Eu estive a ouvi-lo e reparei em nada de extraordinariamente grave. Pode-me ter escapado.Nem quero saber o que esse fdp disse.
Que morra longe e depressa
Eu estive a ouvi-lo e reparei em nada de extraordinariamente grave. Pode-me ter escapado.Nem quero saber o que esse fdp disse.
Que morra longe e depressa
E PaulinhoFelizmente temos mais - António André é sempre top 3 quando me ocorre "ADN Porto".
Não vejo muitos capazes de o ser.Fernando Gomes, Pinto da Costa, Jorge Costa...arre porra que é demais.
E quando olho para os jovens da formação só me apetece dizer que estamos bem f*didos em termos de futuras referências de portismo.
Ignora isso. Isso não tem relevo nenhum.@fcportos90, @Di Charis, @Reacher ... o badalhoco aproveitou para dar a sua bicada... nem nestes momentos... "era um portista diferente. O Porto dos anos 90 era muito a luta contra o centralismo, e ele terá sido um dos primeiros a perceber que isso prejudicava o clube.."
As tretas do costume! Nem nestes momentos se coíbem de passar a cartilha...
É um homem que estava todos os dias com os jogadores alguns deles desde 2024, aquilo aconteceu à frente deles, a não ser que tenhamos uma equipa de sociopatas ninguém vai tar com cabeça para ouvir palestras, analisar adversários em vídeo etc. Fizeram bem em adiar e só foi pena não terem adiado mais dias.Compreendo amigo mas o jogo é sabádo, a vida continua. É um momento muito duro mas temos que ser fortes, já diz o nosso atual slogan. Seguimos juntos.
Um abraço.
É e não é, no sentido em que a unica coisa que muda pra quem presenciou é o trauma visual.Mas é diferente...
Obrigado pela resposta!
Pelo contrário, fizeram bem em não adiar mais. Confrontação após o traumatismo é a melhor estratégia para contrariar os seus efeitos a médio e longo prazo.É um homem que estava todos os dias com os jogadores alguns deles desde 2024, aquilo aconteceu à frente deles, a não ser que tenhamos uma equipa de sociopatas ninguém vai tar com cabeça para ouvir palestras, analisar adversários em vídeo etc. Fizeram bem em adiar e só foi pena não terem adiado mais dias.
Sabes mesmo que nao viu??A equipa não viu, mas a marca fica
Perfeitamente normal nestas situações. Com o tempo ultrapassasse.É e não é, no sentido em que a unica coisa que muda pra quem presenciou é o trauma visual.
Depois todo o pânico inerente à situação e todo o aparato chegou a toda a gente no Olival e portanto diria que está um clube de luto e toda uma estrutura altamente traumatizada
Nao deve ter visto, foi apos reuniao tecnica e entrevista à sporttvSabes mesmo que nao viu??
Isso seria uma pequena bondade deve ser algo horrivel de acontecer..
Obrigado