Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,953
1,904
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Obrigado Sr. Presidente por esta época do danoninho...
Uma SAD a pensar no clube e não em interesses próprios teria dado condições mínimas para limpar tudo a nível interno.
Esta na hora (já com muitas de atraso) de sair, de por o lugar à disposição.
So vai sair quando deixarem de escorrer € para a sua, e demais, carteira? Onde está o seu portismo? Perdeu-o há 7/8 anos?

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Miguel Alexandre disse:
Pessoa mais inapropriada para tomar conta do clube não há. Era o FCPorto em modo comédia.
Tu nem imaginas o que já me ri com esse comentário!!!!! Ponderar sequer o Macaca a Presidente é a melhor comédia a que já assisti.

A esse user em questão: Muito Obrigado. Julguei que durante uns diazinhos nao me iria conseguir rir!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,224
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
quintero disse:
a pessoa mais indicada e sem falsas humildades para ser o proximo presidente ...eu diria que seria EU...

seriamos campeoes quase sempre...iamos lutar por titulos europeus e saenava a vertente financeira passado a termos saldo positivo...

sabem porque...futebol é uma coisa simples...
Uma coisa é certa e fácil...ias ganhar muito bem e se o clube nada ganhar q se f*da...

Um Euromilhões permanente.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,308
28,311
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PortistaAlgarvio disse:
Tu nem imaginas o que já me ri com esse comentário!!!!! Ponderar sequer o Macaca a Presidente é a melhor comédia a que já assisti.

A esse user em questão: Muito Obrigado. Julguei que durante uns diazinhos nao me iria conseguir rir!
Só faltou dizer que o macaco elegia o aranha para tratar das nossas contas.

Para rir mesmo.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Sakamoto disse:
O pessoal da SAD já se aumentou a eles proprios? É que as férias estão aí às porta e sabem como é, estas viagem às Caraíbas não se pagam sozinhas.
O Presidente já avisou: "Para quem não ganhou nada durante 4 anos, esta época não foi má"...

Mas se houver novo aumento de prémios à SAD, seria uma verdadeira vergonha!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,224
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
PortistaAlgarvio disse:

Eu acho q a partir do momento em q ele ganhasse, onde ele estivesse a representar o clube ouvia-se a música do Benny Hill...fdx...antes a morte q tal sorte

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Miguel Alexandre disse:
Eu acho q a partir do momento em q ele ganhasse, onde ele estivesse a representar o clube ouvia-se a música do Benny Hill...fdx...antes a morte q tal sorte
Mas a maneira como ele exprimiu a sua opinião foi hilariante...

Ele acredita realmente no que escreveu... Nao sei se foi no gozo ou não, mas está muito bom!!!

C

carlosteixeira1982

Guest
Lucho75 disse:
Só faltou dizer que o macaco elegia o aranha para tratar das nossas contas.

Para rir mesmo.
Depois de perder 30 mil euros em aposta desportiva na nossa vitória em Vila do Conde que o fez tirar a t shirt daquela forma, temos a certeza que as contas do clube estariam “bem entregues”...

(Antes que me perguntem como sei, soube por um elemento dos SD, de Gondomar).

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Actualmente, somos um clube perdedor. E é essa a mentalidade que se está a apoderar dos adeptos e que dá jeito à direcção. Perdemos mas corremos muito, fizemos uma rodinha e se aquela bola tinha entrado ganhávamos o jogo, por isso está tudo bem.

Há quanto tempo não ganhamos um jogo contra o Benfica ou contra o Sporting para uma Taça? A última vez que tenho memória foi a Supertaça em 2010 contra o Regime. Já lá vão 9 anos. Até contra o Braga perdemos duas finais, uma da Taça da Liga e outra da Taça de Portugal.

Mas desde que os jogadores corram muito, façam uma rodinha no final e o treinador faça cara de mau na conferência de imprensa, está tudo bem.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
carlosteixeira1982 disse:
Depois de perder 30 mil euros em aposta desportiva na nossa vitória em Vila do Conde que o fez tirar a t shirt daquela forma, temos a certeza que as contas do clube estariam “bem entregues”...

(Antes que me perguntem como sei, soube por um elemento dos SD, de Gondomar).
Macaco a Presidente!!!!!!!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😭😭

Continuo a nao conseguir parar de rir? Quem é esse user?!?

Um dia que venhas ao Algarve, diz-me... Eu pago-te umas cervejolas! Tu mereçes 👏👏👏👏

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
A verdade é que quem neste fórum tanto apoiou o Brunão no pateting também deveria apoiar o Madureira para presidente do Porto.

A diferença é que um era só mais um betinho numa claque ridícula.

O outro lidera há vários anos a melhor e maior claque portuguesa.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,224
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nos últimos 6 anos em 18 competições ganhamos 1.

Contando com supertaças em 6 anos e 24 competições ganhamos 3.

ESTES são os números deste Presidente nos últimos 6 anos.

O Presidente veio há uma semana dizer q para quem andou 4 anos sem ganhar nada esta época até está porreiraça...

O nível de ridículo e o baixo nível de gestão do clube é tal que se ultrapassou os limites da pouca vergonha.

Oficialmente o Presidente perdeu a ambição e está num estado q não se importa do transmitir.
Uma absoluta vergonha os seus últimos largos anos, uma absoluta e completa vergonha.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mas isto é a sério?

