Jorge Costa - #E2erno Capitão (1971 - 2025)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,216
26,474
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fui tão crítico relativamente ao trabalho dele a época passada, mas nos últimos dias antes de falecer lembrava me o quão precisávamos de um central como ele foi, que o Prpic tinha atitude dele em campo e que poderia aprender muito com ele.

Lembro me de pensar que tinha pena de não o ter visto jogar mais, que era um ídolo para o meu pai que até é mais velho do que ele.

Dói imenso, nem é comparável à dor sentida quando foi o Pinto da Costa e não achei que fosse possível. Aquela vontade toda que voltava agora para ver jogos desapareceu e sinceramente preferia que ainda faltasse um mês para o início das competições.

Espero que lutemos muito por ele esta época. Queria tanto que ganhassemos para dedicar lhe este título, merecia tanto!

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
8,810
16,466
Sinto um buraco no peito desde 3ª feira e não passa.
Completamente. Em Julho senti um buraco enorme pela perda de dois jovens, um deles que acompanhava de perto a sua carreira. E demorou a aceitar a perda. Agora mais um murro no estomago, quando ainda estava a fazer o luto pelo Diogo. Vida madrasta. Este Verao esta ser dos piores da minha vida.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,138
1,005
Para além do lado afectivo de perdermos alguém com o seu carácter e devoção ao clube podemos estar a perder um profissional que, a ter tido alguma influência nas últimas contratações, estava a fazer um excelente trabalho.

Fds... muito duro a todos os níveis...

• Like
Reações: JorgeCosta23

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,915
18,351
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Regressei agora, logo que cheguei lá vi inúmeras câmaras de tv, cá fora do cemitério muita gente esperando e cerca de 5m depois entrou o carro funerário de Jorge Costa antecedido de vários com flores, senti um aperto mas não entrei vi apenas pelo passeio a pé o Pedro Proença e não reconheci mais ninguém fui acabrunhado ao LIDL fazer umas compras necessárias mas fui mais para não pensar mas na saída voltei por lá e enfim, era uma cerimónia reservada a familiares e amigos próximos, um dia entrarei também por ali só não sei quando e nos "encontraremos" na morada final.

Última edição:

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,814
3,294
Paulinho Santos 🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️

Cravar isto numa pedra e colocar no Dragão ou Olival (ou quiçá futuro “Centro de Alto Rendimento Jorge Costa”)

Que brutalidade: http://instagr.am/p/DNDCr2uMALs/
Meu Deus, Paulinho...que palavras vindas do fundo do coração, nada mais puro :cry: foi com esta geração de jogadores que cresci, para mim são a primeira impressão do que é ser Porto. E QUE IMPRESSÃO! 💙