Lamento mt mas é uma aberração o basket 3x3 nos olimpicos.
Ha coisas bem piores...Lamento mt mas é uma aberração o basket 3x3 nos olimpicos.
Golfe e breaking são os piores para mim.Lamento mt mas é uma aberração o basket 3x3 nos olimpicos.
A China tem muito mais influência no COI que os USA atualmente.Como a coisa começou morna para o lado americano, ja estão a "adoptar" uma nova forma de classificação onde o que conta é o total de medalhas...coincidencias.
Ganhava sempre um de vermelho.Imaginem que eram os VAR tugas a meter as linhas...
O JO são a maior vergonha de todo o desporto, faturam milhões e nem uma cama decente os atletas têm.. quanto mais AC.
Há muita malta nos States que não vai ficar contente
A referencia era para o New York Times que agora adoptou esse novo critério para a classificação que publica...A China tem muito mais influência no COI que os USA atualmente.
Só para informar.
Yap consta que engravidou duas turcas.Alguém me sabe dizer se a boxeur Imane Khelif tem desfrutado da aldeia olímpica e comido muitos gajos?
Badmintons e ping pongs. E no passado chegou a haver baseballGolfe e breaking são os piores para mim.
Esses,são topBadmintons e ping pongs. E no passado chegou a haver baseball
Yep. Tirava mais rápido o futebol de 11.Esses,são top
Eu também, não ligo mesmo nada.Yep. Tirava mais rápido o futebol de 11.