Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
940
153
Força presidente! O titulo so depende de nos! Temos mais adeptos do fcp contra nos do que a nosso favor, nada de novo. PARA CIMA DELES! E PA SER CAMPEAO!!!! Força porto!!!! vence por nos!!!!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,231
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
DECO-10 disse:
Era expectável que o Regime iria começar a época com 6 pontos garantidos. Confirmou-se.
12 pontos!! garantidos! Belenenses e Tondela! Antes de começar a liga era certo e sabido que NUNCA seria por estas rameiras rançosas que iria haver competição em Porutgal...
Acreditem que o Belenenses quando for ao Dragão, vai entrar com a bandeira do nosso clube e depois vão sematar em campo.
Na luz entraram divertidos, entretidos, foram para campo para dar uns abraços e pedir camisolas, ainda estavam no túnel e já era tudo amizade e subserviência, mas quando estiverem no Dragão...Ui!!...vao ver, vao se matar em campo, vao dar o que têm e não têm.

Na Luz houve super-descontração. No Dragao vai haver super-concentração.
Na Luz houve boa-disposição. No Dragão vai haver animosidade.
Na Luz houve bonomia e compreensão com as decisões da arbitragem. No Dragão vai haver irritação e ânimos a ferver
Na Luz houve um banco entretido e e sem exigência. No Dragão vao berrar e esbracejar
Na Luz não meteram o pé, nem lutaram pelo jogo. No Dragão vao arriscar a integridade física e provocar os nossos jogadores
Na Luz foram la para tirar umas fotos e pedir camosilas. No Dragao vao insultar os nossos adeptos e fazer peito ao nosso clube

Confesso que sempre simpatizei com o Belenenses, sempre achei que o Belenenses dê por onde der vai sempre dar tudo para manter a sua identidade e independencia, mas isso acabou há uns anos atrás, primeiro porque direcções enterraram o clube e depois porque foi para lá mais um corrupto Rui Pedro Soares que para ajudar o clube a sair donde estava aceitou a caridade do regime e agora tem que a pagar com a não existência do clube.
Estou certo que mais  ano menos ano o Belenenses desaparece da primeira divisão, não tem lugar, não tem adeptos, não tem identidade e nem espinha dorsal tem.

Muito cuidado com estes porcos que lá andam.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Quem ofereceu um dragão de ouro a esse rui pedro soares também merecia uma cachaçada, leve pela idade, mas merecia.

Adiante.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,176
AlmadoBoné disse:
Uma coisa positiva da noite de ontem: já temos primeira-dama!
O problema nem é, para mim, a nova primeira dama.

O problema é o filhinho ir na comitiva paga pela SAD.

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
940
153
Para quem critica a primeira dama ir no avião. O FCP aluga um avião, não interessa se vão 51 pessoas ou 52, pagas o mesmo. E ela dorme na mesma cama do NGP, só se for por beber 2 copadas de vinho de mesa. Mas se vocês conseguem criticar a este ponto, não estou aqui para argumentar.

FORÇA PORTO! VENCE POR NÓS!!!

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
como muitos de vocês sabem sou um crítico da actual presidência de PdC, bem como da mistura da sua vida pessoal com a sua vida profissional ligada ao FC Porto, mas neste momento a presença ou ausência da companheira dele em turim é um não assunto. foquem-se no essencial, é a minha sugestão.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,231
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
apocalypto disse:
Caro Francis, mudaram mesmo? Tens a certeza?

A comunicação do clube mudou, sem dúvida, o problema é que mudou a meio da época. Achas isso normal? E os pontos que perdemos à conta disso?

Sinceramente, só me interessa ver o FC Porto campeão este ano, mas tenho bem presente que, se não o conseguirmos, de nada serviu a mudança e o clube continuaria numa posição altamente precária. Quatro anos a seco, sem qualquer título, não podem passar em claro e sem consequências. Espero que não aconteça, mas se suceder, não podemos varrer isto para debaixo do tapete.

É que do outro lado trabalham bem fora de campo, mas não só. E neste momento até têm um treinador com algumas limitações, o que poderá não se manter num futuro próximo.

Esta é uma época absolutamente decisiva para o futuro do clube, e por mais que esteja chateado com o presidente (e estou muito) e queira ver outra liderança, o que mais desejo é o título este ano, custe o que custar, seja jogado dentro ou fora de campo.

Quanto ao post que fiz sobre o presidente do belenenses (que é só um dos maiores aliados do lfv) não há nada para desculpar a PdC. Por culpa própria, sofreu o que sofreu e o clube está a pagar por isso. Não foi só o rps, mas também o serpa, por exemplo. O presidente que era mestre nas alianças tácticas e nas amizades que escolhia, perdeu esse estatuto para o seu antigo amigo, mais conhecido por orelhas.

