Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 96,743
- 234,644
- Conquistas
- 33
Continuo a dizer: o membro mais normal daquela família é o Alexandre
O que é chocante
O que é chocante
Se tivessem ido estudar e trabalhar ou simplesmente trabalhar como os comuns mortais fazem já tinham sido pessoas normais.Continuo a dizer: o membro mais normal daquela família é o Alexandre
O que é chocante
Percebo.Aguentei 48min desse podcast, é dose...
Em que minuto vomitaram essa pérola?Percebo.
"Eu tenho dois ídolos, um chama-se Jorge Nuno Pinto da Costa e o outro é o Sérgio Conceição, são para mim os três, ou melhor, os dois grandes símbolos vivos, vivos, neste caso só um" é realmente um momento de antologia. Também não sei se continuo depois disto.
Este pessoal que é adepto do nosso clube desde 2016...Percebo.
"Eu tenho dois ídolos, um chama-se Jorge Nuno Pinto da Costa e o outro é o Sérgio Conceição, são para mim os três, ou melhor, os dois grandes símbolos vivos, vivos, neste caso só um" é realmente um momento de antologia. Também não sei se continuo depois disto.
48 , por aí.Em que minuto vomitaram essa pérola?
O primeiro percebe-se, o segundo é bastante questionável...mas tudo bem.Percebo.
Cuidado para não tapar a cara. Apesar de salutar, está em vias de ser proibido.O primeiro percebe-se, o segundo é bastante questionável...mas tudo bem.
Em breve veremos o rapaz com um lençol vestido e a bater no peito ao gritar: "Al-Ittihad allez!"
Já vi. Gostei também da parte em que se queixam de ameaças48 , por aí.
oh aquilo foi basicamente para o puto ir lá dizer mal do AVB. Depois perdi o interesse, fiz fwd quase até ao final, não tenho mt paciência para idiolatrias, e quando a coisa começa a descambar para o verdadeiro portista que recebia não sei quantos milhões por época, nem é estar a colocar em causa o valor do treinador e do Sérgio, mas verdadeiros portistas somos nós que só perdemos dinheiro com o clube, tudo o resto são profissionais. #killyouridolsNão vi nem tenho interesse de ver esse tipo de podcasts, mas há algo de muito errado nos membros de uma família que apoiaram incondicionalmente a recandidatura de Pinto da Costa à presidência do FC Porto estando este gravemente doente com um cancro e em fase terminal. Já para não falar nas zangas e conflitos uns com os outros por bens e heranças. Tratam-se de tudo menos de pessoas equilibradas.
Lindo.Percebo.
Não foi de todo bom tom da minha parte mas fiquei mesmo revoltado quando insinuou que o pinto da costa piorou devido a nos adeptos termos votado no AVB .... Só mostra a revolta que tem dentro dele! A dizer que vai sempre defender o avô e o clube como se o tivéssemos roubado ....Não é preciso apelidar o rapaz de 'viúva' ou usar termos ainda menos generosos, basta fazer o seguinte:
Porque é que é conhecido Nuno Pinto da Costa?
Por ser neto de Jorge Nuno Pinto da Costa.
Porque é que é conhecido André Villas Boas?
Ex-treinador que subiu a pulso, passou por treinadores como Bobby Robson ou Mourinho (o antigo, não este...), treinou o nosso clube onde venceu uma liga Europa (troféu que certamente Nuno Pinto da Costa celebrou efusivamente...), bateu recordes no nosso clube, andou anos a preparar a sua candidatura á presidência e quando chegou o momento, avançou sem medo. Transformou o clube de uma ponta á outra e atualmente já estamos a ver os frutos disso. Foi eleito com uma margem esmagadora, sem precisar de ir lutar no lodo com outras listas, sem precisar de ir a podcasts manhosos e sempre com a elevação que o caracteriza.
Não é preciso insultar o rapaz, basta uma pequena comparação para perceber a insignificância do mesmo..
Mas é o que essa gente sente, que lhes roubaram o clube, sempre acharam que aquilo era o quintal deles.Não foi de todo bom tom da minha parte mas fiquei mesmo revoltado quando insinuou que o pinto da costa piorou devido a nos adeptos termos votado no AVB .... Só mostra a revolta que tem dentro dele! A dizer que vai sempre defender o avô e o clube como se o tivéssemos roubado ....
E viúva serão todos aqueles que se recusem a aceitar que o clube mudou! Em relação a este adjetivo eu mantenho , a outra parte é que tens razão fui um pouco longe de mais mas as vezes e difícil exprimir a revolta por palavras e saí assim umas asneirasNão é preciso apelidar o rapaz de 'viúva' ou usar termos ainda menos generosos, basta fazer o seguinte:
Porque é que é conhecido Nuno Pinto da Costa?
Por ser neto de Jorge Nuno Pinto da Costa.
Porque é que é conhecido André Villas Boas?
Ex-treinador que subiu a pulso, passou por treinadores como Bobby Robson ou Mourinho (o antigo, não este...), treinou o nosso clube onde venceu uma liga Europa (troféu que certamente Nuno Pinto da Costa celebrou efusivamente...), bateu recordes no nosso clube, andou anos a preparar a sua candidatura á presidência e quando chegou o momento, avançou sem medo. Transformou o clube de uma ponta á outra e atualmente já estamos a ver os frutos disso. Foi eleito com uma margem esmagadora, sem precisar de ir lutar no lodo com outras listas, sem precisar de ir a podcasts manhosos e sempre com a elevação que o caracteriza.
Não é preciso insultar o rapaz, basta uma pequena comparação para perceber a insignificância do mesmo..