Jorge Costa - #E2erno Capitão (1971 - 2025)

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,480
7,970
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Choque tremendo de injusto, tão cedo.
Vazio imenso num irrecuperável de adeus constante. Tantas lembranças, as maiores conquistas, infinita saudade.
Cicatriz na alma, não há consolo.

Mas nada do que é importante e adoramos se perde verdadeiramente. Bicho foi gigante, é insubstituível.
Caminhará sempre connosco num azul sem fim.

8 Dezembro 2023
1,733
2,620
Esta imagem é dura mas ao mesmo tempo pouco são aqueles que podem ter o direito de ter uma imagem destas quando nos deixam.

Este homem personificou o que é ser Porto e graças a ele mesmo merece ficar num lote de pessoas que merecem tudo da nossa parte.

Por uma última vez, um grande obrigado Jorge Costa.

Conseguiste a proeza de ser eterno no clube que tanto amas e que defendeste durante anos. Mérito todo teu capitão, este ano é especialmente a pensar em ti!

ElMago

Superior
23 Julho 2019
56
119
A vida é do caralho mesmo. Como é que se explica que se ande triste e em baixo por alguém que não conhecemos pessoalmente?

So isso explica a importancia do Bicho no nosso clube, só isso explica o Portismo que sentimos dentro de nós. Foi-se embora fisicamente um dos nossos, porque o espírito dele, as lembranças e tudo o que ele nos ensinou vai continuar entre nós.

Dói, dói mesmo, estávamos tão confiantes para esta época, ver o Bicho a falar, ver os vlogs dos reforços e ver lo sempre lá em prol do nosso grande clube..

Mas tenho a certeza que isto vai ser como combustível para nós e que só vamos parar nos aliados a festejar todos juntos, nós aqui e o Bicho e todas as pessoas que vivem o Portismo que já não estão juntos de nós, lá em cima no céu.

Até sempre capitão, foste o meu primeiro grande capitão, tenho poucas lembranças de ti mas as que tenho foi da época dourada do nosso clube.

Obrigado por tudo.