Jogos Olímpicos (Tóquio'2020)

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,169
9,402
Tinha escrito em cima que na natação, as finais iam ser de manhã, mas não. As eliminatórias sao de manhã e as finais e meias finais são de madrugada.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,548
4,294
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quem se lembra daquela corrida memoravel da Fernanda Ribeiro em 96?

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 
  • Love
Reações: Flamma

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,169
9,402
Quem se lembra daquela corrida memoravel da Fernanda Ribeiro em 96?

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
E em 2000 ganhou uma de bronze.
Só temos 4 medalhas de ouro em toda a história dos Jogos. E todas no atletismo.
Pode ser que se ganhe uma no judo este ano.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,875
50,405
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Quem se lembra daquela corrida memoravel da Fernanda Ribeiro em 96?

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Incrível mesmo. Aquela recta final de corrida foi do outro mundo.

Foram os meus primeiros JO. Nos JO de 1992 era pequeno.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
Acho que Portugal tem um bom contigente , claro que o povo gosta é de medalhas, mas há gente isto que se esquece que isto são os jogos olimpicos e não a taça do ze francisco!

Curiosidade para ver o que fazemos na Canoagem e no Judo, e na nossa participação no Andebol (1º jogo é no Sabado as 11:30)

No ciclismo veremos a prestação do João não espero uma medalha mas acho que pode fazer top 10/15 nas 2 provas enquanto que o Nelson no CR ja fez 8º no Mundial, tambem pode fazer boa figura no CR dos JO, devido ao ranking só podemos levar 2 atletas enquanto que uma belgica leva 5 ou 6....e logo com o Remco e o Van Aert

E tentar acompanhar ao maximo os Portugueses nas modalidades que nunca se ouve falar durante estes anos.

E curioso para ver as novas estrelas de Atletismo, Natação e Ginastica (algo que so acompanho nestes momentos :D)
 
  • Like
Reações: joao e dragao86

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,145
3,391
Já acompanho os Jogos Olímpicos desde os anos 80. Infelizmente a triste sina portuguesa é sempre a mesma: São levantadas muitas expectativas quanto a medalhas, que nunca se confirmam, sendo que, depois lá vem o eterno clichê dos atletas do: "NÃO TIVE CONDIÇÕES".

Costuma ser recorrente, depois de prestações que ficam muito abaixo do esperado, os atletas portugueses virem com o "choradinho" de que, não lhes deram boas condições para treinar e para se apresentarem em boas condições nos Jogos Olímpicos.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,720
30,721
51
Moimenta do Douro
Já acompanho os Jogos Olímpicos desde os anos 80. Infelizmente a triste sina portuguesa é sempre a mesma: São levantadas muitas expectativas quanto a medalhas, que nunca se confirmam, sendo que, depois lá vem o eterno clichê dos atletas do: "NÃO TIVE CONDIÇÕES".

Costuma ser recorrente, depois de prestações que ficam muito abaixo do esperado, os atletas portugueses virem com o "choradinho" de que, não lhes deram boas condições para treinar e para se apresentarem em boas condições nos Jogos Olímpicos.
Uma desculpa clássica do desporto Português nos JO.
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
Já acompanho os Jogos Olímpicos desde os anos 80. Infelizmente a triste sina portuguesa é sempre a mesma: São levantadas muitas expectativas quanto a medalhas, que nunca se confirmam, sendo que, depois lá vem o eterno clichê dos atletas do: "NÃO TIVE CONDIÇÕES".

Costuma ser recorrente, depois de prestações que ficam muito abaixo do esperado, os atletas portugueses virem com o "choradinho" de que, não lhes deram boas condições para treinar e para se apresentarem em boas condições nos Jogos Olímpicos.
"Apanhei algas"

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,540
Tenho uma fezada na Teresinha Bonvalot… É uma surfista do “caraças” cuja carreira já acompanho à muito. Seria a minha aposta para surpresa portuguesa embora va ser muito difícil naturalmente.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,540
Tenho uma fezada na Teresinha Bonvalot… É uma surfista do “caraças” cuja carreira já acompanho à muito. Seria a minha aposta para surpresa portuguesa embora va ser muito difícil naturalmente.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,540
Tenho uma fezada na Teresinha Bonvalot… É uma surfista do “caraças” cuja carreira já acompanho à muito. Seria a minha aposta para surpresa portuguesa embora va ser muito difícil naturalmente.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,145
3,391
Houve um fulano em 2004, cujo nome não me recordo, que veio dizer que nem dinheiro para comprar sapatilhas tinha ! Em 2000, um tipo do badminton veio dizer que não estava habituado a jogar com tantas pessoas na audiência.

Mas o nosso pior feito, continua a ser o hóquei em patins, que como modalidade de exibição nos jogos olímpicos de Barcelona em 1992, conseguiu ficar em 4º !
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,548
4,294
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Já acompanho os Jogos Olímpicos desde os anos 80. Infelizmente a triste sina portuguesa é sempre a mesma: São levantadas muitas expectativas quanto a medalhas, que nunca se confirmam, sendo que, depois lá vem o eterno clichê dos atletas do: "NÃO TIVE CONDIÇÕES".

Costuma ser recorrente, depois de prestações que ficam muito abaixo do esperado, os atletas portugueses virem com o "choradinho" de que, não lhes deram boas condições para treinar e para se apresentarem em boas condições nos Jogos Olímpicos.
Nao deve ser o teu caso, mas acho ridiculo que durante 4 anos ninguem liga as modalidades mas de repente tornam-se todos Ultra exigentes e querem medalhas a torto e a direito

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 
  • Like
Reações: ultimate_dr4gon