golos nem criar lances de golo... PQP mais a tática de equipa pequena... fdx
Nâo estou a ver o jogo mas estou a ver o filme...

• Like
Reações: Vinha

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,436
9,373
Vocês querem que os resultados sejam diferentes a fazer sempre a mesma coisa? não ha milagres, a % de vitorias e golos dele nas outras equipas devia ser esclarecedora o suficiente.

Só um lunático acha que vai mudar na Europa só porque sim

• Like
Reações: Vinha e MiguelS17

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,224
9,719
31
Porto
Verdade, mas o que é que tem a ver sermos campeões com o facto de os jogos da pré época serem ou não serem transmitidos? Nada.
Era só uma comparação com o jogo de hoje. Numa pré-época normal, seria um bocado decepcionante não de transmitir jogos. No caso de hoje, é um bocado escusado não haver transmissão, mas lá está, até dá para compreender.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,599
27,452
Conquistas
1
Continuamos com problemas na primeira fase de construção… até quando meu Porto?

• Like
Reações: Nonnenmacher

MiguelS17

Superior
14 Setembro 2022
31
57
Era só uma comparação com o jogo de hoje. Numa pré-época normal, seria um bocado decepcionante não de transmitir jogos. No caso de hoje, é um bocado escusado não haver transmissão, mas lá está, até dá para compreender.
Entendo perfeitamente.

Estamos com 6 meses deste pseudo-treinador, em que ainda ninguém viu nada de jeito dele, mas continuamos com as desculpas de "não foi a equipa que ele escolheu" "ainda não tem tempo suficiente" etc etc etc

Por essa lógica, também Peseiro entre outros deveriam continuar a treinar.

• Like
Reações: Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,458
76,619
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk