Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
zapan disse:
Vocês leram os últimos artigos do TdD? Cedemos 5% do passe do Rúben Neves ao Caldeira (José) ??? POr favor alguém me diga que é mentira, tou passado com esta merda desculpem lá.

Vassoura, para todos, e não estou a falar do Maicon.
Estou sem palavras para essa situação...

Estou pura e simplesmente ESTUPEFACTO! Esta gente, se não voltarmos a ganhar rapidamente, arrisca-se a sair do clube à força e completamente descredibilizada.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Komodo disse:
Da mesma forma que se criam comissões para recolher assinaturas para um presidente que concorre sempre sozinho, era interessante formar-se uma comissão que analisasse estes negócios que andam a lesar o nosso clube e que posteriormente entregasse um relatório às instâncias legais.

Senão quando dermos conta é "Operação Coração".

Tanto portista que não sabe de nada disto!!!
Ao estilo de uma associação de adeptos que não temos mas poderíamos ter.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,859
43,890
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não fiquei surpreso com o artigo do TD, pois pouco antes dele ter publicado, eu tinha dito aqui no portal algo que me confidenciaram, sobre APC e as suas negociatas.

O que me choca é que a têndencia e aumentar e as ramificações desta m.... enche os cofres de certos senhores, e não me acredito que PC não saiba, já acreditei, mas agora acho impossivel.

Isto já não gestão danosa, vai ser a breve prazo um caso bem mais grave, basta os sócios quererem.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
DECO-10 disse:
E ainda....

- Pagámos 1,5M por um miúdo chamado Caballero que foi contratado enquanto free transfer;
E mais... vejam o que escreve sobre este prodígio:

"Entre as diversas cláusulas que estavam previstas: o FC Porto pagaria 30% da mais-valia futura de Caballero acima de 2M€ ao seu agente; o FC Porto inicialmente não ficaria com 100% do passe, mas teria opções de compra progressivas, por valores assustadores: mais 10% por 2M€; se Caballero fizesse 20 jogos pela equipa A, mais 10% por 2M€; por mais 20 jogos, mais 2M€ por 10%. Ou seja, só por 30% do passe, Caballero custaria 6M€. Felizmente, até onde se sabe, não se seguiu por esta via. Das duas, uma: ou o agente era louco por apresentar uma proposta assim ao FC Porto, ou então achava que havia duas pessoas loucas o suficiente para assinar este acordo na SAD do FC Porto."

- Pagámos 3,1M pelo Kayembé que pasme-se.... também estava livre.

- O caso Ruben Neves é anedótico.
O clube está a saque!!

O NGC não vai aguentar mais 4 anos com estes mamões!!

Temos a burra nas couves ...que FDP!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Bem...tudo igual. Ou as coisas mudam desportivamente ou vão sair da pior maneira possível do clube.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,468
2,315
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mais uma cunha para o Caldeira! 5% do Rúben Neves para o mano. O FC Porto é um clube de família, é tipo reinado. Muito bom. Continuem!!!

Quem tem poder de voto é votar em branco ou nulo ou o que seja. Para eles verem ali os números a cairem e a chegarem-lhes o fogo.

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
FC Porto: Pinto da Costa multado por críticas à arbitragem
Presidente é reincidente e paga por isso 153 euros

Pinto da Costa foi multado pelo Conselho de Disciplina por críticas feitas à arbitragem do jogo que o FC Porto perdeu, em casa, no Dragão, com o Arouca (1-2).

O presidente do FC Porto é reincidente nas críticas aos elementos das equipas de arbitragem e por isso viu a multa subir para o dobro, num total de 153 euros.

Recorde-se que o árbitro do FC Porto-Arouca foi Rui Costa, do Porto, e que os dragões se queixaram de um golo mal anulado a Brahimi.

____

Ah?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Nirvanes disse:
Mais uma cunha para o Caldeira! 5% do Rúben Neves para o mano. O FC Porto é um clube de família, é tipo reinado. Muito bom. Continuem!!!

Quem tem poder de voto é votar em branco ou nulo ou o que seja. Para eles verem ali os números a cairem e a chegarem-lhes o fogo.
Manual de como enriquecer com o clube...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,499
23,505
apocalypto disse:
Manual de como enriquecer com o clube...
Sempre a roubar para o próprio bolso (e dos familiares) e a depenar o Porto, época após época!
Esta gente tem que ser toda corrida do poleiro... e quanto mais depressa melhor!

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Harvey specter disse:
FC Porto: Pinto da Costa multado por críticas à arbitragem
Presidente é reincidente e paga por isso 153 euros

Pinto da Costa foi multado pelo Conselho de Disciplina por críticas feitas à arbitragem do jogo que o FC Porto perdeu, em casa, no Dragão, com o Arouca (1-2).

O presidente do FC Porto é reincidente nas críticas aos elementos das equipas de arbitragem e por isso viu a multa subir para o dobro, num total de 153 euros.

Recorde-se que o árbitro do FC Porto-Arouca foi Rui Costa, do Porto, e que os dragões se queixaram de um golo mal anulado a Brahimi.
Pinto da Costa?!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
A suprema ironia. Isto até parece tirado de um guião de um filme de comédia.