Tem batido na trave em quase todas as categorias. Lá terá que ser o suspeito do costume a vencer o ouro.Que balde de água fria nos avecs no judo
E nem sei o que é que aconteceu![]()
Tem batido na trave em quase todas as categorias. Lá terá que ser o suspeito do costume a vencer o ouro.Que balde de água fria nos avecs no judo
E nem sei o que é que aconteceu![]()
Vá lá que não puxou para trás...![]()
Diogo Ribeiro: “Nadei a puxar para cima em vez de puxar para a frente”
O nadador português foi eliminado nos 100 metros livres e foca agora a atenção nos 100 mariposa, vertente na qual é o campeão do mundo.www.publico.pt
Verdade seja dita que não se ia notar muito. Já adiaram o triatlo de hoje por esse motivo.Vá lá que não puxou para trás...
Senão saía merda!
Nas desculpas somos líderes destacados.Diogo:
“Já não me rapava desde o Mundial e a sensação é completamente diferente. Estou mais em cima de água e nadei como se não me tivesse rapado, a puxar para cima em vez de estar a puxar para a frente. E custou-me nos últimos 15 metros".
Pois... esta é nova... da depilação pois claro.
Ties are broken using a shoot-off; additional shots are fired one at a time until there is no longer a tie.Não percebo nada de nada de Tiro ao prato a unica coisa que sei é o objetivo é acertar!
mas por exemplo a Ines falhou 3 tiros e neste momento está em 8º lugar com 72 acertos em 75 possiveis a 3ª classificada tem apenas mais um acerto!
O Apuramento para a final é amanha e passam 6 ela esta em oitavo empatada com 4 atletas
Como e que vai ao desempate?
Tentam caçar um pato? Existe algum desempate tipo "Tiro de ouro"?
Hong Kong já tem 2 ouros.O Tajikistão acabou de conseguir uma medalha no judo.
Tão a evoluir, a 4 anos só tiveram uma e um total de 6 medalhas.Hong Kong já tem 2 ouros.
Grande combate, em grande forma o Nagase. A forma como consegue em dois movimentos semelhantes vencer o combate...eficácia ao mais alto nível. Mais uma vez os japoneses a demonstrar que tecnicamente estão numa classe à parte.O Japonês renova o título nos -81Kg do judo. Surpreendeu completamente o Georgiano.
prefiro ver o strussAlcaraz/Nadal está a dar na Eurosport 2 de Espanha.