Jogos Olímpicos (Paris 2024)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,821
11,207
O pessoal vir cobrar medalhas e insultar os atletas quando apenas cerca de um terço da população pratica desporto de forma mais ou menos regular.
Ou quando no PRR apenas 10M estão destinados ao desporto

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A crítica é válida quando se leva um batalhão de atletas a uma competição , quando grande parte dela só vai para fazer monte.
Porque não apostar em meia dúzia de atletas e modalidades e darem todas as condições a esses?

A Coreia do norte levou 16 atletas e ja sacou 6 medalhas.
Portugal leva mais de 70 para mais de metade tombarem nas fases iniciais das provas.

Para fazer número mandem.me a mim , sei competir com dignidade

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,622
7,036
A crítica é válida quando se leva um batalhão de atletas a uma competição , quando grande parte dela só vai para fazer monte.
Porque não apostar em meia dúzia de atletas e modalidades e darem todas as condições a esses?

A Coreia do norte levou 16 atletas e ja sacou 6 medalhas.
Portugal leva mais de 70 para mais de metade tombarem nas fases iniciais das provas.

Para fazer número mandem.me a mim , sei competir com dignidade
A crítica é válida tão só e apenas porque os 70 e tal atletas que integram a comitiva olímpica se comprometeram a conseguir 4 medalhas, 15 diplomas e mais um fartote de coisas em troca de apoios (está escarrapachado no site do Comité Olimpico para quem quiser ver).
É portanto perda de tempo estar a tentar argumentar com quem acha seriamente que não se pode exigir medalhas a quem seja quando literalmente há um documento oficial facilmente consultável que prova o contrário.

• Like
Reações: ryback

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,004
7,100
Recuperar pro meio dia!!
Força campeão!!
Isto hj vai ser fdd mas eu acredito!🫣
Está ali gente muito forte e é preciso dosear mt bem o esforço!
O hungaro parece um bicho!! Dssssss! Que 🐴 🐎 🐴!

• Like
Reações: Moreira

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
16,320
22,587
Conquistas
7
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
Recuperar pro meio dia!!
Força campeão!!
Isto hj vai ser fdd mas eu acredito!🫣
Está ali gente muito forte e é preciso dosear mt bem o esforço!
O hungaro parece um bicho!! Dssssss! Que !
É beber daquele mítico bagaço para dar power boost.

• Haha
Reações: nmp