Jogos PS3

P

pedrocoe

Guest
Ronhaldo disse:
isso são imagens do gta IV com um mod
Editado, tinha-me enganado a carregar as coisas e depois minha net foi abaixo...

ON TOPIC: Parece que vamos voltar aos velhos tempos em que era mais bicicleta, paraquedismo, tenis...
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
202
A minha PS3 apagou, e tem uma luz vermelha e nao liga, Acho que é por aquecer muito ou até mesmo o pó..alguem sabe se tem uma solucao ou compro melhor outra??
Acababa de comprar o nba2k13 WTF
 
C

Costinha-87

Guest
Estive a ver e parece que a Playstation 4 é uma desilusão no que diz respeito a gráficos. Pouca evolução em relação à sua antecessora.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Last Of Us

tecnicamente brilhante. sendo que é da mesma equipa dos vários Uncharted..  não se podia esperar outra coisa.
mas acaba por ser um pouco mais do mesmo. e acho os Uncharted bastante mais apelativos. personagens mais interessantes e mais comic relief.

all in all.. 8/10.. mas estou um bocado farto de jogos em que o inimigo são monstros/zombies/aliens.. nos Uncharted apenas costumam aparecer nos últimos capítulos.. neste é desde o início.
 
B

Bruno94

Guest
hadeskabir disse:
eu quando jogava gta nunca fazia as missoes kkk so andava a roubar carros e a explorar o mapa e fugir a policia XD
Eu também, mas  o GTA 5 dá essa vontade de fazer as missões porque é um jogo que parece que conta uma historia de um filme de açao,  para teres uma noção  quando acabou as missões do GTA 5 eu fiquei desiludido porque o jogo passou demasiado depressa, mas depois fui ver e fiz 60 missões onde parecia que tinha feito 10, para naao falar dos gráficos que são absolutamente fantásticos, até o GTA online superou as minhas espectativas
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Bruno94 disse:
Eu também, mas  o GTA 5 dá essa vontade de fazer as missões porque é um jogo que parece que conta uma historia de um filme de açao,  para teres uma noção  quando acabou as missões do GTA 5 eu fiquei desiludido porque o jogo passou demasiado depressa, mas depois fui ver e fiz 60 missões onde parecia que tinha feito 10, para naao falar dos gráficos que são absolutamente fantásticos, até o GTA online superou as minhas espectativas
Tenho o GTA5 e do pouco que joguei, não gostei. E atenção que estava com muita expectativa para este jogo. Vale mesmo pelo modo online, porque o modo offline não me tem cativado. Nesse aspecto, gostei mais do GTA IV. Mas o melhor de todos, na minha opinião, foi o GTA San Andreas. Esse sim, um jogo completo.
 

Fc portu

Bancada lateral
4 Dezembro 2013
788
197
Bruno94 disse:
Eu também, mas  o GTA 5 dá essa vontade de fazer as missões porque é um jogo que parece que conta uma historia de um filme de açao,  para teres uma noção  quando acabou as missões do GTA 5 eu fiquei desiludido porque o jogo passou demasiado depressa, mas depois fui ver e fiz 60 missões onde parecia que tinha feito 10, para naao falar dos gráficos que são absolutamente fantásticos, até o GTA online superou as minhas espectativas
Eu jogo gta v
 

Fc portu

Bancada lateral
4 Dezembro 2013
788
197
RXavier10 disse:
Tenho o GTA5 e do pouco que joguei, não gostei. E atenção que estava com muita expectativa para este jogo. Vale mesmo pelo modo online, porque o modo offline não me tem cativado. Nesse aspecto, gostei mais do GTA IV. Mas o melhor de todos, na minha opinião, foi o GTA San Andreas. Esse sim, um jogo completo.

São gostos lol, já eu no modo de história gosto muito mais do gta v, mas tens razão o san andreas é o melhor
 
B

Bruno94

Guest
RXavier10 disse:
Tenho o GTA5 e do pouco que joguei, não gostei. E atenção que estava com muita expectativa para este jogo. Vale mesmo pelo modo online, porque o modo offline não me tem cativado. Nesse aspecto, gostei mais do GTA IV. Mas o melhor de todos, na minha opinião, foi o GTA San Andreas. Esse sim, um jogo completo.
San Andreas mais completo em que aspecto?
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Do San Andreas para cima nunca joguei. O San Andreas, é, a par do Sim City 4, o meu jogo preferido. Infelizmente só jogo Sim City porque o San Andreas já o virei... Ah gosto também, dos jogos de Fps, dos Medal of Honor 2010 e o Warfighter, são razoavelmente realistas para o estilo e tem plots bem fixes (ao contrário dos COD), e claro, do ARMA, é o melhor simulador de todos lolol.

Mas agora, só mesmo Sim City 4 (já lá vão cerca de 10 anos a jogar o mesmo jogo, on and off xD) e no pc obviously.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Bruno94 disse:
San Andreas mais completo em que aspecto?
Não sei explicar. Só jogando. Para teres um bocado a noção, eu era tão coladão no San Andreas que eu nem precisava de ir ao mapa, porque já conhecia os caminhos de cor para ir aqui ou ali. Tem umas missões muito porreiras, principalmente as do fim. E tinhas vários pormenores desde coleccionar ostras, ferraduras ou grafites, às licenças de carro e avião (e talvez mota também, não me lembro), triatlos, os vários tipos de veículos (até kart havia) e outras cenas que agora já não me lembro. Aos anos que já não jogo esse jogo. Por acaso no outro dia, vi que estava a 10 euros na Steam e estou a pensar comprar, mas talvez só no Verão depois dos exames.

Como disse, o GTA V ainda não me cativou muito. No modo offline pouco jogo. E o que joguei andei a rebocar carros e a seguir um cão lol Joguei mais no modo online, se bem que sou nível baixo e os gajos andam-me sempre a matar xD 
 
B

Bruno94

Guest
RXavier10 disse:
Não sei explicar. Só jogando. Para teres um bocado a noção, eu era tão coladão no San Andreas que eu nem precisava de ir ao mapa, porque já conhecia os caminhos de cor para ir aqui ou ali. Tem umas missões muito porreiras, principalmente as do fim. E tinhas vários pormenores desde coleccionar ostras, ferraduras ou grafites, às licenças de carro e avião (e talvez mota também, não me lembro), triatlos, os vários tipos de veículos (até kart havia) e outras cenas que agora já não me lembro. Aos anos que já não jogo esse jogo. Por acaso no outro dia, vi que estava a 10 euros na Steam e estou a pensar comprar, mas talvez só no Verão depois dos exames.

Como disse, o GTA V ainda não me cativou muito. No modo offline pouco jogo. E o que joguei andei a rebocar carros e a seguir um cão lol Joguei mais no modo online, se bem que sou nível baixo e os gajos andam-me sempre a matar xD
Eu não concordo contigo, acho o GTA 5 superior em tudo, para teres a noção quando acabou as missões achei pouco e quando fui a ver tinha feito 60 missões onde parecia que tinha feito 10, passou muito rápido, de resto é um jogo mais agressivo que estava a espera, a historia do jogo parece ter sido tirado dos filmes,  os gráficos bateu no top top,  e o modo online superou todas as minhas expectativas..
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,042
736
Com os novos updates na Ps4, lá se foi o meu Fifa... Tenho também o GTA V, embora precise de comprar o Plus, pois já terminou a minha subscrição.