Jogos Olímpicos (Paris 2024)

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,561
2,747
Claro que competir em Classic Physique é exagero @Hulk27 mas engane-se quem pensa que se atinge físicos como esse facilmente de modo "natural"...
Eu não te falo do Bumstead ou do Vissers mas de competir contra profissionais em competições europeias. Mesmo com produtos para certas pessoas é complicado atingir aquele fisico então imagina sem. Eu conheço pessoas que nem com trembolona " explodiram ".

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
447
906
O Diogo, voltou à velha escola das desculpas dos atletas olímpicos portugueses que falham nos jogos.
Dizer que não deu o máximo na eliminatória pois achava que se apurava facil é ridiculo, prepotente e de uma falta de profissionalismo atroz.
Volta Marcos Freitas, tas perdoado!!

• Like
Reações: Moreira

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,285
6,493
Sempre triste ver a crueldade dos juízes do judo.
A juíza a dar aviso de falta de competitividade às duas donzelas que nem podiam das canelas porque são ambas obesas.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,561
2,747
É evidente para qualquer pessoa que todos os atletas de altíssima competição, em qualquer desporto, andam nos limites legais de tudo aquilo que lhes possa dar uma vantagem

Alguns devem ter laboratórios em casa
Acredita que para pessoas " normais " ( pessoas que durante o ano não praticam ou e seguem um ou diferentes desportos) que acompanham os Jogos não é assim tão evidente. Se fosse assim tão evidente obviamente que um jornal tendo como o objetivo vender, não faria tantos artigos sensacionalistas sobre os atletas chineses ou sobre o uso da creatina( o proprio jornal Lequipe ainda recentemente) por parte de jogadores de futebol.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,927
205,122
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acredita que para pessoas " normais " ( pessoas que durante o ano não praticam ou seguem um ou diferentes desportos) que acompanham os Jogos não é assim tão evidente. Se fosse assim tão evidente obviamente que um jornal tendo como o objetivo vender, não faria tantos artigos sensacionalistas sobre os atletas chineses ou sobre o uso da creatina( o proprio jornal Lequipe ainda recentemente) por parte de jogadores de futebol.
Isto do doping dos chineses parece-me estar assente em 2 razões: 1) foram apanhados recentemente; 2) custa de caralho ver os gajos a entrar num desporto que não era deles e dominar lol

A realidade é que o Phelps dominava e ganhava tudo, ninguém acusava de doping abertamente
Katie Ledecky igual, ninguém acusa de doping
O Bolt é o homem mais rápido da história e todos aqueles que perdiam contra ele andavam dopados, alguém acusava o Bolt abertamente?

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,561
2,747
Isto do doping dos chineses parece-me estar assente em 2 razões: 1) foram apanhados recentemente; 2) custa de caralho ver os gajos a entrar num desporto que não era deles e dominar lol

A realidade é que o Phelps dominava e ganhava tudo, ninguém acusava de doping abertamente
Katie Ledecky igual, ninguém acusa de doping
O Bolt é o homem mais rápido da história e todos aqueles que perdiam contra ele andavam dopados, alguém acusava o Bolt abertamente?
Se como disseste é assim tão evidente para as pessoas o que é que isso interessa ? Achas que eu preciso de um artigo de um jornal que fala da creatina como se fosse um produto dopante para me dizer que o Karelin chegou a tomar produtos apanhado ou não ? Sobre os chineses, existe um video bastante famoso do Philippe Lucas(ex-treinador da Manaudou ) sobre isso. Não é so uma questão de ser apanhado mas é obviamente mais facil acusar atletas de certos paises que outros.

• Like
Reações: Ruben1893

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,377
144,110
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que não é questão de desonestidade. É mesmo burrice.
É clubite, o Diogo é atleta do trafica logo tem de ser glorificado.
A Lipa é de uma pequena associação desportiva, não tem apoios quase nenhuns, logo pode ser enxovalhada por esse meco na mente dele.

• Like
Reações: Moreira