Jorge Mendes

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Filipe01 disse:
RN já está mais que debatido.

O Mendes que faz negócios com a vermelhada é o mesmo Mendes que faz negócios com o FCP.

Não existe o Mendes bom, e o Mendes mau.

Existe o Mendes, ponto.
Sim, o mendes é um estratega sem coração, ele é aliado número um do regime e trata-nos com desdenho porque o poder está no benfica e os seus interesses ditam que o benfica seja o privilegiado neste mercado. Como ele também o faz noutros mercados.

Mais um monstro que Pinto da Costa amamentou e que nos traiu à grande, a lista é interminável.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,929
9,470
Tiagotg999 disse:
Permite-me discordar da tua opinião.

Se não existe Mendes mau, então porque é que manda para nós tudo o que é sucata? Porque é que tambem não nos arranja os negocios '15M' para jogadores da equipa B?

Se ele queria ter negócios connosco, com o benfas e com o sporte, devia pelo menos dar as mesmas condições para os três. Imagino o mel que não terá sido receber 15M x5.

PS: Na historia da sucata tambem temos culpa no cartório, ninguem nos obriga a aceitar.
O Mendes anda a ser fortemente investigado, por isso, era da mais elementar prudência o FCP estar bem longe desse senhor.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,481
16,889
33
Vila Das Aves
Filipe01 disse:
O Mendes anda a ser fortemente investigado, por isso, era da mais elementar prudência o FCP estar bem longe desse senhor.
Terá sido essa a razão que levou ao nosso afastamento do Mendes?

Posso estar a 'sonhar' alto porque acho que a nossa SAD não teria olho para isso, mas...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,929
9,470
Tiagotg999 disse:
Terá sido essa a razão que levou ao nosso afastamento do Mendes?

Posso estar a 'sonhar' alto porque acho que a nossa SAD não teria olho para isso, mas...
Afastamento??

Foi a venda de AS e agora RN vai para o próprio Mendes Futebol Clube.
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
Filipe01 disse:
Afastamento??

Foi a venda de AS e agora RN vai para o próprio Mendes Futebol Clube.
Sim, afastamento..

Se sairam 2 e não entra nenhum.. Quantos mais atletas tem no nosso clube?? Se sairam 2 e não entra nenhum..
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Por aqui, Gestifute resta o Sá e o Soares (este surpreendeu-me). Na B, não há nenhum conhecido, mas há muitas brancas. Também é possível que alguns daqueles empresários sejam da órbita do Mendes.
 

Misternarlos

Superior
12 Julho 2016
16
0
Tiagotg999 disse:
"Eles mandam nisto tudo!"

Frase que espelha bem o poder do Jorge Mendes.

A Gestifute pode ser uma empresa 5 estrelas com os jogadores a nivel de acompanhamento, recrutamento, planeamento da vida privada dos jogadores, etc, mas cada negócio tresanda sempre a esturro.

Assim de cabeça, consigo dizer por exemplo:

- Helder costa, um desconhecido (pelo menos para mim), valer 15M (pagos ao benfica), ficando no wolverhampton.
- Ivan cavaleiro, 15 M (pagos ao benfica) para o Monaco. Tendo jogado tambem no Corunha (outro velho conhecido do super agente), onde esta agora? Wolverhampton.
- Bernardo silva, 15 M (pagos ao benfica) para o Monaco.
- Ederson, tirando a transferencia para o city, andou sempre pela esfera jorge mendes (ribeirão, rio ave).

Sempre o mesmo carroçel de clubes, benfica, rio ave, monaco, wolverhampton, valencia, ribeirão.

