Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Lope disse:
Tu achas que sob anonimato podes chamar palhaço a um juiz de direito. Já noutra altura te disse que o que te vale é que ninguém liga puto ao que por aqui se escreve, mas devias ter cuidado porque não se pode dizer o que nos dá na real gana apenas porque estamos escudados atrás de um monitor
Isto é um forum. Se alguém se queixar eu próprio responderei pelo meus actos mas não estou muito preocupado com isso. Como tu disseste, ninguém se vai preocupar com o que aqui é escrito.

Além disso é por uma questão de liberdade de expressão. O Juiz em causa, ou outras pessoas de quem normalmente falo, são figuras publicas e por isso têm de ter poder de encaixe. Ainda mais o Juiz em questão que tem um trabalho publico da maior responsabilidade na sociedade.

Eu não lhe chamaria palhaço à frente dele mas por outros palavras diria-lhe aquilo que ele está a fazer ao Pais.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,120
631
Philipp disse:
Isto é um forum. Se alguém se queixar eu próprio responderei pelo meus actos mas não estou muito preocupado com isso. Como tu disseste, ninguém se vai preocupar com o que aqui é escrito.

Além disso é por uma questão de liberdade de expressão. O Juiz em causa, ou outras pessoas de quem normalmente falo, são figuras publicas e por isso têm de ter poder de encaixe. Ainda mais o Juiz em questão que tem um trabalho publico da maior responsabilidade na sociedade.

Eu não lhe chamaria palhaço à frente dele mas por outros palavras diria-lhe aquilo que ele está a fazer ao Pais.
Chamar palhaço a alguém, pode dar prossesso em Tribunal.

Agora, há muitas maneiras de chamar palhaço, de forma a que não te possam abrir processo por isso.

Infelizmente a tua maneira explícita não é uma delas.  :)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
m3a4424 disse:
Chamar palhaço a alguém, pode dar prossesso em Tribunal.

Agora, há muitas maneiras de chamar palhaço, de forma a que não te possam abrir processo por isso.

Infelizmente a tua maneira explícita não é uma delas.  :)
O Miguel Sousa Tavares levou um do Cavaco Silva por lhe ter chamado palhaço. Mas depois o Cavaco teve de tirar a queixa, ou desistir dela, porque sabia bem que ia ficar mal visto por quem defende a liberdade de expressão. Ainda para mais com o histórico do Cavaco nesse ponto.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,120
631
Mas o Cavaco é uma figura pública e precisa da opinião pública favorável e ter boa imagem.

Já um juíz, ou outra pessoa qualquer que não necessite de votos, como por exemplo eu próprio, podemos meter um processo e ir com ele até ao fim porque nos estamos cagando para a opinião pública.

Eu pessoalmente nunca retiraria uma queixa e iria até ao final...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Pois, se calha de estar aqui um Cavaco (PIDE) estou bem arranjado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,869
99,722
Resumindo:

Para criticar o Baía, o Angelino ou os pipoqueiros é à velocidade da luz, já para responder a estas acusações...

Meus caros, isto é mau demais para ser verdade!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,869
99,722
A nós roubaram-nos um campeonato, os dirigentes ficaram calados e fomos à luz dar-lhes mérito por terem ganho o título ao termos acabado esse jogo aos abraços...

Por isso é que muita gente deve reflectir quando dizem que os outros clubes abrem as pernas ao regime...para haver coerência têm que dizer o mesmo do nosso clube.

Ao scp vai acontecer o mesmo mas o bruninho vai disparar em todas as direcções.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
"Acho que amanhã o FC Porto terá um dos maiores apoios de sempre, porque tudo o que é benfiquista vai apoiar o FC Porto, estranhamente. Se o Benfica ganhar hoje, como será natural, amanhã temos todos os benfiquistas a torcer pelo FC Porto, uma coisa estranhíssima, mas que vai acontecer", começou por explicar, durante a sua visita ao Estoril Open, esta sexta-feira.

