A Holanda é surpreendente de como alcança tamanhos resultantes.Top 10 medalhas:
Visualizar anexo 29678
Tóquio 2020:
Visualizar anexo 29680
ROC = "Comité Olímpico Russo"
A Holanda é surpreendente de como alcança tamanhos resultantes.Top 10 medalhas:
Visualizar anexo 29678
Tóquio 2020:
Visualizar anexo 29680
Maioria na canoagem, ciclismo de pista, vela e no atletismo feminino - têm a Femke Bol e a Sifan Hassan.A Holanda é surpreendente de como alcança tamanhos resultantes.
Ja ta fechado ou ainda falta alguma coisa?Top 10 medalhas:
Visualizar anexo 29678
Tóquio 2020:
Visualizar anexo 29680
Fechado.Ja ta fechado ou ainda falta alguma coisa?
Também eu.Sei que sou velho quando olho para trás e me lembro perfeitamente dos Jogos Olímpicos de Los Angeles... em 1984.
Encerramento pelas 20H a festa e transmissão para o próximo em 2028 LA.Ja ta fechado ou ainda falta alguma coisa?
Amanhã vai ser uma ressaca dos diabos…Passei duas semanas sem ver telejornais, debates de política e outras tretas - vai ser triste voltar ao normal.
Referia a medalhas. Sendo assim ficou os EUA na frenteEncerramento pelas 20H a festa e transmissão para o próximo em 2028 LA.
Eu gosto de ver saltos para a água mas só de senhoras.Diving - 8. Fantástico.
Tinha um canal da eurosport dedicado a isto, nunca passei lá mais que 1 segundo.
Não deve ser so no diving....Eu gosto de ver saltos para a água mas só de senhoras.![]()
Eu sou ecléticoNão deve ser so no diving....![]()
Sei q n estamos habituados mas a filosofia la funciona ao contrario, são as cidades que avançam. Portanto a decisão é basicamente delas proprias.Também eu.
Aliás é estranho sendo USA tão grande voltar a repetir uma cidade.
Ela disse que tinha um acordo com a equipe onde estava para poder fazer a preparação para os Jogos com a seleção. A equipe diz que não. Como não houve acordo ficou suspensa pela equipe.Foi suspensa por participar nos Jogos? Explica lá isso melhor, sff.
Cheira-me a retaliação por não ter escolhido a seleção americana. Mas ao menos pode jogar noutra liga sem ser a WNBA?Ela disse que tinha um acordo com a equipe onde estava para poder fazer a preparação para os Jogos com a seleção. A equipe diz que não. Como não houve acordo ficou suspensa pela equipe.
Após ser trocada, e depois dos Jogos, vai cumprir a suspensão, agora imposta pela WNBA, na nova equipe. O resultado é que não vai jogar na WNBA este ano.
É o centralismo, não existe só em Portugal.Também eu.
Aliás é estranho sendo USA tão grande voltar a repetir uma cidade.
Sim. Ela é jogadora do Fenerbahçe na próxima época. Muitas jogadoras fazem o mesmo porque a temporada da WNBA é bastante curta.Cheira-me a retaliação por não ter escolhido a seleção americana. Mas ao menos pode jogar noutra liga sem ser a WNBA?