12 pontos!! garantidos! Belenenses e Tondela! Antes de começar a liga era certo e sabido que NUNCA seria por estas rameiras rançosas que iria haver competição em Porutgal...DECO-10 disse:Era expectável que o Regime iria começar a época com 6 pontos garantidos. Confirmou-se.
Estou mais descansadoAlmadoBoné disse:Uma coisa positiva da noite de ontem: já temos primeira-dama!
O problema nem é, para mim, a nova primeira dama.AlmadoBoné disse:Uma coisa positiva da noite de ontem: já temos primeira-dama!
Este RPS fazia parte duma elite que pairava sobre tudo o que tinha interesse financeiro em Portugal, andou na PT, andou no futebol, andava a cheirar sempre atrás do Sócrates e o Presidente tionha boas relações com este circulo, e foi visitar Sócrates na prisão.apocalypto disse:Caro Francis, mudaram mesmo? Tens a certeza?
A comunicação do clube mudou, sem dúvida, o problema é que mudou a meio da época. Achas isso normal? E os pontos que perdemos à conta disso?
Sinceramente, só me interessa ver o FC Porto campeão este ano, mas tenho bem presente que, se não o conseguirmos, de nada serviu a mudança e o clube continuaria numa posição altamente precária. Quatro anos a seco, sem qualquer título, não podem passar em claro e sem consequências. Espero que não aconteça, mas se suceder, não podemos varrer isto para debaixo do tapete.
É que do outro lado trabalham bem fora de campo, mas não só. E neste momento até têm um treinador com algumas limitações, o que poderá não se manter num futuro próximo.
Esta é uma época absolutamente decisiva para o futuro do clube, e por mais que esteja chateado com o presidente (e estou muito) e queira ver outra liderança, o que mais desejo é o título este ano, custe o que custar, seja jogado dentro ou fora de campo.
Quanto ao post que fiz sobre o presidente do belenenses (que é só um dos maiores aliados do lfv) não há nada para desculpar a PdC. Por culpa própria, sofreu o que sofreu e o clube está a pagar por isso. Não foi só o rps, mas também o serpa, por exemplo. O presidente que era mestre nas alianças tácticas e nas amizades que escolhia, perdeu esse estatuto para o seu antigo amigo, mais conhecido por orelhas.
P.S. Escusam de ficar chateados por eu continuar zangado com o presidente, estou apenas a ser coerente. Perdoo-lhe SE ganhar o campeonato e SE o clube mantiver o clima de guerra total contra o regime (que infelizmente não é total pois o Porto Canal e a regime tv continuam a partilhar transmissões. Até lá, estou à cautela e sem entusiasmo.
Também concordo que face à gravidade de muitas coisas que acontecem na gestão do clube, a presença da primeira dama na comitiva é algo absolutamente irrelevante.gow4hs disse:Para quem critica a primeira dama ir no avião. O FCP aluga um avião, não interessa se vão 51 pessoas ou 52, pagas o mesmo. E ela dorme na mesma cama do NGP, só se for por beber 2 copadas de vinho de mesa. Mas se vocês conseguem criticar a este ponto, não estou aqui para argumentar.
FORÇA PORTO! VENCE POR NÓS!!!
Se não for pelos euros não se porque se queixam então, hoje em dia qualquer misero pormenor é alvo de critica. Falar bem do Soares e da equipa é que é dificil para" alguns" que por aqui andam, eu sei. Mas os cáes ladram e a caravana passa. Abraço amigodomribeiro disse:Também concordo que face à gravidade de muitas coisas que acontecem na gestão do clube, a presença da primeira dama na comitiva é algo absolutamente irrelevante.
Agora também limitar a indignação das pessoas aos míseros euros que isso custa também é redutor demais.
O meu único reparo tem a ver com a designação de "primeira dama".domribeiro disse:Também concordo que face à gravidade de muitas coisas que acontecem na gestão do clube, a presença da primeira dama na comitiva é algo absolutamente irrelevante.
Agora também limitar a indignação das pessoas aos míseros euros que isso custa também é redutor demais.
Parabéns, consegues julgar a mulher sem sequer a conheceres. Não acho que esteja com ele por amor, mas não tenho nada a ver com isso e muito menos a insulto num fórum. Assuntos da vida pessoal do presidente não me dizem respeito, nem a mim nem a ninguém a não ser ele.AlmadoBoné disse:A mim incomoda-me, e muito, andar mais uma badalhoca nas representações oficiais do clube.
Veremos em que processo esta irá depor contra o seu grande amor.
... disse Angelino Ferreira na última reunião da direção em que participou. Como percebeu que estava a falar sozinho, resolveu ir-se embora pregar para outra freguesia.dragao_transmontano disse:Podia abrir-se um tópico "revista Caras" sobre a vida pessoal dos elementos do clube (quem estivesse interessado participaria); e reservar este à discussão do exercício das funções de Presidente.
A mim, como sócio do clube incomoda-me e critico, não só a ida da senhora como do filho do presidente (Alexandre Pinto da Costa) no avião, principalmente por todas as suspeitas que sobre ele recaem. E com sócio incomoda-me porquê? Porque acho que se para o clube que aluga o avião é o mesmo levar 51 ou 52 pessoas, os lugares nos aviões deviam ir cheios, mas de outra forma.gow4hs disse:Para quem critica a primeira dama ir no avião. O FCP aluga um avião, não interessa se vão 51 pessoas ou 52, pagas o mesmo. E ela dorme na mesma cama do NGP, só se for por beber 2 copadas de vinho de mesa. Mas se vocês conseguem criticar a este ponto, não estou aqui para argumentar.
FORÇA PORTO! VENCE POR NÓS!!!