Jorge Costa - #E2erno Capitão (1971 - 2025)

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,032
7,157
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Serve-me de consolo saber que parte feliz. Feliz por voltar a ter o reconhecimento que merecia. Feliz por poder ter visto e ter contribuído para que o clube que amava se libertasse das amarras de um nepotismo e sanguessuguismo com o qual sempre recusou alinhar.
Serve-me de consolo saber que o nosso presidente saberá honrar o seu legado porque ama o clube como ele, e como nós. Agora, e com ainda mais determinação, encontramo-nos em maio.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,025
5,258
Não dá para ser mais jogador à Porto do que o Jorge foi. Em tudo. Dentro e fora de campo. Errar todos erramos e ele teve os seus erros. Cair e voltar mais forte é o que define um verdadeiro Dragão.

Até sempre Jorge. Para sempre o maior símbolo de portismo que este clube já teve. A par do João Pinto, mostraram o que é um jogador à Porto, o que é o portismo e o que é a raça que nos caracteriza.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,846
20,437
Respect.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,060
17,189
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Estou desolado, saber que o meu ídolo de infância acabou de morrer, no meio de uma reunião de trabalho, ter que conter as lágrimas e o desconsolo, foi indescritível.

O caminho de casa já me permitiu dar liberdade à dor e lágrimas, por ver partir a maior referência futebolística do NGC.

Aí meu Bicho, queria tanto te ver erguer os troféus que sei que ainda conquistaremos…o meu filho e a minha filha (sócia desde hoje curiosamente) saberão quem tu foste, o que tu representaste e o quão serviste este clube e esta causa.

Obrigado por tudo Capitão

19 Julho 2018
4,878
10,537
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Todos sabemos que a vida é isto, mas ainda assim não consigo conceber.

Uma pessoa levanta-se, faz a rotina normal, vai até ao trabalho (neste caso ao contrário da maioria de nós, fazer algo que realmente ama), dá uma entrevista, e passado uns minutos, tudo acaba.

Não te despedes de ninguém, não falas pela ultima vez com ninguém, não dás um último beijo aos teus filhos.. é surreal.