Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,399
9,658
Senhor presidente faça um favor a todos os portistas que amam verdadeiramente este clube como o senhor amou durante todos estes anos e não concorra nas proximas eleições e trate de encontrar alguem parecido consigo quando entrou na presidência.
Para não sair pela porta pequena e ser sempre relembrado como o nosso melhor presidente saia enquanto é tempo e dê o lugar a alguem mais novo disposto a combater toda esta podridão que se instalou no futepol portugues e no proprio país.
Por mim essa pessoa desde que esteja disposta a tal só tem um nome, Rui Moreira.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Temos um corpo a presidente. Fantástico!!!

Hoje nem uma palavrinha. Um comunicado, um tweet do FJM e está a andar de mota! Para quê mais!?

Está suficiente. Não podemos cansar os burgueses...

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,603
11,491
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
O clube vai a enterrar com ele...

Gostava de ser mosca para saber se quando há dificuldades de tesouraria, se os atrasos no pagamento de vencimentos também abrangem a estrutura directiva

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,963
18,423
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Deixem o homem jantar em paz na Marisqueira em Matosinhos - Hoje (era já é Sábado) é dia de jantar fora.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,247
12,167
Escusado criticar o homem por aqui
De certeza que não vem cá ver o que escrevemos.
Se algum de nós for escrever o que pensa do presidente e de toda a corja que tá infiltrada no nosso clube, é expulso
Vou esperar que um dia ele deixe de ser o presidente para dizer o que penso
Agradeço tudo o que ele fez pelo nosso clube, mas hoje em dia só faz é mal.
Aliás, desde do apito dourado ele devia ter dado o lugar.
Mas deve tá a procura de um recorde.
Que ninguém o consiga bater, vá até morrer.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,875
28,285
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Demita-se.
Deixe os adeptos escolher novo rumo, alguém q combata energicamente os corruptos criminosos do regime e defenda o clube acima de tudo.
Um Pinto da Costa de há anos atrás.

Os corruptos do regime têm q ser agredidos diariamente, não nesta apatia.

Demita-se por amor ao clube. Saia do seu círculo confortável e demita-se.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,679
28,226
Gaia
Trate de arranjar bons advogados para o clube, se para si serviram agora para defender o clube não estou a ver, somos um barco com buracos por todo o lado e o edificio juridico está mal defendido.

Aquela menina bonita advogada na sad é o melhor que temos para defender desta corja do trafica?

Eles fizeram um Gabinete de crise e nós ?

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,574
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Fomos acusados da forma mais bizarra, injusta e corrupta possível e o presidente não fala nada?

Muito obrigado pelos anos dourados, mas já chega. Já deu. Já deu há muito tempo.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,755
5,368
A Era PdC acabou à vários anos. Muitos adeptos já constataram isso. Acredito que muitos adeptos e sócios que aspiram a ser Presidente estão neste momento a pensar nisso.
Há várias coisas que me parecem estranhas:
- que certas pessoas mais esclarecidas e próximas do PDC não lhe peçam para se retirar e evitar de passar por este vexame
- que os sócios e adeptos do NGC não se insurgem mais contra este estado de coisas,
- que o SD e seu líder não tenham ainda percebido que o futuro deles está intimamente ligado ao desta SAD se não se demarcarem drasticamente desta gestão miserável

Duas notas sobre a sentença de ontem:
- a UE votou recentemente uma lei que protege quem denuncia crimes de corrupção. Se recorrermos para o Tribunal Europeu não haverá hipótese para o orcs

- O acórdão de ontem confirma que os tais mails como verídicos o que em si é suficiente para abrir processo ao Benfica nas instâncias desportivas

Uma última nota: o que é que o Pdc está à espera para pedir reunião com PgR e Presidente da República?
Já agora a queixa contra Tânia Laranjo já avançou?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,247
12,167
Um presidente acabado.
Um grupo de comilões a frente do clube.
Um plantel a desmantelar se por vendas e fim de contratos
Um treinador que espera por REFORÇOS, onde é que eles estão.
Agora imaginemos que chega ao jogo mais importante para os senhores da Sad e as coisas não correm bem.
O que vá ser do clube, sem esses milhões?
Ah, o jogo que me refiro é o de acesso a liga dos campeões.
Tá bonito tá...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mas está tudo bem com ele? Alguém sabe?

Não apareceu ao trabalho... é razão para tentar ver o que se passou.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,963
18,423
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
slowboy disse:
Mas está tudo bem com ele? Alguém sabe?

