Acho que não é questão de desonestidade. É mesmo burrice.João Querido Manha nunca desilude.
A desonestidade desenvergonhada deste calhau.
Eu não te falo do Bumstead ou do Vissers mas de competir contra profissionais em competições europeias. Mesmo com produtos para certas pessoas é complicado atingir aquele fisico então imagina sem. Eu conheço pessoas que nem com trembolona " explodiram ".Claro que competir em Classic Physique é exagero @Hulk27 mas engane-se quem pensa que se atinge físicos como esse facilmente de modo "natural"...
Dizer que não deu o máximo na eliminatória pois achava que se apurava facil é ridiculo, prepotente e de uma falta de profissionalismo atroz.O Diogo, voltou à velha escola das desculpas dos atletas olímpicos portugueses que falham nos jogos.
Acredita que para pessoas " normais " ( pessoas que durante o ano não praticam ou e seguem um ou diferentes desportos) que acompanham os Jogos não é assim tão evidente. Se fosse assim tão evidente obviamente que um jornal tendo como o objetivo vender, não faria tantos artigos sensacionalistas sobre os atletas chineses ou sobre o uso da creatina( o proprio jornal Lequipe ainda recentemente) por parte de jogadores de futebol.É evidente para qualquer pessoa que todos os atletas de altíssima competição, em qualquer desporto, andam nos limites legais de tudo aquilo que lhes possa dar uma vantagem
Alguns devem ter laboratórios em casa
Isto do doping dos chineses parece-me estar assente em 2 razões: 1) foram apanhados recentemente; 2) custa de caralho ver os gajos a entrar num desporto que não era deles e dominar lolAcredita que para pessoas " normais " ( pessoas que durante o ano não praticam ou seguem um ou diferentes desportos) que acompanham os Jogos não é assim tão evidente. Se fosse assim tão evidente obviamente que um jornal tendo como o objetivo vender, não faria tantos artigos sensacionalistas sobre os atletas chineses ou sobre o uso da creatina( o proprio jornal Lequipe ainda recentemente) por parte de jogadores de futebol.
Se como disseste é assim tão evidente para as pessoas o que é que isso interessa ? Achas que eu preciso de um artigo de um jornal que fala da creatina como se fosse um produto dopante para me dizer que o Karelin chegou a tomar produtos apanhado ou não ? Sobre os chineses, existe um video bastante famoso do Philippe Lucas(ex-treinador da Manaudou ) sobre isso. Não é so uma questão de ser apanhado mas é obviamente mais facil acusar atletas de certos paises que outros.Isto do doping dos chineses parece-me estar assente em 2 razões: 1) foram apanhados recentemente; 2) custa de caralho ver os gajos a entrar num desporto que não era deles e dominar lol
A realidade é que o Phelps dominava e ganhava tudo, ninguém acusava de doping abertamente
Katie Ledecky igual, ninguém acusa de doping
O Bolt é o homem mais rápido da história e todos aqueles que perdiam contra ele andavam dopados, alguém acusava o Bolt abertamente?
Isso é tudo obtido a comer bifes grelhados mal passados páTens nadadores( como o tal francês que acabou no quinto lugar), e nem falo dos lutadores, que podiam competir na categoria Classic Physique em bodybuilding... Mas claro deve ser a creatina !
![]()
É clubite, o Diogo é atleta do trafica logo tem de ser glorificado.Acho que não é questão de desonestidade. É mesmo burrice.
... De canguru !Isso é tudo obtido a comer bifes grelhados mal passadoa pá![]()
Já apagou o tweet. Nem para defender a opinião dele serve.É clubite, o Diogo é atleta do trafica logo tem de ser glorificado.
A Lipa é de uma pequena associação desportiva, não tem apoios quase nenhuns, logo pode ser enxovalhada por esse meco na mente dele.
Cobarde como sempre esse velhaco.Já apagou o tweet.