Se amanhã não falar sobre este escândalo, para mim, fica comprovado o seu envolvimento em tudo isto.
Não vai falar.apocalypto disse:Se amanhã não falar sobre este escândalo, para mim, fica comprovado o seu envolvimento em tudo isto.
Estas com sorte que amanha não da o Preço Certo.apocalypto disse:Se amanhã não falar sobre este escândalo, para mim, fica comprovado o seu envolvimento em tudo isto.
Então está envolvido na coisa...miguel disse:Não vai falar.
hitman disse:Está grande parte do fórum com uma vontade enorme de mudar, mas vamos todos sentir saudades quando acontecer.
não acredito que fale... Ainda por cima ele hoje já tá satisfeito com vitória do porto em hóquei... Ele não vai falar e não sai tão cedo do porto....malaiko disse:Se ele não falar neste jogo esta literalmente "morto" e a marimbar-se para o clube....ja chega de gozar com os adeptos.
Os corruptos num só jogo viram 2 jogadores fundamentais a serem ilibados de uma suspensão para o classico, viram um golo aos 92 por um penalti simulado e um penalti nao assinalado a favor dos sadinos....
Muita muita coisa....e a minha revolta vai a 100% para este senhor.
É verdade que a nossa equipa é a melhor, mas se as coisas continuarem assim neste campeonato vamos começar a usar este tipo de cachecóis.hitman disse:Qualquer um dos potenciais futuros presidentes, se tivesse entrado na altura que Pinto da Costa entrou, nunca teria ganho o que o Presidente ganhou.
Está grande parte do fórum com uma vontade enorme de mudar, mas vamos todos sentir saudades quando acontecer.
Respondendo aos últimos comentários, o Presidente tem que intervir porquê? Porque o Bruno de Carvalho intervém todos os dias? Porque o benfica joga pouquinho e ganha com a sorte que todos vimos?
A melhor equipa esta época é a nossa, doa a quem doer, sendo campeão ou não o sendo. Mérito também para Pinto da Costa, que deu estabilidade a esta equipa é que soube lidar com o Sergio Conceicao (que não é fácil) e apostar nele.
Continuo a acreditar neste Presidente, sou-lhe grato e estou do lado dele.
Tem toda a razão acerca das conquistas extraordinárias da presidência Pinto da Costa, mas neste momento não é coisa que nos adiante muito a vida.hitman disse:Qualquer um dos potenciais futuros presidentes, se tivesse entrado na altura que Pinto da Costa entrou, nunca teria ganho o que o Presidente ganhou.
Está grande parte do fórum com uma vontade enorme de mudar, mas vamos todos sentir saudades quando acontecer.
Respondendo aos últimos comentários, o Presidente tem que intervir porquê? Porque o Bruno de Carvalho intervém todos os dias? Porque o benfica joga pouquinho e ganha com a sorte que todos vimos?
A melhor equipa esta época é a nossa, doa a quem doer, sendo campeão ou não o sendo. Mérito também para Pinto da Costa, que deu estabilidade a esta equipa é que soube lidar com o Sergio Conceicao (que não é fácil) e apostar nele.
Continuo a acreditar neste Presidente, sou-lhe grato e estou do lado dele.
Acreditas mesmo naquilo que escreves?hitman disse:Uma parte dos foristas que escrevem neste tópico, são os mesmos que conseguem bloquear o baluarte e por aí fora. Depois há outros, mais antigos que respeito, e pensam mesmo o que escrevem. Lamento que vão na onda.
O trabalho de fundo do benfiquistao para arrumar com Pinto da Costa e Bruno de Carvalho (pessoa que eu desprezo) continua.
Esta época é fundamental sermos campeões para conseguirmos ser mais racionais do que emocionais, estamos todos a ir na onda. Vida difícil para o FCP
Tenho dúvidas que seja adorado pelo regime, serão masoquistas?apocalypto disse:Acreditas mesmo naquilo que escreves?
Tens a noção que o Pinto da Costa actual é adorado pelo regime? Bem, parece que não.
hitman disse:Uma parte dos foristas que escrevem neste tópico, são os mesmos que conseguem bloquear o baluarte e por aí fora. Depois há outros, mais antigos que respeito, e pensam mesmo o que escrevem. Lamento que vão na onda.
O trabalho de fundo do benfiquistao para arrumar com Pinto da Costa e Bruno de Carvalho (pessoa que eu desprezo) continua.
Esta época é fundamental sermos campeões para conseguirmos ser mais racionais do que emocionais, estamos todos a ir na onda. Vida difícil para o FCP
Arrumar com Pinto da Costa? Isso é o que o Regime não quer.hitman disse:Uma parte dos foristas que escrevem neste tópico, são os mesmos que conseguem bloquear o baluarte e por aí fora. Depois há outros, mais antigos que respeito, e pensam mesmo o que escrevem. Lamento que vão na onda.