Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Philipp disse:
Contado ninguém acreditaria. Ainda vamos ver o APC a Presidente e o Veiga a vice-Presidente.
E a Carolina Diretora de Comunicação com a ajuda da cartilha.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,891
28,750
Gaia
Se isso for verddae o Presidente entrou num caminho sem saída, reconciiou-se com os nossos inimigos como o xaninho, filho, e quiçá veiga, convida Vitor serpa, diz bem do Xistra, Duarte Gomes, voltou a fazer negocios com o onofrio, respeitinho pelo vieira, cala e consente a impunidade de samaris e luisão epermite os castigos dos nossos jogadores.

Os inimigos agora, são os sócios descontentes e desalinhados dos SD.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,073
8,504
46
Lisboa
Veiga no Olival. Pensamento positivo:
É desta que vamos foder os lampiões!!! Vamos expor todos os podres do clube putrido e fétido da antiga senhora , e ninguém sabe mais disso do que este verme.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,646
101,810
Vlk disse:
É desta que vamos foder os lampiões!!! Vamos expor todos os podres do clube putrido e fétido da antiga senhora , e ninguém sabe mais disso do que este verme.
Vendo por esse prisma...

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Vlk disse:
Veiga+pensamento positivo, parece-me que não encaixa.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,891
28,750
Gaia
Vlk disse:
---------------------------

Por acaso tinha pensado nisso quando fui tomar café com um amigo Portista. Seria um grande malho, mas teria de ser uma bomba com muito TNT, por aquela merda lá baixo é pior que a coreia do Ping Pong, só vai à bomba.
Seria o Pai de todas as bombas.
É um desejo muito dificil, é mais facil meter o Veiga na cadeia que o vieira sequer ser chamado a tribunal.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
grandeporto disse:

Por acaso tinha pensado nisso quando fui tomar café com um amigo Portista. Seria um grande malho, mas teria de ser uma bomba muito TNT, por aquela merda lá baixo é pior que a coreia do Ping Pong, só vai à bomba.

É um desejo muito dificil, é mais facil meter o Veiga na cadeia que o vieira sequer ser chamado a tribunal.
Reamente tinha que ser uma 💣 muito grande....

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,891
28,750
Gaia
Azul disse:

Nós andamos tão desanimados e desesperados que queremos acreditar em tudo.
mas não estou a ver o Veiga a dizer que o jogo no estoril no Algarve  foi combinado com resultado pré determinado.

Se isso acontecer passo a acreditar em milagres no futebol tuga.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
grandeporto disse:

Nós andamos tão desanimados e desesperados que queremos acreditar em tudo.
mas não estou a ver o Veiga a dizer que o jogo no estoril no Algarve  foi combinado com resultado pré determinado.

Se isso acontecer passo a acreditar em milagres no futebol tuga.
Só se for com a vinda do Papa a 🇵🇹 .....

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,891
28,750
Gaia
Azul disse:
-------------------

Para deixar os tais milhoes a chorar basta gás lacrimogeneo, basta o Pedrão dar uma pedrada amanhã.
Mas mesmo que isso aconteça, nao estou a ver a gente aproveitar.

Venha o veiga caso seja para descobrir podres, se for para nos comer já basta quem lá anda.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Temo bastante pelos próximos anos, o 🐙 parece enorme, não sei como e quem vai dar a volta a isto.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,396
480
Porto
Se o Presidente se reconcilia com um verme destes, depois de tudo o que nos fez, nunca mais o encaro com seriedade.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
mmmkk disse:
Depois daquilo que ele nos fez em 2005, acharia escandaloso se o Presidente lhe abrisse a porta.
Eu também, mas já não digo nada, depois de convites para Dragões de Ouro já espero tudo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,891
28,750
Gaia
Pelos vistos a organizaçao deles até no adop mandam.
Foram controlar o ................ Estoril??????????????!!!!!!!!!!!!!!!!

Gostava de saber se alguém controlou o Feirense, o Setubal ou agora o Chaves!!!!!!!!!!! Adorava  saber, isso é publicado?

Isto não é um polvo isto é mega polvo que começa na cs /imprensa, passa na PJ, MP, Ministerios, deputados e governo, a arbitragem é a parte mais visivel.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,846
25,884
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Meus amigos a questão é:
Como vamos combater o polvo?
Como vamos exigir aos nossos que se faça muito mais em relação a tudo o que se está a passar no futebol português ,já que temos mais 3 anos de Pdc.

Eu faço tudo ao meu alcance para combater isto,já que os nossos dirigentes aparentam nada fazer então que ao menos que não deixemos os árbitros,pessoas da liga,disciplina gozar com a nossa cara.

Já enviei n de emails ,para a uefa,para jornais portugueses a transmitir a minha revolta e nada.Para mim e odeio dizer isto acho que só la vai com violência,a não ser que se contentem a ver o clube la de baixo a enriquecer o palmarés enquanto nós á 4 anos que nada.

Tenho a certeza que como eu há muitos que sente o mesmo , por isso gostava que se pusessem mãos á obra.O Fcporto deu-nos muitas alegrias ao longo dos anos,ás vezes até me perguntava o qué que eu fiz para merecer toda esta felicidade  que o clube me dá,está na hora de retribuirmos e fazer algo pelo clube.

Às vezes apetece me desligar,outras só me apetece ir contra tudo e contra todos e ajudar ao clube no que puder,por muito pouco que seja, a voltar ao que era.