Jorge Costa - #E2erno Capitão (1971 - 2025)

N10

Bancada lateral
24 Agosto 2012
501
648
41
Ainda custa a acreditar....está a ser duro digerir a perda do nosso Eterno capitão. Logo agora que estava a ter uma participação ativa e importante acontece isto. Vamos ter de estar mais unidos do que nunca para dar continuidade ao trabalho que o Jorge Costa estava a fazer e conseguir reconquistar o titulo que tambem será dele

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
594
234
48
Já passaram alguns dias e continua difícil de acreditar.

Hoje, do nada, lembrei-me que, numa qualquer realidade alternativa ou num qualquer universo paralelo, esta semana decorreu sem qualquer acontecimento de maior e logo à noite haverá o nosso jogo de estreia no campeonato e o Jorge Costa lá estará sentado no banco. E a minha versão alternativa estará mais satisfeita com a vida.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,924
18,367
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Já passaram alguns dias e continua difícil de acreditar.

Hoje, do nada, lembrei-me que, numa qualquer realidade alternativa ou num qualquer universo paralelo, esta semana decorreu sem qualquer acontecimento de maior e logo à noite haverá o nosso jogo de estreia no campeonato e o Jorge Costa lá estará sentado no banco. E a minha versão alternativa estará mais satisfeita com a vida.
passou para 2ª Feira, escrevo não para te corrigir mas alertar e não pensares que é daqui a pouco.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,439
3,006
Passo à frente se quiser. Respondo ao que bem entender. Também dentro das regras :)
Hey a sério, não estou para te aturar, falei do Pedro porque o idolatro e falei do cigano porque para mim é um dissimulado que sustenta uma mentira com anos. Pronto. Agora deixa-me sossegado . Obrigado

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,898
6,885
Hey a sério, não estou para te aturar, falei do Pedro porque o idolatro e falei do cigano porque para mim é um dissimulado que sustenta uma mentira com anos. Pronto. Agora deixa-me sossegado . Obrigado
Compreendo o que dizes, porque custou-me muito ver que o Diogo Costa, capitão do FC Porto e colega de Selecção, não esteve para interromper as férias para ir ao funeral do Diogo Jota.

• Like
Reações: andre_silva

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,420
9,473
Conquistas
1
Vá, aqui somos todos portistas. Só achei as tuas críticas e julgamento exagerado, ainda mais ao Pedro Emanuel que não está tão perto quanto isso e não sabemos os compromissos ou as razões, e apenas manifestei isso. Fica bem. E que o Porto ganhe na segunda com uma grande homenagem ao Bicho antes, no meio e depois. O resto é o resto.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,563
24,640
Sobre a partida do nosso 'Bicho'

Luuk de Jong:
«Eu estive no estádio, num momento de grande felicidade como é a apresentação aos sócios, e, poucos dias depois, no mesmo sítio, estávamos perante o caixão em que o Jorge Costa repousava. Fomos também, enquanto equipa, ao funeral. Foi muito intenso e triste. Era um ícone do clube, com apenas 53 anos. Sentiu-se mal durante o trabalho.»

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,919
6,544
Estive a ver a entrevista com o Rui Cerqueira. Para ver e rever. Muito interessante quando fala dos perfis das pessoas e, em particular no que se refere ao ano do eventual hexa, que se contratou gente que não encaixava no perfil do que é o clube. Que às vezes não interessava tanto a qualidade, mas o carácter. E que, por exemplo com Mourinho, por muito esquisito que pudesse ser ir buscar gente ao Leiria ou ao Benfica B, todos foram escolhidos a dedo.
Por acaso acho muito que foi o que aconteceu com as nossas contratações deste ano até ao momento.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,828
30,063
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estive a ver a entrevista com o Rui Cerqueira. Para ver e rever. Muito interessante quando fala dos perfis das pessoas e, em particular no que se refere ao ano do eventual hexa, que se contratou gente que não encaixava no perfil do que é o clube. Que às vezes não interessava tanto a qualidade, mas o carácter. E que, por exemplo com Mourinho, por muito esquisito que pudesse ser ir buscar gente ao Leiria ou ao Benfica B, todos foram escolhidos a dedo.
Por acaso acho muito que foi o que aconteceu com as nossas contratações deste ano até ao momento.
Não sei se reparaste, mas esta época as contratações tem um perfil psicológico especifico. Todas elas, sem excepção.

Parece que se voltou a fazer esse trabalho

• Like
Reações: Mihaly Siska