Jogos de Preparação

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
fabiomr7 disse:
Grande passe do Toni, o golo foi mais demérito do Joe Hart, na minha opinião :)
Estava a falar do golo do Benzema. O do Ronaldo não consegui ver que estou a trabalhar ao mesmo tempo! Mas vi assim de repente e pareceu-me um grande chouriço não ?
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
Roma disse:
Estava a falar do golo do Benzema. O do Ronaldo não consegui ver que estou a trabalhar ao mesmo tempo! Mas vi assim de repente e pareceu-me um grande chouriço não ?
Ah sim, esse foi excelente, muita qualidade, gosto muito do Benzema. O do Ronaldo foi um grande passe do Kroos, Ronaldo recebe bem a bola, manda um valente chouriço e o Joe Hart defende a meio gás e a bola acaba aos poucos por sobrepor a linha de baliza.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Eu acho o Cristiano um doa melhores jogadores que alguma vez vi a pisar um relvado, mas quando é que vão perceber que ele é medíocre a marcar livres? É mau de mais. Limita-se a rematar com força e esperar que os efeitos da bola traiam o redes. Ele simplesmente nem aponta.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Grande golo do Benzema e um bom jogo do Isco. É pena que por vezes se perca em fintas e demore a soltar a bola. O James neste aspecto é muito mais prático, solta a bola quase sempre em poucos toques.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Harvey specter disse:
É só um jogo de preparaçao
Sim eu sei disso , e não dá para tirar conclusões. Mas já se pode ver que há muito Benitez ali. Dois pivots à frente da defesa que raramente passam o meio campo, o Modric já não vai ter a mesma liberdade que tinha anteriormente e o Real vai-se ressentir disso. Mesmo os próprios laterais parecem não ter autorização para subir muito e só quando for mesmo necessário.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
Sem Kompany, Mangala, DeMichelis, Aguero e mais uns quantos vs um Real a 100% era complicado.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mais uma vez Sérgio Ramos a espalhar classe. Aquele penalty foi de rir.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
Queirós_8 disse:
Ah...podia estar o dia todo a ver este gif :)
Pena não ter sido com mais força.

https://vine.co/v/egwKVl3wPrZ
E este?

https://vine.co/v/egHPbDxArtE

Ouch.