Questionado sobre se o encontro de sábado é efetivamente decisivo, Fernando Gomes admite que esse cenário é possível: "Se o FC Porto ganhar ao Sporting, teria de ser uma catástrofe para o Benfica perder o campeonato. Se ganhar hoje ao V. Guimarães, mesmo que amanhã houvesse um empate no Dragão, dificilmente o Benfica ficaria sem o campeonato".

Ridículo. Quase nunca fala e agora que o faz é, não para falar do nosso clube, mas sim para comentar as hipóteses de um rival em ser campeão. Dá ideia que até está entusiasmado pela convicção de que o título não lhes vai fugir. Tenho vergonha de ter administradores como este à frente do clube. Cada vez mais bate certo com a ideia do apocalypto sobre o pacto com o regime.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
FERNANDO GOMES: «PARA FAZER O PENTA... AINDA FALTAM DOIS»
Administrador da SAD e o possível tri do Benfica

PS: Declarações estapafúrdias e vergonhosas.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Philipp disse:
FERNANDO GOMES: «PARA FAZER O PENTA... AINDA FALTAM DOIS»
Administrador da SAD e o possível tri do Benfica

PS: Declarações estapafúrdias e vergonhosas.
Preparem-se porque vamos ter mais dois anos penosos.

Mas 79% gosta disto. Pena é que desses nem 2% representam no universo de sócios portistas. A maioria nem se preocupa com o clube.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,091
30,549
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
FCP 1893 disse:
"Acho que amanhã o FC Porto terá um dos maiores apoios de sempre, porque tudo o que é benfiquista vai apoiar o FC Porto, estranhamente. Se o Benfica ganhar hoje, como será natural, amanhã temos todos os benfiquistas a torcer pelo FC Porto, uma coisa estranhíssima, mas que vai acontecer", começou por explicar, durante a sua visita ao Estoril Open, esta sexta-feira.

Questionado sobre se o encontro de sábado é efetivamente decisivo, Fernando Gomes admite que esse cenário é possível: "Se o FC Porto ganhar ao Sporting, teria de ser uma catástrofe para o Benfica perder o campeonato. Se ganhar hoje ao V. Guimarães, mesmo que amanhã houvesse um empate no Dragão, dificilmente o Benfica ficaria sem o campeonato".

Ridículo. Quase nunca fala e agora que o faz é, não para falar do nosso clube, mas sim para comentar as hipóteses de um rival em ser campeão. Dá ideia que até está entusiasmado pela convicção de que o título não lhes vai fugir. Tenho vergonha de ter administradores como este à frente do clube. Cada vez mais bate certo com a ideia do apocalypto sobre o pacto com o regime.
Quem disse isto????

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
As palavras do Fernando Gomes foram quase escandalosas. Muito mas mesmo muito mau.

Eu sempre tive consideração pelo excelente trabalho que ele fez na CMP mas esta sua passagem pelo FC Porto está a ser terrível. Mais não é que um politico.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,869
99,722
FCP 1893 disse:

Para mim o pacto é uma realidade. Provas, não tenho, mas os factos estão à nossa frente. Quase aposto que o FC Porto vai ser tricampeão daqui a três anos.

Se isso for à custa de um pacto, lamento dizê-lo, mas mete-me NOJO!

Divisão de campeonatos enquanto os amigos enriquecem.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,869
99,722
Quantas vezes já disse que o FC Porto quer que o regime seja campeão e não o scp? Nunca tive dúvidas disso.

M

Mike_Walsh

Guest
apocalypto disse:
Quantas vezes já disse que o FC Porto quer que o regime seja campeão e não o scp? Nunca tive dúvidas disso.
Quer a SAD e, por incrível que pareça, querem muitos portistas. Não percebo, a sério que não percebo.

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,629
3,488
Gondomar
Mike_Walsh disse:
Quer a SAD e, por incrível que pareça, querem muitos portistas. Não percebo, a sério que não percebo.
O Burro e o JJ são alvos mais fáceis que o sêlêbê e tudo que isso representa no panorama nacional.