Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,639
101,781
Azul disse:
https://twitter.com/HugoAlv44998489/status/1070055729116180480?s=20
Nesses tempos áureos, não falhava uma entrevista do presidente! Era delicioso assistir ao baile que dava a todos! Ria-me do início ao fim!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,118
12,398
Olhe a passear junto à Câmara do Porto não pude deixar de assinalar o elevado estado de degradação em que se encontram um imóvel do nosso clube.

Numa epoca de uma significativa valorização de imóveis, com a baixa da cidade inundada de turistas, o clube FCP tem um imóvel a criar ratos..

Sr. Presidente,  é tao difícil rentabilizar aquele edifício??

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,639
101,781
Filipe01 disse:
Olhe a passear junto à Câmara do Porto não pude deixar de assinalar o elevado estado de degradação em que se encontram um imóvel do nosso clube.

Numa epoca de uma significativa valorização de imóveis, com a baixa da cidade inundada de turistas, o clube FCP tem um imóvel a criar ratos..

Sr. Presidente,  é tao difícil rentabilizar aquele edifício??
Era suposto ser um hotel temático do clube mas acho que foi vendido.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,639
101,781
Já agora, um assunto que está esquecido e que devia ser tratado com a devida importância por parte do presidente, no caso os títulos não oficiais que, em conjunto com o scp, queríamos ver reconhecidos. Desde que o BdC saiu do scp nunca mais se falou no assunto e, no nosso clube, não parece haver qualquer interesse, o que é de lamentar.

Passaríamos dos 28 para os 31 títulos oficiais, o scp dos 18 para os 22. É uma decisão que, pelos vistos, compete à FPF e iria ser discutida pelos deputados.

Tratem disto, sff.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,922
16,357
apocalypto disse:
Já agora, um assunto que está esquecido e que devia ser tratado com a devida importância por parte do presidente, no caso os títulos não oficiais que, em conjunto com o scp, queríamos ver reconhecidos. Desde que o BdC saiu do scp nunca mais se falou no assunto e, no nosso clube, não parece haver qualquer interesse, o que é de lamentar.

Passaríamos dos 28 para os 31 títulos oficiais, o scp dos 18 para os 22. É uma decisão que, pelos vistos, compete à FPF e iria ser discutida pelos deputados.

Tratem disto, sff.
Não convém, quem fica a perder?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,639
101,781
BestDragon disse:
E vai-se falar na assembleia um pedido que prejudica então claramente o "clube querido", ou Ivan, nem parece teu...
Foi algo que subscrevemos juntamente com o scp. Só o BdC fez pressão pública por isto. Dá nossa parte, zero. Isso não posso admitir.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,922
16,357
apocalypto disse:
Foi algo que subscrevemos juntamente com o scp. Só o BdC fez pressão pública por isto. Dá nossa parte, zero. Isso não posso admitir.
Entendo, mas achas que isso passa na assembleia do "clube querido"??

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,922
16,357
apocalypto disse:
Se o nosso clube se calar e não fizer o que lhe compete, certamente que não.
O nosso clube não se calou com o caso do ministro do desporto, escandaloso, já foi substituído ou demitido?
Continua tudo igual, e um caso muito mais importante...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,639
101,781
BestDragon disse:
O nosso clube não se calou com o caso do ministro do desporto, escandaloso, já foi substituído ou demitido?
Continua tudo igual, e um caso muito mais importante...
Amigo, se não nos mexermos é que nada vai mudar. Olha para a arbitragem, por exemplo. Já melhorou, mas só após muito e muito trabalho do FJM.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,888
28,738
Gaia
Se forem ao ano 2012, se calhar foi dos primeiros que aqui no forum a avisar, que o AVB teria isso no seu Projeto futuro.

Já foi o meu melhor candidato, mas agora tenho dúvidas. Para mim é muito macio, muito polido, tem aspetos positivos como, ser um grande conhecedor do meio futebolistico mundial, desde a parte técnica, gestão, balneario, discurso, presença, juventude, inteligência, carisma e rico, muito rico.

O que falta nele, é se calhar, a ironia, sagacidade  e violência verbal de Pinto da Cosa dos bons velhos tempos. 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,922
16,357
grandeporto disse:
Se forem ao ano 2012, se calhar foi dos primeiros que aqui no forum a avisar, que o AVB teria isso no seu Projeto futuro.

Já foi o meu melhor candidato, mas agora tenho dúvidas. Para mim é muito macio, muito polido, tem aspetos positivos como, ser um grande conhecedor do meio futebolistico mundial, desde a parte técnica, gestão, balneario, discurso, presença, juventude, inteligência, carisma e rico, muito rico.

O que falta nele, é se calhar, a ironia, sagacidade  e violência verbal de Pinto da Cosa dos bons velhos tempos.
Para mim há muito que já devia ter avançado, não vejo nenhum outro a não ser ele...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,888
28,738
Gaia
Entre os Fernandos Gomes, Rui Moreira, Oliveira e o AVB, sem dúvida o AVB.

E atenção que o AVB não é burro e já percebeu que a sucessão se aproxima e que o Oliveira (via RTP), os Gomes, Miguel Guedes (via TVi e RTP), Moreira  e outros já se perfilam.

Por isso resolveu mostrar que pode aparecer se quiser.

15 Março 2012
4,748
4,060
apocalypto disse:

Tratem disto, sff.
Os deputados não têm nada com isso.

Quem está a estudar a validade dos campeonatos é uma comissão independente constituída pelas universidades de Lisboa, Porto e Coimbra nas áreas de História e Direito. Só depois é que a assembleia-geral da FPF, aprovará ou não, a conclusão desse estudo. Quem tem direito de voto na assembleia são os delegados que representam os diversos órgãos do futebol ex. associações distritais, clubes, treinadores, jogadores, árbitros, sindicatos, médicos, etc.

De referir que o Paulo Gonçalves é um desses delegados com direito a voto como representante dos clubes profissionais, e tanto quanto se sabe não renunciou ao cargo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,639
101,781
Dragao das Antas disse:
Os deputados não têm nada com isso.

Quem está a estudar a validade dos campeonatos é uma comissão independente constituída pelas universidades de Lisboa, Porto e Coimbra nas áreas de História e Direito. Só depois é que a assembleia-geral da FPF, aprovará ou não, a conclusão desse estudo. Quem tem direito de voto na assembleia são os delegados que representam os diversos órgãos do futebol ex. associações distritais, clubes, treinadores, jogadores, árbitros, sindicatos, médicos, etc.

De referir que o Paulo Gonçalves é um desses delegados com direito a voto como representante dos clubes profissionais, e tanto quanto se sabe não renunciou ao cargo.
Obrigado pelo esclarecimento.

Sabes quando é que o processo irá avançar?