Jorge Amaral

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,804
7,156

Até admira, 5 apoiantes de Pinto da Costa vão estar a fazer um direto que vai começar precisamente à hora da emissão da entrevista de PdC à RTP1.

31 Janeiro às 21h.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,804
7,156

Até admira, 5 apoiantes de Pinto da Costa vão estar a fazer um direto que vai começar precisamente à hora da emissão da entrevista de PdC à RTP1.

31 Janeiro às 21h.
Passou para amanhã às 21h pelo motivo óbvio.
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
303
544
Vai ser tão bom ver estes gajos a perderem o tacho...
Acreditas mesmo nisso?

Eu acho que muitos que aqui andam no fórum, afectos a AVB, cerca de 70% não são sócios do Porto, mas sim simpatizantes do clube!

Vou esperar por abril, mas por acaso nunca pensei que houvesse tantos mamões a sustentar-se à pala do nosso clube como se viu no Coliseu, na candidatura de PdC!!

Um clube que nos últimos anos perdeu a mística, a hegemonia no futebol português e essencialmente os valores de um clube cumpridor (diversos clubes a queixarem-se de dívidas) não percebo sinceramente como PdC tem tanto cego a apoia-lo.

A incompetência reina atualmente no clube e a gestão demonstra-o como o demonstra APENAS 3 campeonatos ganhos em 11 épocas! Sim está época também já fomos. E com PdC será sempre a descer…

Próxima época sem champions, investimento menor que Benfica e Sporting! Logo o plantel deve ter menos qualidade de que os rivais já para não falar em transferencia, em que também aqui ficaremos muito longe dos milhões encaixados por eles!
Com estes sinais todos, prevejo um futuro demasiado negro!

Com isto não quero acreditar que haja tantos sócios cegos e que se aproveitem do clube para não ver estas coisas!!!

Ha os Pinhos e há os pobres coitados dos bilhetes de borla…


Quem vota em PdC ao ver esta gestão danosa há quase um século?

Agora não podemos desculpar-nos que não há um opositor a PdC capaz de gerir o nosso clube como um Portista como AVB!
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,251
11,732
Acreditas mesmo nisso?

Eu acho que muitos que aqui andam no fórum, afectos a AVB, cerca de 70% não são sócios do Porto, mas sim simpatizantes do clube!

Vou esperar por abril, mas por acaso nunca pensei que houvesse tantos mamões a sustentar-se à pala do nosso clube como se viu no Coliseu, na candidatura de PdC!!

Um clube que nos últimos anos perdeu a mística, a hegemonia no futebol português e essencialmente os valores de um clube cumpridor (diversos clubes a queixarem-se de dívidas) não percebo sinceramente como PdC tem tanto cego a apoia-lo.

A incompetência reina atualmente no clube e a gestão demonstra-o como o demonstra APENAS 3 campeonatos ganhos em 11 épocas! Sim está época também já fomos. E com PdC será sempre a descer…

Próxima época sem champions, investimento menor que Benfica e Sporting! Logo o plantel deve ter menos qualidade de que os rivais já para não falar em transferencia, em que também aqui ficaremos muito longe dos milhões encaixados por eles!
Com estes sinais todos, prevejo um futuro demasiado negro!

Com isto não quero acreditar que haja tantos sócios cegos e que se aproveitem do clube para não ver estas coisas!!!

Ha os Pinhos e há os pobres coitados dos bilhetes de borla…


Quem vota em PdC ao ver esta gestão danosa há quase um século?

Agora não podemos desculpar-nos que não há um opositor a PdC capaz de gerir o nosso clube como um Portista como AVB!
Mas quem é que te diz que a maioria dos que estava no coliseu também não eram apenas simpatizantes? a adesão devia estar a ser tão boa que andaram antes do jogo com Rio Ave andavam a entregar convites, loles..
 
Última edição:

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
303
544
Mas quem é que te diz que a maioria dos que estava no coliseu também não eram apenas simpatizantes? a adesão devia estar a ser tão boa que andaram antes do jogo o Rio Ave a entregar convites, loles..
A mim o que me assusta mais depois de tudo isto é a criação de sócios fantasmas, para as eleições!!

Vai custar muito a AVB ganhar a batalha!
Não pensem que vai ser de goleada apesar de muito de nós querermos a mudança.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,251
11,732
A mim o que me assusta mais depois de tudo isto é a criação de sócios fantasmas, para as eleições!!

Vai custar muito a AVB ganhar a batalha!
Não pensem que vai ser de goleada apesar de muito de nós querermos a mudança.
Claro que todos os cuidados são poucos mas dificilmente isso acontecerá.. aquilo não é como uma AG..
 
  • Like
Reações: Edgar Siska