P.S. Escusam de ficar chateados por eu continuar zangado com o presidente, estou apenas a ser coerente. Perdoo-lhe SE ganhar o campeonato e SE o clube mantiver o clima de guerra total contra o regime (que infelizmente não é total pois o Porto Canal e a regime tv continuam a partilhar transmissões. Até lá, estou à cautela e sem entusiasmo.
Este RPS fazia parte duma elite que pairava sobre tudo o que tinha interesse financeiro em Portugal, andou na PT, andou no futebol, andava a cheirar sempre atrás do Sócrates e o Presidente tionha boas relações com este circulo, e foi visitar Sócrates na prisão.
O futebol sempre fez parte do xadrez de poder neste país e o FCPorto sairia prejudicado se não entrasse no jogo? Sim é verdade, mas não precisamos de actos emblemáticos destes com Dragões de Ouro entregues a personagens que sinceramente Eu gostava de saber o que fez ao clube para o ganhar...se calhar menos que o Veiga.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
gow4hs disse:
Para quem critica a primeira dama ir no avião. O FCP aluga um avião, não interessa se vão 51 pessoas ou 52, pagas o mesmo. E ela dorme na mesma cama do NGP, só se for por beber 2 copadas de vinho de mesa. Mas se vocês conseguem criticar a este ponto, não estou aqui para argumentar.

Também concordo que face à gravidade de muitas coisas que acontecem na gestão do clube, a presença da primeira dama na comitiva é algo absolutamente irrelevante.

Agora também limitar a  indignação das pessoas aos míseros euros que isso custa também é redutor demais.

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
940
153
domribeiro disse:
Também concordo que face à gravidade de muitas coisas que acontecem na gestão do clube, a presença da primeira dama na comitiva é algo absolutamente irrelevante.

Agora também limitar a  indignação das pessoas aos míseros euros que isso custa também é redutor demais.
Se não for pelos euros não se porque se queixam então, hoje em dia qualquer misero pormenor é alvo de critica. Falar bem do Soares e da equipa é que é dificil para" alguns" que por aqui andam, eu sei. Mas os cáes ladram e a caravana passa. Abraço amigo

P

portu

Guest
domribeiro disse:

O meu único reparo tem a ver com a designação de "primeira dama".
Não dá para usar outro nome qualquer? Proponho "belle du jour", mas admito que possa haver quem tenha ideia melhor.

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
940
153
AlmadoBoné disse:
A mim incomoda-me, e muito, andar mais uma badalhoca nas representações oficiais do clube.

Veremos em que processo esta irá depor contra o seu grande amor.
Parabéns, consegues julgar a mulher sem sequer a conheceres. Não acho que esteja com ele por amor, mas não tenho nada a ver com isso e muito menos a insulto num fórum. Assuntos da vida pessoal do presidente não me dizem respeito, nem a mim nem a ninguém a não ser ele.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O problema é que depois podem sair "eu carolinas"

Convinha separar as coisas, o Presidente nunca o soube fazer e ja prejudicou o clube por isso.

4 Abril 2007
2,912
263
Podia abrir-se um tópico "revista Caras" sobre a vida pessoal dos elementos do clube (quem estivesse interessado participaria); e reservar este à discussão do exercício das funções de Presidente.

P

portu

Guest
dragao_transmontano disse:
Podia abrir-se um tópico "revista Caras" sobre a vida pessoal dos elementos do clube (quem estivesse interessado participaria); e reservar este à discussão do exercício das funções de Presidente.
... disse Angelino Ferreira na última reunião da direção em que participou. Como percebeu que estava a falar sozinho, resolveu ir-se embora pregar para outra freguesia.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
gow4hs disse:

A mim, como sócio do clube incomoda-me e critico, não só a ida da senhora como do filho do presidente (Alexandre Pinto da Costa) no avião, principalmente por todas as suspeitas que sobre ele recaem. E com sócio incomoda-me porquê? Porque acho que se para o clube que aluga o avião é o mesmo levar 51 ou 52 pessoas, os lugares nos aviões deviam ir cheios, mas de outra forma.

Se um sócio (estou a insistir na palavra sócio e não adepto porque para o caso acho que faz sentido) para ir numa viagem destas gasta uma boa quantia de dinheiro, porque não se faz programas de sorteio de lugares a sócios que tenham bilhetes para o jogo? Porque não se enche esse lugar com jogadores das camadas jovens? Porque não se levam adeptos com dificuldades económicas que de outra forma não tenham possibilidades de o fazer? Isto são só exemplos...

Acho que estes três exemplos são medidas que na minha opinião preencheriam melhor os lugares disponíveis e seriam muito bem acolhidas pela massa associativa. Não acho que seja o pior dos males a "senhora" e o "filho" do nosso presidente irem no avião da equipa, mas como adepto e principalmente como sócio incomoda-me.