Há malta aqui que quer o Macaco a presidente?

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Miguel Alexandre disse:
Nos últimos 6 anos em 18 competições ganhamos 1.

Contando com supertaças em 6 anos e 24 competições ganhamos 3.

ESTES são os números deste Presidente nos últimos 6 anos.

O Presidente veio há uma semana dizer q para quem andou 4 anos sem ganhar nada esta época até está porreiraça...

O nível de ridículo e o baixo nível de gestão do clube é tal que se ultrapassou os limites da pouca vergonha.

Oficialmente o Presidente perdeu a ambição e está num estado q não se importa do transmitir.
Uma absoluta vergonha os seus últimos largos anos, uma absoluta e completa vergonha.
Enganei-me! Entrei no fórum das lagartixas...

Ah não... Estou mesmo no do FC PORTO, porque só este ano já as osgas ganharam mais troféus que isso!!!

Para não chorar, vou rever algum comentário mais engraçado por aqui...

Nao tiveste piada alguma!

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
591
97
Dei por mim esta noite a pensar, para o ano não renovo o lugar anual e vou deixar de pagar quotas, não vou dar mais dinheiro para esta gente...

Mas pensei logo de seguida, não vou deixar de pagar as quotas, porque quero ser um dos que vou votar em branco ou em alguém que aparece e faça frente a esta gente...

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,676
6,071
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Actualmente, somos um clube perdedor. E é essa a mentalidade que se está a apoderar dos adeptos e que dá jeito à direcção. Perdemos mas corremos muito, fizemos uma rodinha e se aquela bola tinha entrado ganhávamos o jogo, por isso está tudo bem.

Há quanto tempo não ganhamos um jogo contra o Benfica ou contra o Sporting para uma Taça? A última vez que tenho memória foi a Supertaça em 2010 contra o Regime. Já lá vão 9 anos. Até contra o Braga perdemos duas finais, uma da Taça da Liga e outra da Taça de Portugal.

Mas desde que os jogadores corram muito, façam uma rodinha no final e o treinador faça cara de mau na conferência de imprensa, está tudo bem.
E o que sugeres? Um ataque ao Olival? Um ataque ao carro do treinador?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,358
22,522
Philipp disse:
A Espanha não é uma das maiores economias do mundo. Aqui à uns anos não foi intervencionada pelo FMI porque a Merkel, à ultima da hora, decidiu dar-lhes a mão.

Tanto a SONAE como a corticeira Amorim como qualquer outra empresa portuguesa não tem capacidade para competir com outras empresas estrangeiras. Nenhuma empresa que pague tão mal aos seus empregados e os trate abaixe de cão tem capacidade para crescer.

A corticeira Amorim não tem concorrência. Assim é fácil ter sucesso. O difícil é gerir uma empresa sabendo que tem de ter uma competitividade absurda para se manter no topo.
A Sonae Sierra II tem alguns shoppings espalhados pela Europa, inclusivé Alemanha. Mesmo que as pessoas não saibam que é uma empresa gerida por portugueses, o que é que isso importa? Continuam a crescer no exterior. Quanto aos salários, nenhum caixa é bem pago, qualquer que seja o país em que estejas. Mas na maioria dos casos, na Alemanha, é trabalho para estrangeiros sem formação, estudantes, ou reformados que querem complementar a sua reforma. Claro que podes dizer que ganham muito mais que os caixas portugueses (e na sua maioria, em termos de apresentação e profissionalismo, até são piores), mas vai ver as rendas (habitação, sim) nas cidades onde estão...
A impressão que tenho, até, é que ser caixa num Aldi na Alemanha é mais trabalho escravo do que ser caixa no Continente. Agora, há diferenças que favorecem o caixa do Aldi, mas nada relacionado com a política de empresa - é mais uma questão de contexto. Em Portugal seria o fim do mundo se os Continentes não abrissem ao Domingo. Em Portugal seria o fim do mundo se os funcionários do Continente te "expulsassem" rudemente a 10/15 minutos do fecho - muito pelo contrário, em Portugal queremos poder entrar no Continente para comprar um pacote de arroz, 1 minuto antes do fecho.
O grupo Auchan, por exemplo, não é português, e não faz diferente do Continente. Por alguma razão, algumas empresas estrangeiras preferem abrir em Portugal fábricas ou escritórios... lucro. Claro que se aparecer uma localização mais favorável, eles mudam - é só ver a industria de calçado a mudar-se toda para a Roménia, desde que aderiu à UE.
As grande empresas de electrónica (e marcas desportivas também) também conseguiram ser mais competitivas explorando trabalhadores na China (sem olhar a futuras consequências)... empresas americanas, europeias, japonesas e sul-coreanas... é assim que funciona em todo o lado.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Kostadinov23 disse:
Dei por mim esta noite a pensar, para o ano não renovo o lugar anual e vou deixar de pagar quotas, não vou dar mais dinheiro para esta gente...

Mas pensei logo de seguida, não vou deixar de pagar as quotas, porque quero ser um dos que vou votar em branco e alguém que aparece e faça frente a esta gente...
Debato-me com a mesma situação... É um assunto a rever. Está bem que pago pouco de quotas, mas...