Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,139
1,006
O Presidente delegou o bate boca das arbitragens ao FJM.

Mas quando a coisa chega a um certo ponto até ele próprio deveria descer ao terreno.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,640
12,740
Fodasse. Ninguém fala?
Quem são os nossos vice presidentes?
E o director desportivo não fala??? Porra está tudo mudo?
Só o Sérgio é que levanta a voz. Que tristeza.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,640
12,740
Fátima disse:
Bernardino Barros chamou-lhe manso.
E é um manso.
Não pode ser respeitado quem não se dá ao respeito.

O Bernardino Barros era um de alguns que devia de estar na estrutura do futebol do Porto.

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
inot1982 disse:
Fodasse. Ninguém fala?
Quem são os nossos vice presidentes?
E o director desportivo não fala??? Porra está tudo mudo?
Só o Sérgio é que levanta a voz. Que tristeza.
Vocês têm noção que o homem tem 82 anos, não têm?! Ou não? Não sei quem é mais tolo, sinceramente, o que a doença da cegueira faz!

Os sócios que continuem a votar num cadáver adiado e esperem milagres!

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Já agora, ninguém respeita cadávares ou homens "mortos"! O PC está morto! Já não impõe respeito a ninguêm, no máximo, provocará pena!

Os sócios, é que continuam iludidos que um homem de 82 anos, a caminho este ano dos 83, e no final de um novo mandato terá os seus 87 anos, ainda vai salvar o clube!

S

Sidious

Guest
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing.”

Estamos entregues aos bixos pqp

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,840
7,882
Conquistas
1
  • Jorge Costa
benHur78 disse:
Vocês têm noção que o homem tem 82 anos, não têm?! Ou não? Não sei quem é mais tolo, sinceramente, o que a doença da cegueira faz!

Os sócios que continuem a votar num cadáver adiado e esperem milagres!
Tens razão no que dizes mas o homem se nao fala podia ao menos mandar o nosso diretor desportivo, se é que é essa a funcao dele, falar e criticar a arbitragem.  A não ser que a política de comunicação passe por nao falar, resta saber o motivo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,982
No regime criticam o treinador.

No scp criticam o Varandas.

No FC Porto está tudo na paz do senhor.

Relembro que ambos os clubes têm um maior número de títulos do que o FC Porto nos últimos anos.

Você criou uma cultura de exigência BRUTAL, que era uma característica única do nosso clube. Também a matou por completo pois sabe que, com ela, já tinha sido corrido há pelo menos quatro anos.

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Adepto disse:
A derrota do senhor Pinto da Costa nas próximas eleições seria a maior vitória do Futebol Clube do Porto e dos seus adeptos nos últimos anos. Muito mais saboroso que qualquer título conquistado. Este é actualmente o meu desejo n°1 : a saída deste senhor e de todas as sanguessugas à sua volta. O Futebol Clube do Porto está a morrer por causa destes criminosos.
Isso é verdade mas o título deste ano é muitissimo importante pela garantia de Champions. E é importante o PdC sair de lá antes de se ver livre de Fábio Silva, Vitor Ferreira, Tomás Esteves, Baró, etc. Vai ser vê-los todos a sair em junho...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Pinto da Costa não tem condições para continuar na presidência do FCPorto.

Chegou ao Fim, a sua liderança. Já fora de tempo!

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,390
41,823
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A idade dele, o facto de se ver falta de liderança, não defende o autêntico assalto que estamos a ser vítimas, a meu ver por si só já deviam ser significativos que precisamos de mudança.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,186
42,468
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Deve ter tido um domingo descansado. Mesmo depois de toda a incompetência e dolo na gestão do clube estará certamente descansado que o dinheiro lhe vai continuar a cair na conta.

Basta ver que depois de tudo ainda o defendem, fora todos aqueles que nem redes sociais ou Internet usam.

Ando eu aqui com uma azia do crl que só me vai passar lá para o meio da semana e este nem a cara dá para defender o clube.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,708
29,543
Conquistas
1
Isto está visto que vai ser até pregar o último prego...

Portanto quem gostar que vá ao estádio...

Quem não gostar, como o Pinto diz... vá ver os putos a Pedroso...