As transferencias do Helder costa, do Cavaleiro e do Bernardo pelo mesmo preço já me foram explicadas...quando os lampiões estavam a rasca de dinheiro o Mendes injetou a quantia que eles precisavam, ou seja, 45 milhões...mas como garantia ficou com os passes das supostas 3 perolas da academia, dai os 15 milhões por cada um deles!
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,971
4,525
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Misternarlos disse:
As transferencias do Helder costa, do Cavaleiro e do Bernardo pelo mesmo preço já me foram explicadas...quando os lampiões estavam a rasca de dinheiro o Mendes injetou a quantia que eles precisavam, ou seja, 45 milhões...mas como garantia ficou com os passes das supostas 3 perolas da academia, dai os 15 milhões por cada um deles!
isso nao faz sentido.

agora se o mendes injetou por exemplo 20k ...ai sim..e depois foi buscar essses 20k  e afins aos negocios..isso sim..
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
quintero disse:
isso nao faz sentido.

agora se o mendes injetou por exemplo 20k ...ai sim..e depois foi buscar essses 20k  e afins aos negocios..isso sim..
Também já tinha ouvido a mesma explicação, e faz sentido... O Mendes "empresta" os 45M e os "juros do empréstimo" são os passes dos jogadores, isto é, o benfica tem de devolver os 45M ao mendes, e não tem que "pagar nada" (em dinheiro vivo) a ninguém, o que aconteceria se pedisse um empréstimo bancário.

Com esta jogada, o mendes empresta dinheiro e o lucro é o que conseguir vender dos jogadores, além de ficar com o benfica na mão para fazer a sua eventual lavagem "à vontade", o benfica não pede empréstimo e aparece como vendendo 45M, depois tem que os devolver e não ganha nada do passe dos jogadores.
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
http://www.zerozero.pt/news.php?id=200501

Fabinho do Mónaco para o Atético, mais um a entrar no carrossel. Já começa a cansar a dança de jogadores sempre no mesmo círculo. O mais provável depois em Janeiro é que o Mónaco receba o Danilo que estava nos orcs, cujo passe pertence ao mendes e os direitos federativos ao Braga.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
MetalmanFCP disse:
http://www.zerozero.pt/news.php?id=200501

Fabinho do Mónaco para o Atético, mais um a entrar no carrossel. Já começa a cansar a dança de jogadores sempre no mesmo círculo. O mais provável depois em Janeiro é que o Mónaco receba o Danilo que estava nos orcs, cujo passe pertence ao mendes e os direitos federativos ao Braga.
A entrar no Carrossel?

Esse esteve no Rio Ave emprestado durante 2 anos ao Real Madrid e outros 2 anos ao Mónaco. É mais uma ficha mais uma voltinha. Segue-se o Atlético.

O Carrossel é o Fabinho e Fabinho é o Carrossel.
 

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
WarriorFCP disse:
A entrar no Carrossel?

Esse esteve no Rio Ave emprestado durante 2 anos ao Real Madrid e outros 2 anos ao Mónaco. É mais uma ficha mais uma voltinha. Segue-se o Atlético.

O Carrossel é o Fabinho e Fabinho é o Carrossel.
Não diria melhor. Talvez seja ele a primeira peça da estrutura do carrossel.
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
WarriorFCP disse:
A entrar no Carrossel?

Esse esteve no Rio Ave emprestado durante 2 anos ao Real Madrid e outros 2 anos ao Mónaco. É mais uma ficha mais uma voltinha. Segue-se o Atlético.

O Carrossel é o Fabinho e Fabinho é o Carrossel.
Verdade já nem me lembrava. Dos empréstimos ao Real Madrid tão pouco. Ele era lateral, mérito ao Jardim que o fez render a médio. Entre este e o Diego Costa foi onde o Carrossel começou a andar.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
AlmadoBoné disse:
Já alguém leu o livro: Jorge Mendes, a Orgia do Poder?

Ando há uns tempos valentes para o comprar.
Se tiver sexo compro, afinal a orgia indica algo desse género, caso contrário não, já conhecemos bem a peça.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
AlmadoBoné disse:
Já alguém leu o livro: Jorge Mendes, a Orgia do Poder?

Ando há uns tempos valentes para o comprar.
Se fores à primeira página deste tópico tens um capítulo saborosíssimo quase inteiro desse livro e também uma sumarenta entrevista do autor desse livro.

O livro, recomendo vivamente!