Jogos Completos FC Porto

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,482
272
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Boa tarde,

Penso que este é um tópico que pode ser bastante útil para quem pretenda rever jogos do FC Porto, ser seja pelo simples prazer de rever as nossas grandes vitórias, ou até mesmo para trabalhos. Por exemplo, a mim faz-me falta o video do benfic 2 FCPORTO 3 na 1ª época do Vitor Pereira (2011/2012), o jogo do famoso golo do Maicon, para a minha tese.

Se alguém souber páginas que tenham jogos completos do nosso clube, podem utilizar este espaço para partilhar com os colegas (então se tiver o tal jogo que falei, para mim era maravilha).
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,718
612
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Repesco este thread antigo para dizer que de facto HAVIA um blog com os jogos completos, o FC Porto Vídeos.

Agora foi fechado pela Google porque violava copyrights e o bloguista tornou-o privado, sendo preciso enviar-lhe uma mensagem privada por Facebook.

Quem tiver conta (eu não tenho) que peça a senha. E já agora que a partilhasse :)
 
B

Bruno94

Guest
zapan disse:
Repesco este thread antigo para dizer que de facto HAVIA um blog com os jogos completos, o FC Porto Vídeos.

Agora foi fechado pela Google porque violava copyrights e o bloguista tornou-o privado, sendo preciso enviar-lhe uma mensagem privada por Facebook.

Quem tiver conta (eu não tenho) que peça a senha. E já agora que a partilhasse :)
Eu já tenho acesso ao blog
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,718
612
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
lol, para o teu email suponho, o que deste ao registar. Era para pedir-te se me podias dar a password :)
 
B

Bruno94

Guest
zapan disse:
lol, para o teu email suponho, o que deste ao registar. Era para pedir-te se me podias dar a password :)
Só vi agora a mensagem, o f.c. porto videos nao tem password , tens que ter uma conta no google