Não apareceu ao trabalho... é razão para tentar ver o que se passou.
Está tudo bem. Soube que foi absolvido no caso dos e-mails, juntamente com os outros da SAD, e que o FCP foi condenado o que é bizarro e surreal, teve um assomo de lucidez e achou estranho a SAD mandar em tudo e o Clube ser condenado e ele e os outros não mas disseram-lhe para não se preocupar e continuar a fazer a vidinha calma porque ainda faltam 13 anos para fazer 50 anos de Presidente do FCP e isso é que interessa.
A estratégia reinante em "quem manda" (quais ainda não apurei) é dizer-lhe só o básico e muitas vezes mentiras. Já vi isso em meados dos anos 60 com uma determinada figura que até "presidia" a Conselhos de Ministros fictícios porque ninguém tinha coragem de lhe dizer que já "não era ele".

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,535
1,058
Braga
Desde que me lembre de ser portista, nunca me senti tão gozado e desamparado pelo clube...

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,955
1,905
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Caros,
Farto desta inépcia,  inatividade e deixar andar.
Impressionante como não existe uma tomada de ação,  um comunicado, uma conferência de impressa para colocar estes merdas dos orcs no seu devido lugar. Na sargeta que é onde devem estar.
Nao tenho perfil, nem o dom de oratória que muitos apresentam, mas car@alho pago as quotas em atraso e assumo a minha vontade de criar lista alternativa,  sabendo que quem concorre contra PdC fica "queimado", mas tem o propósito de demonstrar a insatisfação crescente, a existência de uma alternativa.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,234
9,374
Podíamos fazer ruído sobre a corrupção e influência dos lampiões na justiça.
Podíamos referenciar inúmeros casos mal decididos ou arrastados pela justiça em Portugal, demonstrando a sua ineficácia.
Podíamos gritar contra esta sentença e arranjar formas alternativas de divulgar e-mails ainda mais picantes.
Podíamos expôr as evidências de uma sentença que considera a obtenção de provas como indeterminada e ílicita simultaneamente.
Podíamos salientar que a sentença determina a veracidade da informação obtida, ao contrário do que apregoa a CS vendida.
Podíamos contrariar a ideia de que causámos algum prejuízo financeiro aos lampiões, a menos que esses e-mails provem atividades ilegais, tema que passou para segundo plano para a comunicação social.
Podíamos traduzir o conteúdo dos e-mails para várias línguas e enviar para a comunicação social estrangeira.
Podíamos fazer uma exposição na UEFA e solicitar a exclusão dos lampiões das provas europeias, mesmo que acabasse negado por falta de condenação judicial.
Podíamos piscar o olho à liga ibérica.
Podíamos até ter um presidente.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,679
28,226
Gaia
Sobre este caso e o resultados do tribunal da relaçao do Porto, apenas duas notas:
-tal como o e-toupeira a justiça atacou os peoes de brega e deixou de fora os Presidentes, fraca com os fortes
-a justiça na Relaçao do Porto considera crime comercial e despeciente a luta desportiva, exatamente o ponto de vista dos advogados do trafica, por isso é uma DERROTA dos advogados do FC do PORTO, não conseguiram provar que durante semanas, meses, anos a fio esteve em questão a verdade desportiva, é uma vergonha para os nossos advogados e gabinete juridico

É essencial que os advogados provem aquilo que pelo qual o FJM sempre lutou "A VERDADE DESPORTIVA", nunca houve motivação comercial.

O clube devia agir e o Gabinete de advogados e juridico Caldeira está sob fogo, aqui Pinto da Costa mostra quão fraco está. Muito mal acompenhado, deve imediatamente contratar uma equipa de advogados nova.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,723
2,404
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
super82 disse:
Um presidente acabado.
Um grupo de comilões a frente do clube.
Um plantel a desmantelar se por vendas e fim de contratos
Um treinador que espera por REFORÇOS, onde é que eles estão.
Agora imaginemos que chega ao jogo mais importante para os senhores da Sad e as coisas não correm bem.
O que vá ser do clube, sem esses milhões?
Ah, o jogo que me refiro é o de acesso a liga dos campeões.
Tá bonito tá...
E pelo andar da coisa já nem me surpreende que acabemos a ser relegados para a segunda liga como as toupeiras querem.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,432
2,235
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PortistaAlgarvio disse:
Temos um corpo a presidente. Fantástico!!!
Suspenso. Da próxima vez é expulsão.

Já estou cansado de avisar que a crítica é livre mas a falta de respeito não (regra 11).