Jogos Olímpicos (Tóquio'2020)

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
O problema é que os atletas estavam a abusar e existiam provas com 3/4 falsas partidas o que provocava atrasos intermináveis nas transmissões televisivas...
O pior foi uma prova onde o favorito teve uma falsa partida, depois os outros fizeram qualquer coisa como 4 ou 5 para destabilizar e o favorito acabou por ceder aos nervos e fez uma segunda.
A certa altura {até 2010?) levavam todos um aviso, mas quando se viu que em certas corridas havia sempre uma falsa partida um bocado forçada, passou a ser eliminação imediata.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,422
50,894
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Grande Mamona!

Apesar de ser sempre uma forte candidata não estava confiante nas medalhas, mas fez uma prova sensacional.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: bluevertigo

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,422
50,894
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Objetivo de dois medalhas alcançado.

Agora tudo o que vier a mais será bónus.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,307
17,783
O resultado da Mamona é sensacional. Perdeu apenas para a melhor saltadora de todos os tempos e teve 3 saltos que lhe garantiam a medalha de prata. Acho que ninguém esperava que fizesse uma prova tão boa.

Esperemos que no triplo salto masculino consigamos vir também com uma medalha e que o Fernando Pimenta também consiga.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,871
5,965
A Adams ficou a metro e meio do record dela. O quê que estás a dizer?
Quem viu a final sabe que a adams foi muito irregular e teve vários lançamentos maus. Possivelmente estava em baixo de forma.
A Dongmo esteve bem em praticamente todos os lançamentos. Ficou a ideia que a portuguesa é mais forte (neste momento) e que mais algubs lançamentos e ultrapassava a adams.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,128
21,848
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,880
30,868
51
Moimenta do Douro
Quem viu a final sabe que a adams foi muito irregular e teve vários lançamentos maus. Possivelmente estava em baixo de forma.
A Dongmo esteve bem em praticamente todos os lançamentos. Ficou a ideia que a portuguesa é mais forte (neste momento) e que mais algubs lançamentos e ultrapassava a adams.
Podia perfeitamente ter acontecido. Infelizmente a Dongmo não teve o lançamento perfeito na hora certa.
 
  • Like
Reações: pvieira91

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,893
A Patrícia será que faz jus ao apelido?

Quem deve estar fodido é o André ventura, irá mandar ele algum tweet a dar os parabéns a esta portuguesa?
Essa dos pretos... a língua é vasta, é possível escrever outras coisas. Sem que se viva amordaçado pelo terrível politicamente correcto.
Disse-o de propósito, que é como aquela gente fala dos negros. Não tenho nenhum problema com a palavra preto, o problema está na intenção com que se diz essa palavra.
Da mesma forma que não vejo nenhum problema em ser homossexual, mas quem chama paneleiro tem claramente uma intenção.
Grave mesmo é haver em Portugal um partido racista, xenófobo e homofóbico que quer criar um cadastro étnico-racial e tudo isto caucionado pelo Tribunal Constitucional.
Para eles, os Jogos Olímpicos de Tóquio estão a correr mal.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,302
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Grande Patrícia Mamona!
Dois pretos, duas medalhas para Portugal. E a escumalha do Chega a espumar-se de ódio.
Foram dois portugueses. Se são pretos ou as bolinhas é absolutamente insignificante.
Essa é a única bandeira.

Não há palco nem para os "racializados" nem para os "racistas" no desporto. E perdoem-me na vida também não.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A Adams ficou a metro e meio do record dela. O quê que estás a dizer?
Lol... eu já vi que neste tópico não dá para ter uma conversa, é só suprassumos, mas depois demonstram dificuldades de interpretação. Falta muito pouco para este tópico se tornar como o twitter.

O que eu disse é que a Adams teve um momento de inspiração que o levou a fazer aquelas marcas, porque teve 2 lançamentos nulos(abaixo dos 18m) e dois outros lançamentos abaixo dos 19m, então que a Dongmo só teve um lançamento abaixo dos 19m, os seus registos foram muito mais consistentes comparada à Adams. Por isso que disse que a Adams sacou um chouriço. Percebeste?

Santa paciência...
 
Última edição:
  • Haha
Reações: cccmonteiro

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,893
Foram dois portugueses. Se são pretos ou as bolinhas é absolutamente insignificante.
Essa é a única bandeira.

Não há palco nem para os "racializados" nem para os "racistas" no desporto. E perdoem-me na vida também não.
Concordo.
Ė-me indiferente a cor deles, mas nem todos podem dizer o mesmo.
Não devia haver lugar para o racismo. Nem no desporto nem em lado nenhum.
Mas há e cada vez mais.
 
  • Like
Reações: Czarli9

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,302
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Patricia Mamona 1,66m e a Rojas 1,92... a diferença fisica é importante porque basta ver o tamanho das pernas de uma e da outra...
Se vês o comprimento vês uma outra coisa, a musculatura, a Patricia em termos de altura está abaixo da média deste tipo de atletas, mas tem uma potência e explosão fantásticas proporcionada por essa mesma musculatura. É uma atleta de topo.
E é linda ;)
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,728
10,832
Porto
Se os Jogos de Tóquio 2020 tivessem sido disputados... em 2020, o novo Campeão Olímpico dos 100m, Lamont Jacobs, não era sequer o homem mais rápido de Itália.

Aliás ele ostentava apenas a 33.° melhor marca mundial! 😄



#CovidEffect
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quem viu a final sabe que a adams foi muito irregular e teve vários lançamentos maus. Possivelmente estava em baixo de forma.
A Dongmo esteve bem em praticamente todos os lançamentos. Ficou a ideia que a portuguesa é mais forte (neste momento) e que mais algubs lançamentos e ultrapassava a adams.
Vá lá, alguém que me compreende neste tópico.
 
  • Like
Reações: pvieira91

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,307
17,783
Se vês o comprimento vês uma outra coisa, a musculatura, a Patricia em termos de altura está abaixo da média deste tipo de atletas, mas tem uma potência e explosão fantásticas proporcionada por essa mesma musculatura. É uma atleta de topo.
E é linda ;)
A Patrícia é linda, mas a Filipa Martins...💙💙💙😍😍😍
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,728
10,832
Porto
Foram dois portugueses. Se são pretos ou as bolinhas é absolutamente insignificante.
Essa é a única bandeira.

Não há palco nem para os "racializados" nem para os "racistas" no desporto. E perdoem-me na vida também não.
Não tens mesmo nada por que seres "perdoado"... 😊

Mas p.f. não vamos politizar esta questão.
Isso é o que eles querem, e nós não lhes devemos dar: palco.

Denunciar sim, sempre, mas nos locais próprios, se oportuno.
Não na glória.

Essa é da Mamona hoje, e ninguém a belisca!
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,302
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não tens mesmo nada por que seres "perdoado"... 😊

Mas p.f. não vamos politizar esta questão.
Isso é o que eles querem, e nós não lhes devemos dar: palco.

Denunciar sim, sempre, mas nos locais próprios, se oportuno.
Não na glória.

Essa é da Mamona hoje, e ninguém a belisca!
Eu estou mesmo a defender o que tu defendes.
Nada de politizar estas questões.
 
  • Like
Reações: Flamma