Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,022
Se amanhã não falar sobre este escândalo, para mim, fica comprovado o seu envolvimento em tudo isto.

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,631
1,630
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Qualquer um dos potenciais futuros presidentes, se tivesse entrado na altura que Pinto da Costa entrou, nunca teria ganho o que o Presidente ganhou.

Está grande parte do fórum com uma vontade enorme de mudar, mas vamos todos sentir saudades quando acontecer.

Respondendo aos últimos comentários, o Presidente tem que intervir porquê? Porque o Bruno de Carvalho intervém todos os dias? Porque o benfica joga pouquinho e ganha com a sorte que todos vimos?

A melhor equipa esta época é a nossa, doa a quem doer, sendo campeão ou não o sendo. Mérito também para Pinto da Costa, que deu estabilidade a esta equipa é que soube lidar com o Sergio Conceicao (que não é fácil) e apostar nele.

Continuo a acreditar neste Presidente, sou-lhe grato e estou do lado dele.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,262
10,176
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Se amanhã não falar sobre este escândalo, para mim, fica comprovado o seu envolvimento em tudo isto.
Estas com sorte que amanha não da o Preço Certo.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
976
261
Se ele não falar neste jogo esta literalmente "morto" e a marimbar-se para o clube....ja chega de gozar com os adeptos.

Os  corruptos num só jogo viram 2 jogadores fundamentais a serem ilibados de uma suspensão para o classico, viram um golo aos 92 por um penalti simulado e um penalti nao assinalado a favor dos sadinos....

Muita muita coisa....e a minha revolta vai a 100% para este senhor.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
malaiko disse:
Se ele não falar neste jogo esta literalmente "morto" e a marimbar-se para o clube....ja chega de gozar com os adeptos.

Os  corruptos num só jogo viram 2 jogadores fundamentais a serem ilibados de uma suspensão para o classico, viram um golo aos 92 por um penalti simulado e um penalti nao assinalado a favor dos sadinos....

Muita muita coisa....e a minha revolta vai a 100% para este senhor.
não acredito que fale... Ainda por cima ele hoje já tá satisfeito com vitória do porto em hóquei...        Ele não vai falar e não sai tão cedo  do porto....   

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
976
261
É mau demais se nao falar...ando eu a gastar dezenas de euros por mês para (cotas, bilhetes) completamente revoltado com estas merdas para ver o meu presidente a ganhar mais de mil euros por dia para ficar calado e a fazer 0 em prol do clube?

Na ultima entrevista disse que percebia 0 de contas (contas era para o Fernando Gomes), não os temos visto junto da FPF, LIGA, Assembleia da Republica a defender as nossas cores e os nossos interesses então que raio ele anda a fazer?

É que a pessoa que ganha mais de mil euros ao dia num clube em dificuldades é precisamente a unica pessoa que TEM VOZ COM PODER para evitar estes roubos e pressionar todos "players" que giram a volta do futebol....mas essa unica pessoa anda calada...ninguém o vê.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
hitman disse:
Qualquer um dos potenciais futuros presidentes, se tivesse entrado na altura que Pinto da Costa entrou, nunca teria ganho o que o Presidente ganhou.

Está grande parte do fórum com uma vontade enorme de mudar, mas vamos todos sentir saudades quando acontecer.

Respondendo aos últimos comentários, o Presidente tem que intervir porquê? Porque o Bruno de Carvalho intervém todos os dias? Porque o benfica joga pouquinho e ganha com a sorte que todos vimos?

A melhor equipa esta época é a nossa, doa a quem doer, sendo campeão ou não o sendo. Mérito também para Pinto da Costa, que deu estabilidade a esta equipa é que soube lidar com o Sergio Conceicao (que não é fácil) e apostar nele.

É verdade que a nossa equipa é a melhor, mas se as coisas continuarem assim neste campeonato vamos começar a usar este tipo de cachecóis.

Não pode ser. Vitória morais eram no passado.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
hitman disse:

Tem toda a razão acerca das conquistas extraordinárias da presidência Pinto da Costa, mas neste momento não é coisa que nos adiante muito a vida.

Entre a verborreia e o mutismo haverá certamente um meio termo. O adversário ganha porque conseguiu acumular um poder obsceno e imundo dentro e fora dos relvados. Face a esta circunstância, que lesa gravemente o clube, seria expectável que a voz do comandante se fizesse ouvir de quando em vez. Não necessariamente numa frequência brunesca, mas ocasionalmente… nem que fosse apenas para dar sinal de vida e confortar um pouco os portistas.

Ter a melhor equipa, sem campeonatos, possibilidade assustadoramente real, não dói a ninguém. Ou melhor, dói-nos a nós, unicamente.

De resto, todos estamos gratos pelo que fez, suponho. Mas a gratidão também não resolve os problemas que enfrentamos. O benfica vai para penta, quanto à mudança e às saudades… e nós há alguns anos sem um único troféu. Também não seja por aí, que alternativas nem vê-las.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,676
6,071
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nao falem hoje e esta semana que nao e preciso. Se perante isto nao se manifestam, entao pecam para cagar e saiam todos

Sent from my WAS-TL10 using Tapatalk

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,631
1,630
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Uma parte dos foristas que escrevem neste tópico, são os mesmos que conseguem bloquear o baluarte e por aí fora. Depois há outros, mais antigos que respeito, e pensam mesmo o que escrevem. Lamento que vão na onda.

O trabalho de fundo do benfiquistao para arrumar com Pinto da Costa e Bruno de Carvalho (pessoa que eu desprezo) continua.

Esta época é fundamental sermos campeões para conseguirmos ser mais racionais do que emocionais, estamos todos a ir na onda. Vida difícil para o FCP

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,022
hitman disse:
Uma parte dos foristas que escrevem neste tópico, são os mesmos que conseguem bloquear o baluarte e por aí fora. Depois há outros, mais antigos que respeito, e pensam mesmo o que escrevem. Lamento que vão na onda.

O trabalho de fundo do benfiquistao para arrumar com Pinto da Costa e Bruno de Carvalho (pessoa que eu desprezo) continua.

Esta época é fundamental sermos campeões para conseguirmos ser mais racionais do que emocionais, estamos todos a ir na onda. Vida difícil para o FCP
Acreditas mesmo naquilo que escreves?

Tens a noção que o Pinto da Costa actual é adorado pelo regime? Bem, parece que não.

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,631
1,630
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Acreditas mesmo naquilo que escreves?

Tens a noção que o Pinto da Costa actual é adorado pelo regime? Bem, parece que não.
Tenho dúvidas que seja adorado  pelo regime, serão masoquistas?
Seja como for, não vivo nem penso em função dessa gente

e_Dragon

Arquibancada
9 Março 2018
175
36
hitman disse:

Há que pensar o que se escreve e escrever o que se pensa.

O trabalho do Trafiquistão já produziu os seus efeitos em 2008, quando silenciou, manietou, condicionou, anulou a única voz que se lhe opunha.

Agora o Trafiquistão trabalha na manutenção do que plantou e colhe apenas os seus frutos.

A acção dessa voz era a razão principal pela qual era temida. Entretanto extinta deixou de ter qualquer efeito e as consequências estão à vista.

Essa voz tem de renascer, seja através de quem for.

Ser campeão é apenas uma consequência, neste caso sem causa - voz, resistência, oposição, combate - não esperem pela consequência.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Tinha de vir falar e pressionar os padres, de forma a antever-se já para o clássico, mas não, isso é pedir muito.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
hitman disse:

Arrumar com Pinto da Costa? Isso é o que o Regime não quer.