Jorge Fernandes

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,912
18,102
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Não fico contente pelos valores que eles deram por 60% do passe, sei que estava com mais um ano de contrato mas mesmo assim... Espero que não se continue em saldos para quando for para vender jogadores.

Em relação ao Jorge faço votos para que tenha o maior sucesso, exceto contra nós. Pode ser que no futuro haja uma boa venda e ainda se consiga ir buscar mais algum dinheiro.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,129
4,997
Fala-se em 4 milhões pelo Zaidu e muita gente fica nervosa; por quanto queriam vender o Jorge Fernandes?

O Jorge é um jogador com um valor de mercado baixo, que não se tem destacado por aí além, na medida em que ainda se conseguiu estabelecer como titular nos clubes onde passou. Alternou bons períodos como titular com o banco. Foi assim no Tondela e, pelo que li por aqui, acho que também aconteceu na Turquia.

Ou seja, o clube decidiu mantê-lo debaixo de olho em vez de desfazer-se completamente do jogador, que não ia dar grande dinheiro ou abater o preço, de forma substancial, de qualquer outro negócio onde pudesse ser incluído. E bem, a meu ver.

O problema está nos negócios de jogadores como o Galeno ou o Gonçalo, a meu ver. Recebemos 3,5M pelo primeiro e 3M pelo segundo. Será que manter os jogadores nos quadros não seria mais útil que os 3,5M+3M que recebemos?
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,630
28,297
A percentagem de passe que o FC Porto reserva para si ainda lhe pode proporcionar alguma receita. Recordar também que o FC Porto deve ter recebido algum dinheiro pelo empréstimo ao Kasimpasa, para além de que poupou nos seus salários. Isto vindo de um jogador que desde os sub11 no clube. Não é este tipo de negócios que se deve criticar...
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,793
4,023
Conseguiram dinheiro por ele e mantiveram uma parte do passe caso faça uma época que preste e seja vendido.
Quem achava genuinamente que este podia servir de moeda de troca para alguma coisa é muito ingénuo.
Foi medíocre no Tondela e no Kasimpasa. Se calhar, ainda vai andar a alapar o cu no banco no Minho.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,500
21,722
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Obviamente ninguém esperava conseguir trocar um Jorge por um Edwards.
Mas pelo menos o resto do passe do Vinhas podiam ter tentado.
 
  • Like
Reações: Moreira

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Obviamente ninguém esperava conseguir trocar um Jorge por um Edwards.
Mas pelo menos o resto do passe do Vinhas podiam ter tentado.
Também não sabes se não tentaram.

€250k por 60% do passe deste jogador, mantendo cláusula de recompra e 40% do passe, parece-me um bom negócio. Ou acham honestamente que alguém daria mais?

O jogador tem o mercado que tem e neste momento, nem qualidade tinha para ser o nosso 4.° central. Sai por um valor justo e salvaguarda futura. Justíssimo
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,630
28,297
@otilious este tópico ainda está na secção dos emprestados. Jorge Fernandes saiu em definitivo para o Vitória de Guimarães.