Vê se páras com os comentários idiotas. A SONAE é uma multinacional cotada na bolsa e nenhum acionista permitiria por muito tempo que alguém que fosse apenas filho do papá fosse o CEO da empresa já há uns bons anos.Philipp disse:Do que ouvi dizer o Paulo Azevedo é um filho do papá. Chegou onde chegou à custa do Pai.
Aquele jogo o estádio da luz, o ano passado, deu indicios disso...slowboy disse:Eu não sei o que existe. Se é um acordo ou algum tipo de extorsão.
Mas é preciso ser cego para dizer que não existe alguma coisa.
----------------------------------------MADJER73 disse:O Presidente já não tem idade nem saúde para estar á frente de um grande clube de futebol.
São 3 jornais desportivos, n canais televisivos ou seja uma pressão enorme e uma necessidade de
disponibilidade não ao 100% mas sim a 200%!! Ele hoje em dia não é 1% do que já foi!!
O clube está sem rei nem roque... ontem o Maicon deixou bem claro o que se passa hoje em dia no NGC!!
Para mim o pinto está agarrado ao poder porque ele sabe como colocou as contas do clube. Ele, todos nós, e
principalmente o Angelino Ferreira que não quis pactuar com esta pouca vergonha e bateu com a porta.
Quando alguém lá entrar vai encontrar um buraco brutal nas contas do clube... urge afastar esta direção o
quanto antes... cada dia que passa é mais um passo para o fim!
Calminha. Os comentários idiotas não são feitos por mim. Basta olhares-te ao espelho e verificarás isso. Eu disse o que me disseram.Barrigana disse:Vê se páras com os comentários idiotas. A SONAE é uma multinacional cotada na bolsa e nenhum acionista permitiria por muito tempo que alguém que fosse apenas filho do papá fosse o CEO da empresa já há uns bons anos.
Não deixo este discurso passar. Esse discurso está fora de prazo.Hangyodon disse:sexta-feira fazemos o 10º jogo desde a saída do Lopetegui.
arriscamo-nos a perder o 5º desses 10 jogos. 50% de derrotas no período.
5 derrotas que são mais do 50% do número global de derrotas do Lopetegui nos 77 jogos como nosso treinador (perdeu 9 desses 77 jogos).
simpatizo com o Peseiro e não estou a fazer dele o mau da fita, como é óbvio.
mas cada vez questiono mais o despedimento do Lopetegui.
que não pode ser dissociado de outros comportamentos da direcção que acabaram por potenciar o ambiente criado tornando essa opção como a única que, aos olhos de muitos, se podia tomar. e coloco muitos adeptos com (quase) o mesmo grau de responsabilidade pelo ambiente que deixaram que se criasse à sua volta, esquecendo os vacilos da direcção, das arbitragens, valorizando em demasia o que era negativo e encontrando sempre algo ligeiramente mau no que era positivo.
Verdade.grandeporto disse:--------------------------------------------------
Sim mas o pai saiu há uns 6 anos, e foi o Paulo Azevedo que fez o ataque OPA á PT, para agregarà otimus que foi parado pelo Socrates com as golden share que o Governo tinha na PT.
E atenção que o Pai Belmiro é uma pessoa de educação austera, que não anda a dar Maserttis e lamborghinis para os filhos e os netos brincarem. Muito estudo e trabalho. Ali há regras.
De metro duvido porque o Paulo Azevedo deve ter andado na universidade antes de existir metro no Porto. Mas cheguei a ler numa entrevista nos anos 90 que o Belmiro ainda usava o mesmo frigorífico em casa de há 25 anos.Jackson disse:Verdade.
Já agora, sabem como o filho de Paulo Azevedo ia para a faculdade de economia do Porto? De Metro.
Sabem também como o filho de Alexandre Pinto da Costa se desloca? De Ferrari.
Saiu?de onde?ele nao sai de la e continua a controlar tudo.deixou de ser o rosto mas continua a ir quase todos os dias pro trabalho.esse so sai quando morrer e olha que ja o vi quase a cair pro lado.o belmiro nao é o que muita gente pinta.grandeporto disse:--------------------------------------------------
Sim mas o pai saiu há uns 6 anos, e foi o Paulo Azevedo que fez o ataque OPA á PT, para agregarà otimus que foi parado pelo Socrates com as golden share que o Governo tinha na PT.
E atenção que o Pai Belmiro é uma pessoa de educação austera, que não anda a dar Maserttis e lamborghinis para os filhos e os netos brincarem. Muito estudo e trabalho. Ali há regras.