Isso não é mau.Raba disse:O mundo tem 500mil futebolistas... o nosso catálogo é que só tem uns 50... Chato, isso...
Mau é que esses 50 não sejam do nosso(FCP) catalogo após observações mas sim dos catalogos dos "amigos"
Isso não é mau.Raba disse:O mundo tem 500mil futebolistas... o nosso catálogo é que só tem uns 50... Chato, isso...
de momento não concordo, num futuro próximo tem condições para ser melhor que o Das bosta, tem mais de progressão coisa que o Bosta não têmchief disse:André Silva > Bas Dost
Talvez o Bosta na hora de finalizar seja mais frio e menos perdulário (também é qualquer coisa como 8 anos mais velho), mas de resto considero o André Silva superior em tudo.vampire disse:de momento não concordo, num futuro próximo tem condições para ser melhor que o Das bosta, tem mais de progressão coisa que o Bosta não têm
Chama-se metáfora.Péter Lipcsei disse:Realmente comparar o macaco ao Antero que conheçe os meandros todos da Liga e que serviu o clube durante 26 anos é magnifico.
Aqui não está em causa a competência, o conhecimento ou o numero de anos que fez parte do Porto...ele por acaso faz parte da Direção para acompanhar o Presidente num ato oficial? Vai em representação de quem? Vai ter acesso a que informação do clube?Péter Lipcsei disse:Realmente comparar o macaco ao Antero que conheçe os meandros todos da Liga e que serviu o clube durante 26 anos é magnifico.
Que o Futebol Clube do Porto não está nada bem é mais que certo, mas que certos adeptos não lhe ficam nada atrás ao fazerem comentários sem nexo todos os dias e a criticarem tudo e mais alguma coisa também é mais que certo.
Não vejo problema nenhum em ser o Antero ao lado do Presidente a representar-nos neste momento na Liga. Ele melhor que ninguém conhece o que por lá se passa.
A falta de melhor substituto por enquanto, fica-se com quem já se conhece.
É delegado oficial na FPF e representante do Futebol Clube do Porto na Liga.Henrique13 disse:Aqui não está em causa a competência, o conhecimento ou o numero de anos que fez parte do Porto...ele por acaso faz parte da Direção para acompanhar o Presidente num ato oficial? Vai em representação de quem? Vai ter acesso a que informação do clube?
Neste momento levar o Antero a um ato oficial em representação do Porto é o mesmo que levar o filho. O precedente fica aberto...
Eu sei que é, mas a questão é: Por alma de quem?Péter Lipcsei disse:É delegado oficial na FPF e representante do Futebol Clube do Porto na Liga.
Admito que possas ter razao, mas nao consigo dissociar as coisas. Nao devia representar o Porto (clube ou SAD) em lado nenhum a partir do momento que se demitiu. Para mim é tao simples quanto isto, mas provavelmente eu sou um romantico.Péter Lipcsei disse:Parece-me que estas a confundir cargos na direcção com cargos no clube.
Ele tem um cargo no clube como representante do Futebol Clube do Porto na Liga.
Mais simples de compreender não há.
No caso da liga não sei como se processa a substituição, mas se abdicar do lugar na assembleia da federação, perdemos o representação. E se há coisa de que precisamos é de estar junto do poder. Para não sermos comidos.Henrique13 disse:Admito que possas ter razao, mas nao consigo dissociar as coisas. Nao devia representar o Porto (clube ou SAD) em lado nenhum a partir do momento que se demitiu. Para mim é tao simples quanto isto, mas provavelmente eu sou um romantico.