Jorge Costa - #E2erno Capitão (1971 - 2025)

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,201
5,279
36
Lisboa
Tenho 36 anos e, para mim, o Bicho sempre foi, é, e será o meu eterno capitão. Há muitas, muitas memórias dele, mas há uma que me marcou. Mítico jogo com o Belenenses, em que ao intervalo se perdia 1-0. Segunda parte, o Bicho mete duas batatas e vira o resultado. Esta fica para a história.

E a história que o Mourinho conta desse jogo é algo que só poderia ser o Bicho a fazer

• Like
Reações: Penta

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
852
705
Pessoal , tenham juízo, o Porto canal não é a FCP TV, deixem-se de merdas, é um canal genérico caralho. Audiências são dinheiro e programas, equipas que trabalham, vão anular tudo ? Muito gostam de coisas mesquinhas, não é hora de agitações desnecessárias
..
não estou a dizer para fazer isso de forma publica, mas junto dos canais do clube e do porto canal.
Mas que audiências, quando todos queremos estar conectados com o clube e um canal do clube em particular fica em silêncio, ganha audiências?
Foda-se queria estar a ver o Porto Canal agora, não um canal qualquer. o FCPorto é o principal accionista, não se tratar de ser mesquinho, ou querer atacar o Porto Canal. Adoro o serviço, quando tenho a tv só a fazer barulho, meto no Porto canal, só para marcar audiência nas estatisticas. Acompanhamos em familia inumeros programas.
MAS HOJE, AGORA, os adeptos e os telespectadores, querem o porto canal a fazer UMA coisa, apenas e só.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,633
4,600
Esta morte ta me a bater mais do que a do Pinto da Costa, principalmente pela idade e pela surpresa, ta me a custar por como muitos dizem aqui foi o nome da minha infância.

Nas minhas brincadeiras de infância e nos meus jogos de futebol imaginários haviam sempre duas frases que "eu gritava" era "e corta Jorge Costa" e "Vítor Baiiiaaaa". É de facto uma parte de nós que parte hoje

JD

Arquibancada
7 Agosto 2019
171
173
O nosso Bicho faleceu mas estará sempre presente na nossa memoria por tudo que deu ao nosso Porto. Descansa em paz Capitão

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,531
149,254
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sou agradecido e um privilegiado por te ter visto, Eterno Bicho, representar a nossa mística por esses relvados fora, carregando o estandarte do Ser Porto, transmitindo a todos nós esse intangível.
O teu legado é eterno, o teu contributo imensurável.
Neste momento de tristeza, devemos-te essa homenagem.
O corpo físico abandona-nos, o Jorge Costa, na sua esse^ncia viverá para sempre enquanto existir nação portista.
Obrigado grande.