Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,550
27,744
Gaia
Vlk disse:
Não estás a perceber, se queres ser coerente não são os Thiago Silvas que tens que criticar. Os que tens que criticar são todos aqueles que são dispensados pelas mesmas "pertenças razões" do AGomes e que nunca chegam a ser nada no futebol, e é abrir a boca na hora da dispensa não é 10 anos depois.
------------------------------
Não foi preciso 10 anos para se verificar que o André Gomes ia ser grande no futebol.
Mas o que é de criticar é que na transição entre os 17/19 anos desde há alguns anos que ao futebol portugues e ao Porto também que vao chegando toneladas de jogadores SEM ESCOLA nem FORMAçâo , oriundos da america latina e áfrica protegidos e colocados por empresarios com contratos principescos prolongados no tempo a preços por vezes chocantes. Há miudagem dessas a ganhar muito mais que os da casa. Muitos deles jogam apenas porque têm cabedal ou porque .......

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,966
2,544
34
Lisboa
mais um escândalo relacionado com esta direcção... por muitos títulos que tenhamos ganho sob a alçada da mesma, também estamos recheados de notícias duvidosas, investigações enfim... muita coisa a manchar todos esses títulos, já é demais

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,514
3,262
Porto
Dexter90 disse:
mais um escândalo relacionado com esta direcção... por muitos títulos que tenhamos ganho sob a alçada da mesma, também estamos recheados de notícias duvidosas, investigações enfim... muita coisa a manchar todos esses títulos, já é demais
Este Comentário merece apreciação dos MODERADORES ???

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Dexter90 disse:
LOL

O que é que os títulos ganhos tem a ver com hipotético dinheiro metido ao bolso por dirigentes ?!

Se houver vitima é o clube, e neste caso especifico e tendo em conta os antecedentes do nosso MP, tenho sempre duvidas que um qualquer processo contra os nossos dirigentes seja baseado em factos concretos, ou se não passa de uma oportunidade para tentar criar um circo a pedido de certas personagens e instituições, e ainda mais suspeito disso quando vejo os negócios do regime com o Mendes e a relativa indiferença do MP em relação aos mesmos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,843
82,908
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Dexter90 disse:
Qual escândalo?

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,966
2,544
34
Lisboa
Branco disse:
LOL

O que é que os títulos ganhos tem a ver com hipotético dinheiro metido ao bolso por dirigentes ?!

Se houver vitima é o clube, e neste caso especifico e tendo em conta os antecedentes do nosso MP, tenho sempre duvidas que um qualquer processo contra os nossos dirigentes seja baseado em factos concretos, ou se não passa de uma oportunidade para tentar criar um circo a pedido de certas personagens e instituições, e ainda mais suspeito disso quando vejo os negócios do regime com o Mendes e a relativa indiferença do MP em relação aos mesmos.
ainda bem que eu não disse que os títulos que tínhamos ganho tinham alguma coisa a ver com esta investigação em particular. que saia um livro de português.

não me interessa sinceramente se é mais ou circo ou não é, já são demasiados circos

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Eu não vejo escândalo nenhum. Pelo que li na notícia isto já vem dos tempos do Lucho e Lisandro.

Grupo GES, Jorge Mendes, sociedades off-shore. Eu não vejo escândalo nenhum.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Dexter90 disse:
porquê? foi dita alguma mentira? Não é verdade que durante estes 30 anos temos montes de notícias feias associadas ao nosso clube? montes de investigações por atos dúvios etc? Se é justo ou não, não sei, se nos outros clubes fazem o mesmo, não sei, sei que temos muitos casos infelizmente estranhos deste género e que como adepto me deixam bastante triste
Podes sempre mudar de clube.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
Dexter90 disse:
o clube está acima dos seus dirigentes ao contrário de muito de vocês sou adepto do Porto, não sou adepto do Pinto da Costa
Imagino que tenhas ficado envergonhado com Viena e Gelsenkirchen.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Dexter90 disse:
o clube está acima dos seus dirigentes ao contrário de muito de vocês sou adepto do Porto, não sou adepto do Pinto da Costa
dexter90 acalma-te. Pelo teu bem e para poderes continuar a partilhar as tuas ideias. Percebo perfeitamente o que tu sentes mas neste forum mais rapidamente és banido por mostrares a tua revolta ;)

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Dexter90 disse:
Pois, mas quando começas a por em causa títulos dos últimos 30 anos, que na pratica e quando ganhamos a maioria deles acaba por também esta a por em causa o próprio clube, estas no teu direito, mas se te sentes assim tao indignado, talvez este não seja o clube para ti.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Branco disse:
Podes sempre mudar de clube.
Acho que muita gente aqui já mudou de clube e não sabe: ser porto não é isto, ser porto é usar este tipo de "notícia" como combustível.

Se há coisa que critico em PdC foi ter habituado mal os adeptos, nao no sentido das vitórias - essas nunca serão demais - mas por ter defendido o clube como o fez. Todos ficam a espera que seja o Presidente a defender-nos e ninguém - inclusive os adeptos - faz a sua parte.
Se o Presidente já não pode/consegue fazer como antes, faça-mo-lo nós, os adeptos.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
Dexter90 disse:
o que tem o cu a ver com as calças?
Tem tudo a ver, foram os dirigentes e os jogadores que fizeram a história do clube, e muito rica em conquistas nos últimos 30 anos que te envergonham tanto.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,966
2,544
34
Lisboa
Branco disse:
Pois, mas quando começas a por em causa títulos dos últimos 30 anos, que na pratica e quando ganhamos a maioria deles acaba por também esta a por em causa o próprio clube, estas no teu direito, mas se te sentes assim tao indignado, talvez este não seja o clube para ti.
mais uma vez não pôs nada em causa, acho é que tu não percebes de português. O que eu disse foi que apesar de todos os títulos ganhos graças à obra desta administração, também estamos constantemente a ter casos estranhos associados ao nosso clube também sob a alçada desta mesma administração e que mancham a imagem do mesmo.... Agora é este, o ano passado era o empresário do Reyes, antes era o empresário de não sei quem.... São casos atrás de casos... Não sei se somos vítimas, ou não, isso cabe aos responsáveis investigar, agora que são casos a mais são, e o nome do nosso clube está lá em grande em todas as manchetes da imprensa, não há descanso? Percebo que seja muito fácil atacar o nosso clube, mas se calhar quem o dirige também se põe demasiado a jeito... E não digo mais nada.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
happy dragon disse:
dexter90 acalma-te. Pelo teu bem e para poderes continuar a partilhar as tuas ideias. Percebo perfeitamente o que tu sentes mas neste forum mais rapidamente és banido por mostrares a tua revolta ;)
Eu fico sempre perplexo, com adeptos do clube (partindo do principio que é mesmo com esses com quem estou a falar), que querem discutir o mérito dos títulos da era PdC, fico sempre na duvida se só os querem discutir porque agora estamos na mó de baixo, ou se porque desconhecem o contexto do futebol português desde sempre e vão na conversa de uma CS que nos sempre foi hostil.