Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,944
19,504
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tenho evitado comentar esta questão.
AVB achou por bem fazer aquela homenagem, foi mal interpretado por aqueles que se não a tivesse feito achavam mal como acham mal que a tivesse feito.
Com pessoas deste tipo não se consegue conversar nem dialogar.
A boa nova é que sendo feita está feito e não será repetida.
Sigamos em frente e tentemos ignorar esse tipo de pessoas, eu já as ignoro há muito tempo ou melhor nunca lhes dei importância.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
707
1,032
Pelo que percebi, falaram com o filho mais velho, como falaram no momento do funeral (para ir ao estádio) e na questão do nome do Museu.
O Filho enviou um testo de agradecimento e optou por nao estar presente, os outros herdeiros que se entendam com ele. Se não conseguem ter uma familia unida o probelma é deles ...

Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,254
7,995
36
Porto
Pelo que percebi, falaram com o filho mais velho, como falaram no momento do funeral (para ir ao estádio) e na questão do nome do Museu.
O Filho enviou um testo de agradecimento e optou por nao estar presente, os outros herdeiros que se entendam com ele. Se não conseguem ter uma familia unida o probelma é deles ...
Quem diria que o Alexandre iria ser o único com o cérebro no sitio. Desde a morte do Pai que se tem portado exemplarmente bem.

Falando outra vez disto e pela última vez que esse cagalhão do neto não merece nada.

Primeiro : Ninguém é obrigado a ler o livro do ex Presidente. Mas quem é aquele chavalo com cara de piça engolida por um jacaré na vida passada ou atual do clube ? Mesmo na família e no nome "Pinto da Costa" , quem é ele ? Um troglodita que andou ai uns anos a fazer uns raps de merda, nunca escreveu uma puta de uma linha sobre o clube e agora está indignado com a memória do avô ? Alguém que todos os dias escreve mal sobre o clube ( escrever mal sobre o seu representante máximo para mim é falar mal do clube) , que escreve um livro de "vingança" e depois disso tudo assume que devia ser convidado para entrar na família Portista e receber um prémio como se nada fosse ? Tens que crescer muito chavalo. A vida é muito mais do que ter o apelido que tens. Faltou-te claramente umas bordoadas nesse focinho e fazeres-te à vida.

Segundo : Se há pessoa que tem tido respeito pelo falecido Presidente é o atual Presidente do Futebol Clube do Porto. Não queria ninguém da direção presente no seu funeral ? Cumprido. Não queria o nome dele no Estádio ? Cumprido. Mesmo assim, o Presidente quis e fez questão que houvesse um tributo dentro do Estádio. O filme que foi para isso acontecer. Quis também homenagear com o nome de Pinto da Costa no Museu ? Pelos vistos a família queria guita. Fantástico.

Está a construir um memorial dentro do Estádio. Quis dar um dragão de honra. Ora para muitos é uma afronta e uma hipocrisia. Mas quando não o pôs na capa do aniversário da revista dragões também foi uma afronta e uma hipocrisia. Qualquer coisa que o Presidente André Villas Boas faça não está bem. Seja para o bem e para o mal. É preso por ter cão e não ter.

Quer um conselho Presidente ? Esqueça. Já fez muito. Não faça nada de bem nem de mal a partir de hoje. Simplesmente ignore. Como disse o capitão João Pinto "Não tenha medo. Os sócios estão consigo"

E agradeço-lhe mais uma vez , todos os dias da minha vida. Por ter salvo o meu clube desta corja.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,762
2,509
O próprio netinho não referiu o pai quando falou dos não convidados. Vai ser giro o Natal naquela casa 🫠
Esses wannabes de uma monarquia inexistente, que só querem dividir para reinar e com o Nunito à cabeça (lol, boa sorte filhote), que vão trabalhar que parecem ter demasiado tempo livre.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
707
1,032
Quem diria que o Alexandre iria ser o único com o cérebro no sitio. Desde a morte do Pai que se tem portado exemplarmente bem.

Falando outra vez disto e pela última vez que esse cagalhão do neto não merece nada.

Primeiro : Ninguém é obrigado a ler o livro do ex Presidente. Mas quem é aquele chavalo com cara de piça engolida por um jacaré na vida passada ou atual do clube ? Mesmo na família e no nome "Pinto da Costa" , quem é ele ? Um troglodita que andou ai uns anos a fazer uns raps de merda, nunca escreveu uma puta de uma linha sobre o clube e agora está indignado com a memória do avô ? Alguém que todos os dias escreve mal sobre o clube ( escrever mal sobre o seu representante máximo para mim é falar mal do clube) , que escreve um livro de "vingança" e depois disso tudo assume que devia ser convidado para entrar na família Portista e receber um prémio como se nada fosse ? Tens que crescer muito chavalo. A vida é muito mais do que ter o apelido que tens. Faltou-te claramente umas bordoadas nesse focinho e fazeres-te à vida.

Segundo : Se há pessoa que tem tido respeito pelo falecido Presidente é o atual Presidente do Futebol Clube do Porto. Não queria ninguém da direção presente no seu funeral ? Cumprido. Não queria o nome dele no Estádio ? Cumprido. Mesmo assim, o Presidente quis e fez questão que houvesse um tributo dentro do Estádio. O filme que foi para isso acontecer. Quis também homenagear com o nome de Pinto da Costa no Museu ? Pelos vistos a família queria guita. Fantástico.

Está a construir um memorial dentro do Estádio. Quis dar um dragão de honra. Ora para muitos é uma afronta e uma hipocrisia. Mas quando não o pôs na capa do aniversário da revista dragões também foi uma afronta e uma hipocrisia. Qualquer coisa que o Presidente André Villas Boas faça não está bem. Seja para o bem e para o mal. É preso por ter cão e não ter.

Quer um conselho Presidente ? Esqueça. Já fez muito. Não faça nada de bem nem de mal a partir de hoje. Simplesmente ignore. Como disse o capitão João Pinto "Não tenha medo. Os sócios estão consigo"

E agradeço-lhe mais uma vez , todos os dias da minha vida. Por ter salvo o meu clube desta corja.
Concordo 100%, o AVB tem sido um.senhor . Agora é esquecer esta familia e a corja que os segue e continuar a trabalhar para o bem do clube ....
Seguimos juntos

• Like
Reações: Roma
Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,165
33,038
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Yo
DJ Nunz is in da house...

Dá-me um beat mano...

Eu sou o DJ Nuno
Do PdC fui um bom aluno

Sempre gostei bué de dinheiro
O meu emprego é ser herdeiro

Queria ir receber o Dragão
Mas o Villas não me passou cartão

A mama acabou
E a guita este boi já gastou

Vou ter de trabalhar, que treta
Ganhar calo na mão sem ser da punheta...

Mic Drop!!!!!

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,108
4,999
O FC Porto não é uma monarquia.
No FC Porto elegem-se presidentes e não se ungem reis.
O D. Quixote da Cedofeita deve achar que Pinto da Costa é algum título nobiliárquico que lhe dá algum direito divino sobre o FC Porto.
Desengane-se. O Nuno é um sócio como qualquer outro. Vale um voto e tens os mesmos direitos e deveres que eu.

O nome da família que ficará emoldurado na história do clube é o do seu avô e de mais ninguém.

• Love
Reações: Dragaoinvicto

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,131
46,588
Conquistas
7
109
só mesmo a cs tuga para dar destaque ao que o neto de PdC diz...

notícias de revista cor de rosa mascaradas de notícias de futebol.

• Like
Reações: Edgar Siska