Jorge Meireles

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,494
2,406
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Não dizer até quanto é o contrato e a cláusula de rescisão é mesmo inacreditável desta direção... Enfim
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não dizer até quanto é o contrato e a cláusula de rescisão é mesmo inacreditável desta direção... Enfim
Por acaso acho que ninguém tem nada a ver com isso.
O jogador sabe, o agente sabe e o clube sabe.
Chega.
 
  • Haha
Reações: Esquerdinha

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Capa do Jogo: contrato até 2026 ou seja uma renovação de 3 anos... Deve ter uma cláusula como a do Francisco... Tudo é complicado connosco...
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,927
22,086
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Capa do Jogo: contrato até 2026 ou seja uma renovação de 3 anos... Deve ter uma cláusula como a do Francisco... Tudo é complicado connosco...
Foi uma renovaçãozinha......os administradores que ganham o triplo vêem-se f....
 

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,644
6,752
Capa do Jogo: contrato até 2026 ou seja uma renovação de 3 anos... Deve ter uma cláusula como a do Francisco... Tudo é complicado connosco...
O jornal abolha diz até 2027 com mais 1 ano de opção…
Já o record diz 3 anos com mais 1 de opção
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Sinceramente é bom ter renovado...

Sobre clausula, não vi nada agora sobre a extensao do contrato...
A um jovem, se for como colocaram no record, até 2026, são 3 anos!

O que são 3 anos?
Vamos a um cenario optimista:
- Correndo bem na proxima epoca (pode ser a meio da epoca) é integrado no plantel A, ficando a faltar 2 anos de contrato...
- De seguida, fica outra meia epoca a comecar a entrar nos jogos e tal, e no final da epoca até consegue ser titular...
- Chegamos ao 3º ano, que é o ano de tentarmos tirar proveitos do trabalho que fizemos nos anos anteriores, e no final da epoca ele termina contrato, saindo a custo zero na flor da idade, cheio de potencial para um tubarão qualquer que entende que lhe pode espetar um salario inatingivel para nós, uma vez que poupara isso tudo no custo da transferencia!


Enfim, ter renovado é bom... mas deveria ter sido pelo maximo de tempo possivel e com uma clausula pelo menos de 100M, desta forma, arriscamos a que assim que comece a dar minimamente nas vistas, lhe comecem a aliciar com contratos monstruosos noutros clubes.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Juro que nao entendo porque raio o clube nao anuncia os detalhes dos contratos aquando das renovaçoes.
Parece que fica sempre tudo nebuloso e o pessoal sempre a tentar adivinhar as cenas.
Devemos ser o clube que mais caga na testa dos sócios e adeptos.
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
682
918
Por acaso acho que ninguém tem nada a ver com isso.
O jogador sabe, o agente sabe e o clube sabe.
Chega.
Isso era no tempo da outra senhora. Na era da informação tudo é público. Nos EUA os contratos dos atletas estão escarrapachados em todo o lado. Até quanto ganham. Não me parece que a duração de um contrato seja assim tão grave
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Sempre que alguém omite informação é para desconfiar, renovar por três anos com alguém com imenso potencial não faz sentido nenhum, apenas na óptica do empresário que ganha mais comissões, digo eu.
 
Maximus

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Por acaso acho que ninguém tem nada a ver com isso.
O jogador sabe, o agente sabe e o clube sabe.
Chega.
Ora ...

O adepto tem de ser um burro e ignorante no que toca ao que se passa dentro do seu próprio clube. Perder tempo em saber esta informação sem qualquer relevância e importância ? Deve é preocupar-se em pagar as cotas e lugar anual/bilhética muitas das vezes a preços completamente absurdos.

No fundo, deve "dar de comer" e calar ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,927
22,086
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Juro que nao entendo porque raio o clube nao anuncia os detalhes dos contratos aquando das renovaçoes.
Parece que fica sempre tudo nebuloso e o pessoal sempre a tentar adivinhar as cenas.
Devemos ser o clube que mais caga na testa dos sócios e adeptos.

E que melhor paga aos administradores
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Por acaso acho que ninguém tem nada a ver com isso.
O jogador sabe, o agente sabe e o clube sabe.
Chega.
Tu deves ser um homem do clérigo tendo em conta a quantidade de vezes que dizes ‘amém’ no que toca a decisões da SAD.
 
  • Like
Reações: Maximus

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,942
9,670
Capa do Jogo: contrato até 2026 ou seja uma renovação de 3 anos... Deve ter uma cláusula como a do Francisco... Tudo é complicado connosco...

Eu, como adepto, face ao histórico (Rodrigo Fernande's, Sidnei Tavare's, etc) tenho toda a legitimidade para ficar de pé atrás e desconfiar se a duração do contrato é mesmo de 4 anos.

Dito de outra forma; a duração do novo vínculo até pode ser de 5 anos, eu, "amanhã", não ficava nada espantado se viesse a saber que a renovação tinha sido "apenas" por três anos, por exemplo. Nada mesmo.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,795
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Contente com esta renovação. Para mim é daqueles que auguro mais futuro naquele escalão. Tecnicamente evoluído, é inteligente, é trabalhador. Vejo-o mais como um segundo avançado tipo Taremi. Espero que continue a trabalhar e a evoluír.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Isso era no tempo da outra senhora. Na era da informação tudo é público. Nos EUA os contratos dos atletas estão escarrapachados em todo o lado. Até quanto ganham. Não me parece que a duração de um contrato seja assim tão grave
Pois, mas a mim não me incomoda se a clausula e duração são públicas, a do Zaidu por exemplo é do conhecimento público, julgo que são 50M€, e eu preferia ficar no desconhecimento.
O que nos importa saber virá no R&C, percentagens de passe e valores pagos. O resto é folclore, como a cláusula de 50M do Zaidu e do Fábio Vieira ou a de 100M do Nakajima. Vê lá do que serviram...e vamos ver a do Diogo Costa, eu acho que vai servir para chorarmos muito no fim desta época...

O contrato deve ser feito para proteger o Porto do interesse de outros clubes no atleta, não para dar dinheiro a intermediários ou para agradar aos adeptos, casos desses há muitos. Vamos ver quando o atleta um dia sair, do que valeu esta renovação. e a quem. até lá, podem por 50, 60, 80M, isso não quer dizer nada.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,927
22,086
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Pois, mas a mim não me incomoda se a clausula e duração são públicas, a do Zaidu por exemplo é do conhecimento público, julgo que são 50M€, e eu preferia ficar no desconhecimento.
O que nos importa saber virá no R&C, percentagens de passe e valores pagos. O resto é folclore, como a cláusula de 50M do Zaidu e do Fábio Vieira ou a de 100M do Nakajima. Vê lá do que serviram...e vamos ver a do Diogo Costa, eu acho que vai servir para chorarmos muito no fim desta época...

O contrato deve ser feito para proteger o Porto do interesse de outros clubes no atleta, não para dar dinheiro a intermediários ou para agradar aos adeptos, casos desses há muitos. Vamos ver quando o atleta um dia sair, do que valeu esta renovação. e a quem. até lá, podem por 50, 60, 80M, isso não quer dizer nada.

🤦🤦🤦 E há quem "pense" assim..