Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
Puta que pariu isto.

Este senhor tem o rabo preso...ou ele ou o filho e ele ficou assim.

De facto este tipo de postura não condiz com a personagem, parece que ficou bipolar.

Não abre guerra com a federação ok o Fernando Gomes conhece a casa.

Não abre guerra com a liga e eu nem sei bem porque...

Pede calma e serenidade...a sério?

Isto só lá vai com tomada de posição de força...
Ou será que acha que estamos bem...os 2 últimos campeonatos que ganhamos foi ok os vermelhos adormeceram.

Cabe aos adeptos tomarem decisões de força...não ir aos jogos, manifestações, publicação dos emails nas redes sociais e inundar o face, não cumprimento do silêncio do Porto canal, não cumprimento de castigos como o do FJM, não pagamento das MULTAS que andam a sustentar aqueles fdp, que ainda o cima gozam...

E a melhor medida...tirar a tosse a meia dúzia.

Sr presidente, para figuras destas CALE SE

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,847
9,000
Conquistas
1
  • Junho/19
Nao  estou a ver a entrevista se é como vocês estão a relatar então estamos mesmo entregue aos bichos. Um gajo não dorme fica revoltado com as roubalheiras e o presidente diz que é tudo sério. Vá gozar com o crl. Espero que saia da presidência nem que seja o emplastro o presidente fds. Pro crl.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,029
6,783
É absurdo, e sintomático, que um simples comentador-adepto como o Rodolfo se mostre mais indignado com a roubalheira do que o presidente do clube.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,143
12,061
Ontem o Rodolfo fez muito mais leilão que o presidente do nosso clube.
É uma vergonha...

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Eu tenho algumas dúvidas que isto seja mansidão, eu vejo alguém a fazer uma entrevista em esforço. Agora que é deprimente ouvir isto enquanto portista, é. O clube precisa de outro tipo de reação.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,063
24,836
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
"Queria ver quem seria o presidente que se calava após não marcarem um penalti do tamanho da torres dos clérigos em sua casa..."

Parece que alguém se esqueceu que se calou perante roubos bem piores.

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,189
1,001
Parecemos um corno manso... sabemos que fomos traídos mas queremos enfiar a cabeça na areia e assobiar para o lado?! Peace and LoVe

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,425
9,062
Ver a indignação do Bernardino Barros e ver isto é triste.

Se haviam dúvidas hoje dissiparam-se.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,143
12,061
Pronto. Tá tudo dito. Fomos roubados dentro de casa e o presidente é paz e amor.
Desculpa, mas só tens que ir te esconder...